Renato Gaúcho admite que acerto com o Flamengo “bateu na trave” por duas vezes

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O Flamengo tem vivido uma instabilidade em relação a seus técnicos nos últimos anos. Em meio a isso, o nome de Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio, foi comentado nos bastidores da Gávea em diversas ocasiões. Renato, apesar de não ter acertado a chegada ao Fla em nenhuma das ocasiões, não esconde o desejo de voltar a representar o Rubro-Negro. Nesta terça-feira (23), em entrevista à Rádio Globo, não foi diferente.

Questionado sobre a chance de comandar o Flamengo, Renato relembrou que, em duas ocasiões, esteve perto de fechar com o clube da Gávea. Porém, em ambas, acabou sendo convencido por Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, a seguir no Tricolor.

– Futuramente, sem dúvida alguma. Bateu na trave por duas vezes. Não que eu não tivesse vontade, mas acabei atendendo a um pedido do presidente do Grêmio, que mostrou que estamos em um momento de busca de mais títulos. Mas todo mundo sabe pela admiração que tenho pelo Flamengo, joguei lá por vários anos. Pode ter certeza que esse sonho vai se realizar, desde que o Flamengo queira -, disse ele.

A atual passagem de Renato pelo comando do Grêmio perdura desde 2016. Nesse período, o Flamengo já teve Zé Ricardo, Reinaldo Rueda, Mauricio Barbieri, Dorival Júnior, Abel Braga e Jorge Jesus, sendo que o último assumiu o plantel recentemente e tem contrato até meados de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato nunca mais. Fez o Flamengo de novo duas vezes. Que venha o Joel Santana, mas não venha esse cara.

  • Esse alexandre deve ser a puta da serie B ou C ! Brocha forever cacador de pau de vizinho pra ver se a mulher goza de tabela !!!! Sai daqui sua puta brocha da serie B ! Kkkkkkkk !!! E de tao covarde e de tao puta da serie b e de tao puta vice pro Flamengo 9 x seguidas q colocou meu nome como nome dele !!! Chupa tri puta da serie B cachorra forever do Flamengo!!! Rasgaaaa

  • alexandre marmota, o fla tá contratando é pra ganhar tudo, estadual a gente tem costume ganhar só com as camisas.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Renato já está discutindo renovação outra vez?

  • Hoje, Flamengo e Palmeiras, teriam obrigação de ganhar tudo que disputassem! Ambos tem tudo a favor deles… Tem uma zica nos dois times que nao deixa isso acontecer!!! O técnico certo para o Flamengo hoje seria Mano Menezes!!! O Técnico certo pro Palmeiras hoje seria o ex Técnico do Atlético Paranaense… o Renato Gaúcho se encaixaria melhor no Cruzeiro.

  • Maldito!!!que a Sua filha tome mta pirocada do negão do Whatsapp vestindo o manto e mandando ela gritar vai flamengo!!!Seu imundo!!fique por ai mesmo pq nós estamos com o mister

  • Um monte de vacilão falando besteira, o cara tinha que ficar no Grêmio sim, temos que aprender a ser grato as coisa rapaziada, o cara é o maior ídolo do clube e na hora que o Grêmio precisou, ele preferiu ficar, foi corretíssimo e eu faria o mesmo no lugar dele.

  • O Gerson vai pra puta q pariu cuida dou seu time porra bando de recalcado porra eu fico puto os cara não aguenta ver fala do Flamengo q vem da paupite

  • Cedo ou tarde vai ser treinador do Flamengo e geral que tá falando mal do cara vai aplaudi-lo. O cara renovou com o Grêmio, é profissional, mas quando ele estiver morando no Rio vai se transformar num monstro. Bicho-papão de título. SRN

  • Time do cheirinho.
    O Grêmio ainda está na copa do Brasil.
    Kkk
    Renato é notícia sempre.
    Preferiu o Grêmio que o clamídia.
    Esta recebendo o salário em dia.
    Kkkk

  • Agora ele vem falar que bateu na trave, vai se lascar renato, de bom vc só tem a filha gostosa !!

  • Espero muito que ele nunca consiga ser técnico do Flamengo.

  • Já ta querendo mídia de novo? Seu timinho ta bem fraquinho. fique por ai mesmo!

  • Kkkkk, bateu na trave 2 vzs, acha que ele vai sair do Grêmio recebendo seu salário em dia, pra trabalhar de graça no flamingo, vamo se liga né povo, flamingo sempre atrasou pagamentos e ainda quando paga.

  • Vai pro Fluminense palhaço. No Flamengo vc não pisa, nem pintado de ouro. Quer usar o Flamengo de trampolin para a seleção, outro cargo que não vai conseguir…

  • Espero que a Diretoria não seja influenciada pelas declarações do Renato Gaúcho. O importante é que dê suporte a JJ.
    SRN.

  • Não vai sabe porque?Só treina time que tem camisa,raça,tradição e não timéco de CHEIRINHO,esse menguinho aí nem JESUS na causa,time horrível que há anos vivem de glória costas do Zico,Leandro,Nunes,isso sim era “framengo” depois deles virou um CHEIRINHO HORRÍVEL!###CHUPAMENGO????????????

  • COM FÉ EM DEUS, TÃO CEDO NÃO IREMOS PRECISAR DE OUTRO TÉCNICO, FÉ EM DEUS PROXIMO ANO IREMOS RENOVAR COM JJ, POR MAIS UNS 3 ANOS,.. E AI CASO ELE NAO TENHA UMA PROPOSTA BEM MILHONARIA ELE NAO VAI SAIR.. RENATO GAÚCHO É PASSADO PRA O MENGÃO.. TEVE SUA CHANCE DE VIM, MAS COMO MEDROSO, NAO ACEITOU.. MEDO DE ENCARAR A TORCIDA..

  • Vai tnc Renato gaúcho chega de fazer Ibope em cima do Flamengo seu bosta,não queremos nem de graça vc mais, aqui é Flamengo e vc não teve respeito com o mengao.

  • Esse alexandre deve ser a puta da serie B ou C ! Brocha forever cacador de pau de vizinho pra ver se a mulher goza de tabela !!!! Sai daqui sua puta brocha da serie B ! Kkkkkkk

  • Renato: duas chances como essas é mais do que a maior parte das pessoas terá na vida. Se depender dos torcedores, não haverá terceira. Esse trem já partiu.

    Estamos preparando o maior elenco das Américas e não queremos mais treineiros e sim verdadeiros técnicos, como JJ.

  • Hahahahaj bando de flamenguista otarjo! FLAMERDA é um timinho milionario que mal e porcamente ganha estadual kkkk monta um time milionario pra ganha estadual é foda hahahhaha rindo litros de vcs otario! Renato n é bobo larga um time do tamanho do Grêmio TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA ENTRE OUTROS TITULOS pra treina o cheirinho hauhauabaha chora flagay chora hauhauhaua

  • Se ganho aumento e pq mereceu ..tmj Reenato

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Vai pro inferno seu fdp ! Vai pro flu msm ! Vai pro vasco ! Pq aqui se vc vier vc vai ver a bruxa!!!! Todo mundo tem o direito de gastar a cara do outro ! Mas vc nao gasta nunca mais com nossa cara ! Pq ja sabemos o mal caratismo seu de usar o fla de chantagem pra ganhar aumento no grenio como fez o zagueiro gil no corintians !!!! Q vc tenha uma vida normal em qualquer outro lugar !!! Menos aqui ! SRN

  • Xô do Fla mercenário… Fla não precisa de vc… Se dependesse de mim vc nunca treinaria o Fla

  • Esse é um idiota, se acha maior que um clube do futebol, deve ta arrependido de não vir para o flamengo.. Agora ja é tarde quando sair do gremio vai nem ser lembrado, tudo é passageiro.. até pq o gremio não era carregado por ele mas por luan , geromel , arthur.. Agora quero ver o R Gaucho fazer esse gremio campeao.

  • Meu amigo… Se vira com seu timinho por aí, pq agora, a nação só quer vc por aqui como adversário, pro mengão dar um sacode neste timinho seu

Comentários não são permitidos.