Rafinha vai mal no meio, e coletivo do Flamengo não funciona em derrota para o Emelec; veja as notas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não se encontrou na partida realizada na noite desta quarta-feira (24), contra o Emelec, do Equador, pelas oitavas de final da Libertadores. Os comandados de Jorge Jesus saíram derrotados por 2 a 0 em Guayaquil e terão que reverter a situação no Rio de Janeiro, precisando, ao menos, repetir o resultado para levar a “decisão” para as penalidades.

Confira abaixo as avaliações dos jogadores:

Diego Alves – 5,0
Rodinei – 4,5
Rodrigo Caio – 7,0
Léo Duarte – 4,5
Renê – 5,0
Willian Arão – 4,0
Gerson – 6,0
Diego – 6,0
Rafinha – 5,0
Bruno Henrique – 5,5
Gabigol – 6,5

Lincoln – 4,5
Cuéllar – 6,0
Lucas Silva – 5,0


E aí, Nação? Concorda com as notas dos jogadores? Deixe o seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja que era para inventar, era melhor colocar trauco aberto pela esquerda. Poderia até tentar o BH pela direita, mesmo sabendo que ela não rende muito bem por lá…Mas colocar Gerson na esquerda, BH no meio e Rafinha na direita, foi sacanagem…Apesar do JJ ter feito essa merda, ainda acho a diretoria mais cupada, devido aceitar uma comissão tecnica sem alguem que conhece realmente os jogadores… Não sou tecnico, mas se fosse minha escalação seria um 4-4-2. Desta forma jogava fechado, com Diego e Gerson no meio, apostando na correria de BH e Gabigol, sem contar que teriamos cuellar na contenção.. Jogar campeonato mata mata, não pode ter invenção… Sou realista, ficou dificil reverter o resultado.. Com uma porrada de desfalque teria jogar pelo empate, e trazer para decidir em casa… Agora teremos que ir para cima dos caras, e não podemos tomar nenhum gol, pq senão piora mais a situação….

  • Tem voltar o Dorival Jr. César de titular. Léo Duarte tem que sair, o Tuller é melhor ou então o Pablo. Trauco de titular. Tudo tão fácil e os técnicos inventam. Só Dorival Jr. resolve.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Flamengo e um time limpador de para brisa, vc só vê bola de um.lado pro outro NINGUÉM CHUTA A GOL, o Renê deu um chute q foi na trave no final do jogo…pode ver 9 cd do j9go e contar quantos chutes foi dado a gol CHUTES! 2 do gabigol o do tema e aquilo quer faço um esforço pra dizer que foi um chute do Lincon…total 4 muito pouco! Enfim, amor n se escolhe mas torcer pro Flamengo e sofrimento…torcida é culpada nenhum.jogador vinga aqui, ou colocam.o cara lá em cima ou detonam tem que encarar si como um jogo galera pq nos outros clubes os caras vingam? Olha o Guerrero esse tempo todo parado fazendo gol..10 em 16 jogos..não era ele q só fazia pivo?..

  • Flamengo mais parece aqueles casos de família. Quando está duro e só crítica , ninguém aparece. Mas quando ganha uma bolada aparece todo mundo. E só elogios.
    Agora vc e o melhor sobrinho, melhor primo, melhor amigo, o mais bonito, o mais talentoso. Vc começa a se empolgar, acreditar. Mas quando acaba o dinheiro some geral e volta a ser patinho feio. Por isso vai uma dica: desconfie sempre de excesso de elogios e mimos. A vida é feita de interesses . Te cobram mais do que oferecem.

  • DIEGO FALHOU NO PRIMEIRO GOL – 3
    RAFINHA NÃO VIU A COR DA BOLA, PRINCIPALMENTE NO PRIMEIRO TEMPO – 4
    RENÊ – 4 BRUNO HENRIQUE 4,5
    LINCOLN- PÉSSIMO , PERDEU NOVAMENTE A CHANCE DE FAZER O GOL DE EMPATE – 3
    LUCAS SILVA NÃO FOI VISTO EM CAMPO E ERROU O PASSE QUE ORIGINOU O CONTRA ATAQUE NO 2 GOL – 3

  • OPA CULPA NÃO ERA DO PARÁ. RAFINHA SEMPRE FOI ESSE JOGADOR MEIA – BOCA MSM.VCS DESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS SÃO CULPADOS POR TUDO ISSO QUE ACONTECENDO. ABELÂO 70 % DE APROVEITAMENTO PRA ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS NÃO PRESTAR.QUEM PRESTAR SÃO VCS ( ESTÃO ACABANDO MEU MENGÃO PALMAS ) OH CASTIGO VEM NO XEIRIM E NA GOZAÇÕES QUE VIRAMOS POR CULPA DE VCS.TREINADOR EUROPEU NÃO É BOM. ABELÂO DEIXOU O CLUBE CLASSIFICADO EM 2 COMPETIÇÕES. UM TÍTULO. JORGE JESUS MIN PARECE QUE NEM SABER QUE PODE SER FEITA 3 SUSBITITUICORD.PALMAS PRA VCS KKKKK.E TOME XEIRIM.SRN

  • Não gosto de criticar treinador!!
    Mas ele está se mostrando um técnico inexperiente, partidas decisivas e ele inventando colocando Rafinha de meia …que jogou umas 8 partidas lá em 2014 na época do guardiola!!
    Colocar o cuellar no banco tá de brincadeira …e só cego não vê que Rene é limitado …não foi uma vez na linha de fundo !!!Apenas um chute na trave para essa galera que o defende levantar a bandeira dele!!
    Alô Diego Alves tudo vai é gol em …bola defensável do primeiro gol, goleiro no seu “nivel” onde a própria mídia o coloca, não pode tomar um gol desse !!
    Mais um ano na geladeira !!

  • Esqueceu de colocar a nota do técnico
    Jorge J. Burro pra krlho …
    Ele hoje foi nota 0
    Só faltou ele testar o Gabigol no lugar do Diego Alves.

  • Lincoln 3,0 no máximo.. péssimo em todos os jogos que entra

  • Não entendi essa do Técnico, improvisou colocando Rafinha no meio!!! Quis inventar demais!!! Cada Macaco no seu galho!!! Outra coisa, como alguém vivido no mundo do futebol substitui dois atletas sem se precaver para um futuro problema que, pra nossa infelicidade aconteceu? Tirou dois do meio campo para colocar mais dois do meio campo!!! E o que dizer o menino Lincon? Dourado era bem melhor!!! Guerreiro, nem se fala!!! Qual será a proxima invenção para quarta feira, sem Diego, Arrascaeta e Everton? Não cito vitinho porque ele não está fazendo diferença!!!

  • 7 pro Rodrigo Caio?? Kkkk
    Nota pra direção do Fla: 0

Comentários não são permitidos.