Rafinha, do Flamengo, publica mensagem para Robben após holandês anunciar aposentadoria

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mais um famoso veterano anunciou a sua aposentadoria dos gramados. Trata-se do holandês Arjen Robben, de 35 anos, que defendeu as cores do Bayern de Munique por dez temporadas. Após tornar pública a decisão de pendurar as chuteiras, o jogador recebeu uma mensagem de Rafinha, publicada na conta oficial do lateral do Flamengo, no Instagram.

Que jogador!!! Um grande homem termina uma carreira cheia de sucesso, parabéns e aproveite o seu tempo? ? ? ? ? ? ? Eu te amo e obrigado por todos os belos momentos ⚽️? #Arjen @arjenrobben“, escreveu o lateral direito rubro-negro, que atuou ao lado de Robben no Bayern de Munique por oito temporadas. Juntos no clube alemão, Robben e Rafinha conquistaram o título da Liga dos Campeões de 2013.

Contratado pelo Flamengo após encerrar o seu contrato com o Bayern, Rafinha poderá finalmente estrear por sua nova equipe. Já registrado no BID, o lateral deverá estar em campo no jogo decisivo contra o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Veja também

  • Corinthians em 2019 não chega nem aoG4 kkkkkkkk paguem o Itaquera de Lula seus gambas

Comentários não são permitidos.