Reforço na área: Flamengo acerta contratação de Thales, pivô do Botafogo, para o Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo luta para ser referência em todos os esportes que participa. No futebol de areia, não é diferente. Atual campeão carioca e vice do Brasileirão, o Rubro-Negro segue em busca de reforços para a equipe. E nesta quinta-feira (04), o Fla anunciou o pivô Thales, que defendia o Botafogo.

Aos 20 anos de idade, o atleta faz parte da seleção brasileira sub-20. Já demonstrando qualidade e com potencial para evoluir, Thales chega com expectativa de poder provar o seu valor e conquistar espaço em meio ao talentoso elenco rubro-negro.

Primeiramente quero agradecer a Deus e ao “Paulo Gil” por ter aberto essa porta! A expectativa é muito grande, sabendo da responsabilidade que é vestir e defender esse manto muito sagrado e de tradição no mundo todo, ainda mais ao lado do meu irmão Thanger! Com muito treino, preparação, vamos buscando sempre a evolução e o melhor para o Flamengo. Que venham as próximas competições! Um sonho que se tornou realidade! Deus na frente sempre -, disse o atleta sobre sua chegada ao Mais Querido.

CONFIRA O ANÚNCIO DE THALES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.