Rafinha manda recado à torcida do Flamengo após derrota na Libertadores: “Deixaremos nossas vidas em campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu derrotado pelo Emelec, do Equador, por 2 a 0, nos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Libertadores. A situação, agora, permanece delicada na competição sul-americana, mas os jogadores esperam reverter o cenário com o apoio dos torcedores. Por meio de mensagem divulgada no Instagram, o lateral Rafinha fez um pedido aos rubro-negros e ressaltou que os atletas deixarão suas vidas em campo pela classificação.

Nação Rubro-negra nós estamos juntos para o que der e vier…!!! Estou apenas 30 dias aqui, já sabia da grandeza do Flamengo e da paixão da torcida, agora ainda mais por estar vivendo tudo isso. Vamos juntos domingo contra o Botafogo e na quarta-feira contra o Emelec…!!! E tenham certeza que nós jogadores vamos deixar nossas vidas em campo, o trabalho está sendo bem feito, não tenham dúvida. Agora é hora de estarmos mais juntos ainda…!!!“, escreveu o defensor.

Confira abaixo a publicação:

Com a derrota por 2 a 0, o Rubro-Negro precisará, ao menos, devolver o resultado para levar a “decisão” para as penalidades. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (31), no Maracanã. Antes disso, o clube da Gávea encara o Botafogo, neste domingo (28), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • IVAN E GERLYSON são dois ínguas da torcida arco-íris travestidos de flamenguista.
    Se não está satisfeito com o Flamengo e o JJ, vá torcer para o chorafrango.
    Flamengo é para torcer na vitória ou na derrota.
    Flamengo 4 x Emelec 0

  • A crítica na dose certa faz parte e ajuda. Não adianta dormir em cima dos erros e ver o barco afundar de braços cruzados.

  • Verdade GERGLYSON, fomes realmente enganados quanto a esse técnico, não concordei com a demissão de Abelão mais ficou entusiasmado com a chegada desse europeu, ninguém com o mínimo de entendimento conseguiria fazer tanta burrice em um mês quanto este cidadão fez, praticamente arrasou o futebol do Mengão. Fora JJ

  • Vamos que vamos MENGÃO, só FALTA AGORA a demissão URGENTE de JJ para AINDA sonharmos com alguma coisa neste ano, em 30 dias está conseguindo DESTRUIR TUDO, só um PIADISTA PORTUGUÊS para fazer isso e um torcedores ACÉFALOS ACIMA para acreditar neste que NUNCA GANHOU NADA de importante (só português kkk) e NUNCA TREINOU TIME DE EXPRESSÃO (só BENFICA kkk). O currículo dele foi forjado, FOMOS devidamente enganados . PESQUISEM E VEJAM

  • Tem q colocar na cabeça dos jogadores q se tomar 1 gol, não pode desesperar. Tem q jogar consciente, sem desanimar com vaias q provavelmente acontecerão se tomar gol.
    Quem consegue 3, pode fazer 4.

  • Emelec é um time organizado, porém horrível. É só o Flamengo entrar em campo de forma organizada que dá uma goleada neles!

  • Time pra domingo e esse César – João Lucas – Thuller – Pablo Mari – Trauco – Piris da Motta – Arão – Berrio – Reinier – Victor Gabriel – Lincoln…..
    Time pra quarta e esse César – Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Mari – Trauco – Cuellar – Gerson – Berrio – Reinier – Bruno Henrique – Gabigol….. dependendo do desenrolar entra Arrascaeta, Victor Gabriel esquecer Lincoln pra quarta pelo amor de Deus e muito fraco ele tem 18 anos deviam desce ele pra joga na base denovo……

  • “Deixar nossas vidas em campo”. A frase é bonita, tem efeito, porém há no elenco jogadores (jogador) perebas da gestão passada que são titulares (titular) no time atual que não tem raça nem espírito vencedor. Torço pra que tudo der certo quarta feira que vem mas não espero muita coisa. SRN!!

  • Vamos apoiar não importa o que vier!! Nós somos Flamengo!!! Vamos lá rapazeada!!

  • Cara, não adianta só a torcida empurrar o time e ir p cima ……tem q jogar c inteligência e não fazer as merdas q o treinador fez na primeira partida. Monta um time equilibrado q dá p ganhar .

  • Pra cima deles Mengão. Temos condições de reverter esse resultado galera. Sø precisamos ter um pouco sorte tb porque o time está jogando bem e correndo, mas tudo que os adversários fazem estão dando certo foi assim na copa brasil mas agora vai ser diferente. Agora é hora de apoiar Nação. O Maior do Mundo precisa de mim, de vc e da Nação pra cima deles Mengão⚽⚽⚽?⚽???

  • Eu escolho APOIAR !!! FLAMENGO ATÉ MORRER !!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • A torcida tem que fazer sua parte , tem que apoiar , tem que cantar , pular , gritar , deixa para tirar o foto e fazer selfie depois que metermos uns 4 nesse time fraco que está em 7 num campeonato equatoriano , pelo amor de Deus vamos apoiar , eu sei que é duro vê , Arão, Lincoln , Renê , Léo Duarte até Bruno Henrique que não sabe dar um drible , mais fazer oque , vamos apoiar nação rubro Negra , somos os maiores , não existe torcida igual a nossa , vamos fazer esse time do Emelec tremer assim que eles pisarem no campo e olhar para a arquibancada e vê que não somos uma simples torcida , somos uma NAÇÃO.

  • Tamo junto vamos desfazer a cagada homérica que vcs protagonizaram 4a feira, só não esqueça de dar uma prensa nesse portuga fdp pra ele não inventar mais nada e que o time entre focado, pois se tomar 1 golzinho a vaca vai pro brejo

  • Basta jogar com vontade , raça! Pois esse time é mais fraco que o Goiás.

  • Me falem um titulo sem sofrimento?
    To revoltado ? To ! Isso aqui é flamengo mas chegou a hora de mostrar nossa força! Tenho certeza que uma virada nessa altura ja muda o ambiente e fortalece nosso time pra uma arrancada
    Vamo q vamo mengao

  • Vamos juntos! Vamos flamengooooo!!! Ninguém aqui precisa de críticos nos momentos difíceis! Quem é Flamengo caminha junto na derrota, na vitória! Futebol se ganha e se perde! Orgulhoso de poder vê o flamengo comprar, ter credibilidade! Breve esse time se afirma no cenário! O problema é que neguinha é maria vai com as outras! Ao invés de apoiar, acha mais fácil críticar primeiro e ferrar com o time que nem fizeram as vésperas de um jogo importante! Ameaçando jogador e treinador sem a mínima necessidade! A verdadeira nação tá junto com vcs!

  • Isso aqui é Flamengo ! Aqui se aposta alto, aqui é entrega, se falta técnica sobra raça, aqui só abaixamos a cabeça pra beijar o escudo. Confia, por que isso aqui é Flamengo !!!

  • Esse Gerson é um débil mental!

  • Ainda acredito em vcs , mas entrem em campo com RAÇA desde o primeiro minuto. , Pois a técnica prevalecerá …. Vamos com tudo…

  • Todos somos Mengão! Só queremos ver brilho nos olhos dos jogadores nas partidas, se perder que perca, mas sem deixar o time adversário fazer gol fácil na gente! SRN!!

  • Agora ta na hora de deixar de ser pipoqueiro,time sem vergonha,mostra pra que veio,o time todo e desatento,vamos virar.

  • Vcs tem que ter vergonha,a diretoria faz das tripas o coração e vcs fazendo essa decepção com a nação rubro Negra,a vergonha dói,e o respeito a nação rubro Negra prevalesse.

  • Emelec é muito ruim. Vamos ganhar deles e nos classificar na RAÇA!

  • Não precisa deixar vida coisa nenhuma. Precisa só chutar a gol de verdade e parar de palhaçada de tomar gol fácil.

  • TMJ RAFINHA

  • Concordo plenamente, não dá para ficar chorando o leite derramado, aconteceu! o que passou, passou, no futebol tem de tudo, até o barcelona perdeu de goleada e depois virou, agora é bola para frente. Temos que virar esse jogo, é ter paciência, não dá para ficar vaiando o time quando o jogador erra, temos que encher o Maracarã e cantar até o ultimo segundo, deixa a vaia para depois do jogo. Vamos ganhar de 5×0 desse time, vamos pra cima deles mengo!

  • Bora !!! Agora o maior cancer simbolo do fracasso cheirinho diego saiu ! Temos tudo agora pra entrar na era dos titulos e q venha um novo idolo decisivo capaz de nos dar as glórias q entrou em extincao na gavea !

  • Não é difícil não se joga concetrando tá pra mente uns três nesse Emelec

  • Isso aí nação … Essa geração Nutela tem que ser vencida , vamos ganhar com raça amor e paixão … Vamos pohaaa vamos ser campeão … Vamos Flamengo ser campeao karaaaaay

  • Esse será o momento (crise) em que vamos crescer e partir pra arrancada rumo aos dois titulos que nos resta no ano! MENGÃO SEMPRE FOI ASSIM DAS CINZAS A GLÓRIA!

  • É isso aí porra!!! Bando de modinha fdp que só sabe criticar!
    Bora apoiar o time! Vamos virar essa porra!!!

Comentários não são permitidos.