Rafinha relembra viradas ao longo da carreira e garante: “Tenho certeza que a bola vai entrar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo para o principal desafio contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro precisará reverter o placar de 2 a 0 conquistado pela equipe equatoriana no primeiro jogo desta fase, no Estádio George Capwell, no Equador. Para Rafinha, o Mais Querido tem grandes chances de conseguir o placar necessário para a classificação.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (30), o lateral-direito do Flamengo relembrou algumas viradas que presenciou em outros times que atuava. Além disto, o jogador Rubro-Negro também falou sobre o trabalho de Jorge Jesus com o elenco, e destacou as grandes chances que o Mais Querido tem de sair classificado desta partida.

Já vivi muitas situações como essa de reverter placas na Liga dos Campeões, contra o Porto e Juventude. O que precisamos fazer amanhã não é milagre, estamos criando muitas chances de gol e tenho certeza que amanhã a bola vai entrar. A sorte vai estar do nosso lado. É importante termos os pensamentos, as táticas e os trabalhos. A gente sabe da necessidade de construir o placar, mas temos que estar preparados. Estamos entrando atrás do placar. O nosso treinador vai deixar tudo mastigado para a gente saber o que tem que ser feito dentro de campo.

A partida contra o Emelec acontecerá nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro poderá contar com a presença de mais de 60 mil torcedores rubro-negros no Estádio Jornalista Mário Filho. O clube divulgou a última parcial de ingressos para a segunda partida das oitavas de final da Copa da Libertadores, e todos os ingressos foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. . ZAP 11957454865.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865.

  • Milagres quem tem que fazer é a zaga, pra não deixarem chutar a gol. O “bracinho de T-Rex”, já há algum tempo, aceita tudo o que chutam na direção do gol. E cada gol que levarmos amanhã só aumenta a conta do Flamengo, então, muita atenção!

  • Bora virar isso mlk
    Mengão na veia porra
    Amanhã os secadores vão até sumir !!!

  • É isso ae Rafinha!!! Falou certo, o Flamengo não tem que fazer milagre nenhum é apenas questão de trabalhar e buscar o resultado que o grupo tem qualidade para isso..

    É importante não fazer ‘promessas’ pra torcida afinal isso acaba criando complicações desnecessárias para todo o grupo.

    Vamo pra cima deles Mengo

    SRN

  • Vamos que vamos MENGÃO…………Viraviraviraviravirouvirouvirouvirouvirouuuuuuuuuuuu…………

  • temo que acreditar, apoiar e jogar.. apoiar , torce, gritar por nosso time…Somos uma nação..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.