Rafinha e Bruno Henrique devem retornar ao time titular para duelo com o Emelec, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Emelec, do Equador, na noite desta quarta-feira (24), para tentar largar na frente nos primeiros 90 minutos de partida pelas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. A tendência é de Rafinha e Bruno Henrique retornem ao time titular para o embate decisivo. Ambos ficaram no banco de reservas no duelo com o Corinthians, disputado no último domingo (21).

Para o jogo, o Fla não poderá contar com duas de suas principais peças da equipe titular: Arrascaeta e Everton Ribeiro. O uruguaio teve lesão constatada na coxa direita após jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, enquanto o camisa 7 apresentou uma contusão óssea no pé esquerdo. Operado após lesão no joelho, Vitinho é outra baixa no elenco rubro-negro.

Apesar dos desfalques, o técnico Jorge Jesus garantiu que não fará grandes modificações e manterá o estilo de jogo proposto desde a sua chegada ao clube da Gávea.

O fato de ter alguns jogadores lesionados não nos vai fazer mudar a forma de jogo. Trabalhamos todas da mesma maneira. Temos que seguir em frente com os jogadores que temos e não estou muito preocupado com isso. Confio em todos. Nossas ideias são trabalhadas em função do que acreditamos. Não modificamos as ideias pelo rival, mas como estratégia pós-jogo -, disse o treinador português, em entrevista concedida na tarde da última terça (23).

Flamengo e Emelec se encaram por uma vaga nas quartas de final da Libertadores a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil. Em caso de classificação, o Rubro-Negro enfrentará na próxima fase o vencedor do jogo entre Internacional e Nacional, do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Formação que eu gostaria de ver

    Diego Alves
    Rafinha L.Duarte R.Caio Trauco

    Cuellar W.Arão

    Diego Gerson

    Gabigol B.Henrique

Comentários não são permitidos.