FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo conquistou grande vitória neste domingo (14) ao aplicar uma goleada por 6 a 1 no Goiás. O placar deixou bem clara a proposta de intensidade durante toda a partida empregada por Jorge Jesus. Estreante do dia, o lateral Rafinha não deixou de comentar o sensação de ter jogado para mais de 65 mil torcedores no Maracanã e se declarou para o Rubro-Negro.
– Jogar aqui não é para qualquer um, jogar no Flamengo é para poucos. Graças a Deus, a minha carreira foi sempre feita de desafios e jogar sempre em times bons. Aqui não seria diferente. O sonho de todo jogador é jogar é vestir a camisa do Flamengo. O que eu senti ali no aquecimento já foi algo totalmente diferente do que eu via no futebol europeu. Essa troca de carinho da torcida do Flamengo é algo fora de série. A gente precisa melhorar muito ainda, acabou o hoje e precisamos pensar já no amanhã -, ressaltou o defensor, que ainda foi adiante e destacou a sua felicidade em estar vestindo a camisa rubro-negra:
– Estou muito feliz. Poder voltar depois de 14 anos jogando fora do país e com um ambiente desse, é algo que me deixa feliz. É apenas o primeiro jogo, temos que melhorar, mas é um ótimo ambiente e estou muito feliz -, completou.
Com o grande resultado, o Rubro-Negro se manteve na terceira colocação, mas chegou aos 20 pontos e e agora está a seis do líder Palmeiras, que somente empatou na rodada. O time comandado por Jorge Jesus volta a campo na próxima quarta-feira (17), para o duelo com o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
E aí, Nação? Aprovada a estreia de Rafinha no Flamengo? Veja números do lateral na partida!
Jorge Jesus: “O Flamengo não é um clube,
O Flamengo é uma religião”
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
O Flamengo hoje matou a saudade de muitos anos, pois fazia muitos anos que eu não via o Flamengo de hoje, não pelo placar mais pela vontade de jogar terminou o jogo com a mesma intensidade que começou incansável do início ao fim como se tivesse perdendo, não importa o tamanho do adversário o que importa é a raça e a técnica de toda equipe.parabens mengão.
Só se pintasse um patrocinador pra bancar
Parabéns ao Rafinha e todo o elenco do Mengão , massacrou o Goiás , e Rafinha arrebentou na estréia , é noixxx
Isso chama-se humildade. Jogou muito. É craque sem estrelismo.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
Rafinha e Trauco jogaram muito hoje…a proposta ofensiva é bem interessante, tem que aprender a se defender..
Por que investir tanto num troglodita de luxo? Seria melhor ter mantido o Guerrero. Diante das variações ofensivas possíveis, ainda é mais vantajoso deixar o Quasegol, mesmo tentando 3 pra fazer 1… Dá-lhe QG9! Obs.: Vamos,por favor, tentar aplicar o português correto pra facilitar a compreensão dos comentários,ok.
Rapaz tem cada um q opina nessa coluna!! Porra o Mengão mete 6 a 1 e o cara vem lembrar de Guerrero, pelo amor de Deus o flamengo já tá em outro nível!!!
Meu querido Rafinha,voçê passou 14 anos na Europa, parabens.dair voçê volta e ja monta uma CHAPELARIA no Maracanã, esperto dimais filho.Rafa a NAÇÃO te recebeu de braços abertos. Seja bem vindo, realize o seu sonho,e o nosso também.
Queria ver aquele mala do edimundo falar agora do rafinha
Vejo o Flamengo jogar desde o início dos anos 1960.
Puxo pela memória e o última vez que vi um placar de 06 em favor do Flamengo foi e 1985 contra o Botafogo.
Hoje contra o Goiás poderia ser muito mais.
Avante Flamengo de todos nós.
Parceiro o Edimundo dar ré no kibe. Caga pela boca.quem quer falar com ele é o Capeta. Trés morte no lombo.
Flamengo minha paixao
Craque conhece muito de futebol
Arrascaeta hoje lembrou os tempos do inesquecível Galinho.
Deu pra perceber na substituição que o elenco tem um carindo e respeito grande por ele é um líder nato
Fernando, faço minhas, suas palavras. Me lembrou o Fla de Zico, Adílio e Andrade na meiúca