Reinier é integrado aos profissionais e treina com elenco sob o comando de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Reinier terminou os amistosos pela Seleção Brasileira na última sexta-feira (26) e já voltou ao Flamengo integrado ao elenco profissional do clube. O meia de apenas 17 anos foi a novidade no Ninho do Urubu e está a disposição do treinador português Jorge Jesus para o jogo contra o Botafogo, pelo Brasileiro, e também para o embate decisivo contra o Emelec, pela Libertadores da América.

Apesar disso, não é a primeira vez que o meia treina nos profissionais. Ano passado, quando o time ainda era comandado por Maurício Barbieri, Reinier participou de algumas atividades, mas não chegou a ser relacionado para nenhuma partida.

Em 2018, Reinier correu ao lado de Lucas Paquetá. / Foto: Gilvan de Souza
Em 2018, Reinier correu ao lado de Lucas Paquetá. / Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para garantir a classificação na próxima fase da Taça Libertadores. Segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca, mais de 55 mil pessoas comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho no confronto decisivo contra a equipe equatoriana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • César
    Rafinha
    Pablo Marí
    Rodrigo Caio
    Renê
    Cuellar
    Gerson
    Trauco
    Bruno Henrique
    Gabriel Barbosa
    Berrio

    Acho que essa seria a melhor formação, só em dúvida com o Berrio…

  • O problema de torcedores imbecis é não ter paciência.
    Quando o time ganha o técnico é bom como no jogo com o Goiás. Quando perde ele é burro. Quero ver vcs estarem a frente do Flamengo e fazer melhor. Pronto falei

  • Tudo no flamengo é um oba oba, tudo muito comentado, exagerado,muitas das vezes extrapolam nos elogios a esses meninos da base, muito complicado isso tudo,deixa o torcedor decepcionado

  • Anotem aí babacas, amanhã faísca queima o urubu e quarta o meleca elimina o flalixo. Ladeira abaixo esse timeco. Briga pra não cair no Brasileirão. Me cobrem depois, ok?

  • Ele é um jogador técnico. Não tem futebol de brilhar os olhos. Mas é bastante regular e decisivo. Também assisti um jogo dele e não vi nada de outro mundo.

  • é público e notório que o maior problema hj do FLA não nem as contusões e sim o pastelão, enganador, comediante JJ, claro que foi equívoco a sua contratação, dá tempo recuperar tempo perdido, agir rápido, 30 dias já mostrou o que eis, um PIADISTA PORTUGUÊS, um verdadeiro professor PARDAL

  • Eles treinam como se fossem uns gaviões, pitbull , touros e tds da comissão tecnica ficam admirados mas qnd vai para o jogo que vale: parecem umas galinhas covardes, esse é o Flamengo

  • Claro q não fez nada no sub 20 pq ele ainda é sub 17

  • Temos que para de criticar e apoiar mais os garotos pois ja estao pegando o Lincoln para Cristo fala serio,deixa os garotos jogar em paz, daqui a pouco vao pegar no pé do Reinier é so o garoto erra um passe.

  • Caralho Claudecir, você é Flamengo? Temos que estar unidos e apoiar incondicionalmente o time. 70 mil lá no maraca e 40 milhões em todo mundo. E o nosso clube são nossos jogadores. Nesse momento para nos são os melhores do mundo!

  • Quando lançaram V. Jr. vi gente desse site metendo o pau. Que não era nada demais. Jogador comum.
    Quando Paquetá começou a entrar como centro avante (antes de recuar para o meio) a mesma coisa.
    Jean Lucas, tb.
    Entre outros mais.
    Resultado, todos cairam nas graças, cedo ou tarde, seja em outras equipes depois.
    Acho esse cenário típico pro nascimento de outro grande jogador.
    Creio que vá entrar e arrebentar.

  • Reinier tem que jogar um tempo contra o Botafogo pra se adaptar

  • O Saulo Araújo apresentou uma escalação bastante promissora. Não pela presença do Reinier mas, principalmente pela inclusão do Trauco como meia.
    Trauco tem o mesmo estilo de jogo do Éverton Ribeiro e com a vantagem de ter um chute muito melhor (certeiro e forte). Torço para que encontre a melhor posição para Trauco, que nunca foi um lateral e sim, um jogador de muita habilidade em dribles, chute e passe, ótimo para um meia.

  • CLAUDECIR, isso é lá nome kkkkk só fala merda nunca viu o mlk no time profissional pow….

  • César
    Pablo Marí
    Rodrigo Caio
    Rafinha
    Trauco
    Cuellar
    Piris
    Arão
    Gérson
    Bruno Henrique
    Gabriel

    Com esse time o foguinho seria amassado fácil fácil…SRN

  • Só porque é um ”garoto do ninho”’ não quer dizer que seja tão bom quanto se fala por aí, a mídia sempre inventando craques pro futebol mundial…jogador normal e dos comuns ainda por cima ! Se tem capacidade ou não pra atuar, vale sim deixá-lo jogar pra ver, afinal, tem tantos pelo Brasileirão como João Pedro, Rodrygo (Real Madrid) , Antony…SRN

  • Esse time mencionado acima pelo amigo Saulo seria uma boa alternativa se houvesse treinamento com maior tempo (vai de Berrío no lugar do Trauco). Acho que ele não vai arriscar de novo outro lateral no meio, depois da merda que ele fez e tb acho que nao vai entrar com o Reinier no inicio, vai entrar no lugar de quem estiver mal no jogo. Se colocar no início e for mal…. JÁ ERA!

  • O Emelec vai montar um esquema com marcadores por zona, como foi no ultimo jogo, pra anular quem estiver no meio-campo.

    Reinier pode levar vantagem pela juventude se ele tiver apoio de outros jogadores na armação das jogadas.

    Em outras palavra o time precisará jogar para o garoto, como o Barcelona joga para o Messi!

    Isso irá com toda certeza supervalorizar ainda mais o garoto, então independente do placar é bom sabermos que ainda faltam muitas etapas pra ele subir aos profissionais..

    Abraços ao Fabricio Chicca! kkkkkkkk

    SRN

  • Flamenguista quer que o mlk de 17 anos, entre no grupo de cima e faça toda a diferença. Se não fizer, é horroroso! Parem de reclamar de tudo. Se faz sol reclama se chove reclama.

  • JJ chegou agora e já está pressionado, se perder amanhã e for eliminado na quarta-feira a torcida não vai perdua, tomara q eu queime a minha língua porque isso Flamengo porrrra,vamos mengaaaaaooooo!!!

  • Essa história está me lembrando quando o Renato Augusto foi lançado para as finas da copa do Brasil de 2006 e nunca mais saiu do time. Tomara.

  • Como fala merda. Reinier só tem 17 nos e já é o principal jogar do sub20.

  • Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê, Cuellar, Gerson, Trauco, Reinier, B.Henrique e Gabigol… Dá treino pra esse time com o Trauco um pouco mais avançado. Vai dar bom e é o único jeito, já que Everton Ribeiro, Arrascaeta, Diego e Vitinho estão lesionados. Berrio voltou estranho depois da lesão e o Arão só por Deus, porque nem Jesus tah dando conta

  • Claudeci acho que vc é um maluco o reynier foi destaque do sub 14 a o sub 17 sendo melhor sub 17 ano passado. Se fosso um adryan da vida não estaria na mira dos gigantes da Europa.

  • Assisti o jogo Dele na seleção de base confesso que não vi nada de mais, tomara que queime minhas palavras.

  • Provavelmente irá colocá-lo por alguns minutos no jogo contra o Botafogo para atuar contrar o Emelec.

  • O Reinier é uma espécie de Adrian piorado, muito barulho e pouca chuva, no sub 20 do Flamengo não fez nada !!!!!

Comentários não são permitidos.