FOTO: GAZETA PRESS
Por: Isabelle Costa e João Granette.
Após ser derrotado pelo Emelec por 2 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o Flamengo enfrentará o Botafogo neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. Para os próximos confrontos, o técnico Jorge Jesus terá um desafio na escalação, pois quatro jogadores do time Rubro-Negro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Diego, se encontram no Departamento Médico do clube. Como uma alternativa, o treinador do Mais Querido convocará a joia da base, Reinier.
Após cumprir suas obrigações pelo Brasil, o meia volta ao Flamengo e será integrado ao time profissional neste sábado (27). O jogador das categorias de base do clube Rubro-Negro foi convocado pela seleção brasileira sub-17 para treinamentos e disputa de dois amistosos contra o Paraguai na terça (23), e nesta sexta-feira (26).
O Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para garantir a classificação na próxima fase da Taça Libertadores. Segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca, mais de 55 mil pessoas comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho no confronto decisivo contra a equipe equatoriana.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Jorge Jesus, pede ao nosso capitão Diego pra aconselhar e acompanhar o moleque, pois ele também estreou com 17 anos no profissional do Santos, com certeza essa experiência será de grande ajudar na lapidação dessa joia que é o Reiner.
Pega o Reinier, põe para treinar firme e gruda o Diego nele, que passou por isso no Santos, até o jogo contra o Emelec. Pode ser a valorização maior dele se jogar bem ou apenas um garoto no fogo se for mal, oq não o desvalorizará... É para começar com o garoto e ver qual é, o Santos fez isso com a molecada de ouro que tiveram...
É agora vai o pardal e coloca o mlk de lateral !
Já Era Pra Ter Sido Integrado Faz Tempo, Ele Já Tem Que Jogar Contra o Botafogo Pra Ir Ganhando Experiência Para o Jogo de Quarta-feira. Pra Cima Deles Mengooo!!! Eu Acredito Na Classificação!!! UMA Vez FLAMENGO Sempre FLAMENGO!!!!!
já coloca para jogar no segundo tempo contra o botafogo e deixa ele fazer o que sabe.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Esses dois aí em cima que falaram pro Diego acompanhar não devem fazer a mínima ideia do que é quebrar uma perna, um tornozelo ou um pé. O cara deve ter que ficar de repouso absoluto pelo menos uma semana.
A não ser que estejam falando do Diego Alves, né? Só pode. Mas esse que eu saiba não passou pelo Santos.
Esse moleque joga muito. É um segundo atacante. Não é um meia clássico. Tem uma qualidade absurda. Vi alguns jogos dele no mundial sub16, e pelo brasileiro sub17, mas espero que ele tenha maturidade e pés no chão, pq já virmos muitos garotos monstro na base, bater cabeça no profissional.
JJ coloca quem vc quiser só
não me coloca Pará nem Rodinei a torcida do Mengão não aguenta mas esses caras!!!
FORA ZÉ RICARDO PORTUGUÊS!
VAI ESTRAGAR O JOVEM JOGADOR.
ESCALAR FORA DA POSIÇÃO, E ENCHER A CABEÇA DO GAROTO DE MERDA.
SUMAM COM ESSE TREINADOR HORRÍVEL E IRRESPONSÁVEL.
DORIVAL JÁ!