Reinier será integrado ao profissional do Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa e João Granette. 

Após ser derrotado pelo Emelec por 2 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o Flamengo enfrentará o Botafogo neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. Para os próximos confrontos, o técnico Jorge Jesus terá um desafio na escalação, pois quatro jogadores do time Rubro-Negro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Diego, se encontram no Departamento Médico do clube. Como uma alternativa, o treinador do Mais Querido convocará a joia da base, Reinier.

Após cumprir suas obrigações pelo Brasil, o meia volta ao Flamengo e será integrado ao time profissional neste sábado (27). O jogador das categorias de base do clube Rubro-Negro foi convocado pela seleção brasileira sub-17  para treinamentos e disputa de dois amistosos contra o Paraguai na terça (23), e nesta sexta-feira (26).

O Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para garantir a classificação na próxima fase da Taça Libertadores. Segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca, mais de 55 mil pessoas comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho no confronto decisivo contra a equipe equatoriana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • César
    Rafinha
    Pablo mari
    Rener
    Cuejar
    William Arão
    Gerson
    Renier
    Gabi gol
    Bruno Henrique

  • Essa é a hora que o Flamengo mais precisa do apoio da sua torcida, vamos lotar o Maraca, as ruas, os bares e todos os lugares possíveis com nosso MANTO SAGRADO, com nosso Hino, com nossos cantos de “guerra”. O Flamengo precisa da sua torcida, vamos gerar essa energia positiva para o time.
    “Onde estiver estarei; Óh meu MENGO”!!!!!

  • Tenho fé q Araxxca e ER vão pro jogo quarta!?

  • Temos que apoia!
    Incondicionalmente nossa equipe, ganhando ou perdendo, mais quero que eles demonstrem garra!

  • Minha escalação é
    Diego Alves
    Rafinha
    Léo Duarte
    Rodrigo Caio
    Renê
    Cuejar
    Arão
    Gerson
    Bruno Henrique
    Gabigol
    Renier

  • Diego
    Rafinha
    Pablo
    Rodrigo Caio
    Trauco
    Pires da mota
    Cuellar
    Gerson
    Reinier
    Bruno Henrique
    Gabigol
    Já falei Pires faz cobertura a Rafinha
    Gerson cobre Trauco
    Cuellar fecha o meio
    Caixas os dois laterais jogarem soltos , com Reinier armado e chutando de fora e ele bate bem na bola

  • Escalação pra ganharmos do Emeleca:
    Diego Alves;
    Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê;
    Cuellar, Gerson e Reinier;
    Bruno Henrique, Gabigol e Vitor Gabriel.

  • tipico comentário de quem NUNCA ASSISTIU A BASE JOGAR pedir, pasmem, para Diego acompanhar Renier, quem acompanha a base sabe que Renier precisa apenas ser gradualmente colocado pra jogar, notadamente em partidas do brasileiro contra equipes do meio da tabela e ir aos poucos dando mais tempo de jogo e em partidas mais dificeis, exatamente como Rueda fez com Lucas Paquetá e Vinicius, o mengão tem um excelente meia da base que TEVE APENAS UMA CHANCE E JOGOU MUITO BEM e depois nunca mais teve outra oportunidade, seu nome PEPE jogou com hugo moura e jean lucas, está encostado tomara que tenha outras chances e que Renier tenha chances também.

  • Muitos flamenguistas estão malhando JJ,mas se o Flamengo vencer o Botafogo domingo e buscar essa classificação heroica, quinta feira vcs estão babando o ovo dele e falando q é o melhor técnico do mundo cambada de hipócritas deixa o cara e os jogadores trabalharem em paz, o verdadeiro torcedor abraça o time e não perde seu tempo indo pra aeroporto xingar seu time vamos mengaaaaaoooooo!!!

  • FORA ZÉ RICARDO PORTUGUÊS!
    VAI ESTRAGAR O JOVEM JOGADOR.
    ESCALAR FORA DA POSIÇÃO, E ENCHER A CABEÇA DO GAROTO DE MERDA.
    SUMAM COM ESSE TREINADOR HORRÍVEL E IRRESPONSÁVEL.
    DORIVAL JÁ!

  • JJ coloca quem vc quiser só
    não me coloca Pará nem Rodinei a torcida do Mengão não aguenta mas esses caras!!!

  • Esse moleque joga muito. É um segundo atacante. Não é um meia clássico. Tem uma qualidade absurda. Vi alguns jogos dele no mundial sub16, e pelo brasileiro sub17, mas espero que ele tenha maturidade e pés no chão, pq já virmos muitos garotos monstro na base, bater cabeça no profissional.

  • Esses dois aí em cima que falaram pro Diego acompanhar não devem fazer a mínima ideia do que é quebrar uma perna, um tornozelo ou um pé. O cara deve ter que ficar de repouso absoluto pelo menos uma semana.
    A não ser que estejam falando do Diego Alves, né? Só pode. Mas esse que eu saiba não passou pelo Santos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • já coloca para jogar no segundo tempo contra o botafogo e deixa ele fazer o que sabe.

  • Já Era Pra Ter Sido Integrado Faz Tempo, Ele Já Tem Que Jogar Contra o Botafogo Pra Ir Ganhando Experiência Para o Jogo de Quarta-feira. Pra Cima Deles Mengooo!!! Eu Acredito Na Classificação!!! UMA Vez FLAMENGO Sempre FLAMENGO!!!!!

  • É agora vai o pardal e coloca o mlk de lateral !

  • Pega o Reinier, põe para treinar firme e gruda o Diego nele, que passou por isso no Santos, até o jogo contra o Emelec. Pode ser a valorização maior dele se jogar bem ou apenas um garoto no fogo se for mal, oq não o desvalorizará… É para começar com o garoto e ver qual é, o Santos fez isso com a molecada de ouro que tiveram…

  • Jorge Jesus, pede ao nosso capitão Diego pra aconselhar e acompanhar o moleque, pois ele também estreou com 17 anos no profissional do Santos, com certeza essa experiência será de grande ajudar na lapidação dessa joia que é o Reiner.

Comentários não são permitidos.