fbpx

Rafinha destaca importância e força de seu trabalho: “Não fiquei oito anos no Bayern por ser bonito”

O Flamengo tem postura ousada no mercado de transferências e busca contratações de peso. Contudo, fato é que, até então, apenas a chegada de Rafinha foi confirmada. A chegada do defensor é vista como uma solução para a posição de lateral direito, uma vez que, desde a saída de Léo Moura, nenhum outro atleta conseguiu se firmar no posto. Em meio a isso, o novo encarregado pela função deixa claro que seu pensamento é de trabalhar forte para conseguir bons resultados.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o atleta, inevitavelmente, relembrou sua vitoriosa passagem pelo Bayern de Munique, principal clube da Alemanha. Ao falar sobre o assunto, o brasileiro destacou que seu esforço foi o principal motivo que garantiu tamanho sucesso e longevidade com a camisa do clube.

– Não fiquei oito anos no Bayern por ser bonito ou outra coisa, foi mais pelo meu trabalho, porque sempre joguei bem, sempre tive regularidade, estava lá sempre que era preciso. Fiz 266 jogos pelo clube. Toda temporada, de 50 jogos que a gente tem, eu joguei de 30 a 35. Significa que joguei mais da metade todos os anos em que estive lá -, declarou o atleta.

Aos 33 anos, Rafinha assinou contrato com o Flamengo por duas temporadas. Apesar do curto período de tempo, o lateral direito deixa claro que sua principal meta é conquistar títulos de expressão e colocar seu nome na história do clube. Bem fisicamente e regularizado, Rafinha deve estrear pelo Rubro-Negro já na próxima quarta (10), quando o Fla encara o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

6 Comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Certo … mas tá na hora de parar de falar no ex-clube. Se falo da minha ex aqui em casa vou dormir no sofá … kkkkkkk. Agora é FLAMENGOOOO, parceiro!

  • COMUNICADO AO MERCADO
    Por Clube de Regatas do Flamengo e EY – em 17/05/2019 às 18:00
    O Clube de Regatas do Flamengo e a EY comunicam que estabeleceram acordo para a auditoria das demonstrações contábeis do exercício de 2019. Esse acordo representa de forma inédita na história recente do futebol brasileiro o aceite por parte de uma das empresas denominadas Big-4 (termo que designa as quatro grandes auditorias globais) para auditar um clube associativo de futebol nacional.

    Esse processo foi possível decorrente de uma jornada de anos de trabalho árduo relacionado a recuperação financeira e a profissionalização dos processos contábeis, de gestão e financeiros do Clube de Regatas do Flamengo, com o engajamento de diversos associados, executivos, profissionais, empresas especializadas de gestão, processos, “compliance” e ajustes nos processos, normas e estatuto que permitiram que o clube atingisse um patamar adequado para esse próximo passo. O trabalho de qualidade realizado pelos auditores predecessores, Mazars, também foi importante na referida jornada.

    “Ser auditado por uma das maiores empresas de auditoria do mundo representa um selo de qualidade e reconhecimento da seriedade e profissionalismo da gestão do Flamengo”, ressalta Wallim Vasconcellos, vice-presidente de Finanças do Flamengo.

    “Estamos muito contentes em poder ajudar o Flamengo a ser cada vez mais reconhecido globalmente como um clube de futebol do Brasil plenamente aderente aos aspectos de transparência e qualidade das suas demonstrações contábeis” CHUPAAAAA SEUS ANTISSSSSSS !!!!! VCS VÃO TER QUE ME ENGOLIRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Criação de sites e aplicativos para celular