FOTO: REPRODUÇÃO/CANAL PILHADO
O meia-atacante Reinier é uma das principais promessas não só do Flamengo, mas sim de todo o futebol mundial. Com apenas 17 anos, o jovem foi integrado à categoria profissional recentemente e está contando os dias para sua estreia. No entanto, o Garoto do Ninho já tem resenha para contar, envolvendo jogador do time principal. Uma dessas histórias foi revelada em entrevista ao canal Pilhado.
Durante a conversa com o jornalista Thiago Asmar, o camisa 10 da base rubro-negra contou os ‘bastidores’ de uma troca de mensagens com Gabigol, artilheiro do Flamengo no ano. Bem humorado, o atleta brincou que sua fama nas redes sociais aumentou depois do momento.
– O Gabigol publicou uma foto, e eu comentei: “brabo”, com coração vermelho e preto. Estava me preparando para dormir, mas começou a chegar um tanto de notificação, pensei: “tem algo errado”. Quando olhei meu instagram, o Gabigol tinha respondido: “Te esperando, craque”. Saí gritando para a minha mãe, falando que ele me respondeu. Ganhei até uns seguidores (risos) -, contou Reinier.
Esperando sua primeira oportunidade na equipe profissional, Reinier foi relacionado pela primeira vez no último domingo (28), para o clássico contra o Botafogo, que acabou com vitória do Fla por 3 a 2. No entanto, o jovem não foi acionado por Jorge Jesus, que destacou a importância de que o Garoto do Ninho entenda a forma de jogo e participe dos treinos, para depois ser utilizado em campo. Nesta quarta (31), o Fla enfrenta o Emelec em partida decisiva das oitavas de final da Libertadores, e existe chance de que Reinier seja novamente integrado ao grupo que irá ao embate.
DESBLOQUEAMOS CANAIS É MEU OVO!
O menino tem talento ! Merece espaço no profissional
Legal, mas tem q ter a cabeça no lugar, ser humilde pq ainda nao conquistou nada.
Já vão começar a paparicar e a queimar o mlk antes da hora… tudo em troca de likes, views, curtidas e lacração.
Cadê o dinheiro da PETROBRAS ???
Time medíocre! !!
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT