Rafael Vaz fala de reencontro com o Flamengo antes de voltar ao Maracanã: “Não pode nem piscar”

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (14), o Flamengo volta ao Maracanã e ao Campeonato Brasileiro. Às 11h, o Mais Querido recebe o Goiás pela décima rodada do Brasileirão. Pelo lado dos Esmeraldinos, um rosto conhecido pela Nação: o zagueiro Rafael Vaz.

Com passagem de quase dois anos pelo Flamengo, Vaz colecionou momentos bons – gol de classificação para a Libertadores na última rodada, título carioca – e ruins – falhas em momentos decisivos e muitas críticas da torcida. O zagueiro conhece a vida de jogador rubro-negro e, com experiência, falou do confronto de domingo. Para ele, enfrentar o Mais Querido é positivo para que o Goiás recomece bem no Brasileiro.

Não vai ter tempo de respirar no Campeonato Brasileiro. Acho que nada melhor do que encontrar logo um Flamengo, que a gente sabe que não pode nem piscar. Caso a gente entre “mais ou menos”, a gente vai passar vergonha. Então, todo mundo está consciente disso. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos voltar mais preparados do que a gente estava – afirmou em entrevista coletiva.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O Goiás, por sua vez, ocupa a sexta posição na tabela – somando 15 pontos e cinco vitórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.