Renê é alvo de críticas nas redes sociais e torcedores pedem pela sua saída do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Com a energia renovada e novos nomes, o Flamengo se prepara para retornar aos gramados e iniciar sua caminhada nas fases decisivas dos principais campeonatos do país. Apesar de algumas mudanças, há o que sempre permanece: a cobrança. Na noite da última sexta-feira (5), torcedores utilizaram suas redes sociais para demonstrar insatisfação com o lateral Renê, velho conhecido dos rubro-negros. O pedido pela saída do jogador se tornou um dos principais assuntos comentados no twitter.

O lateral esquerdo chegou ao Flamengo em fevereiro de 2017 – após ser revelado pelo Picos e ter atuado pelo Sport. Seu primeiro gol com o Manto foi na vitória sobre o Bangu por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca. Foi em 2018, porém, que viveu sua melhor fase pelo clube carioca: eleito o craque do Brasileirão.

Números na temporada 2018

Campeonato Carioca
11 jogos
30 desarmes
1 assistência
0 gol


Brasileirão
34 jogos
82 desarmes
5 assistências
2 gols


Copa do Brasil
5 jogos
21 desarmes
1 assistência
0 gol


Libertadores da América
8 jogos
22 desarmes
0 assistência
0 gol


De 2017 para cá, Renê atuou em 122 oportunidades pelo Flamengo – somou quatro gols; 67 vitórias; 33 empates; 22 derrotas. Em 2019, o lateral participou de 29 jogos e deu uma assistência para o gol.

Apesar do engajamento no pedido pela saída do jogador, alguns torcedores saíram em defesa de Renê – com a expectativa que ele consiga ser bem aproveitado pelo novo treinador, Jorge Jesus. De qualquer maneira, o lateral estará junto ao elenco no próximo dia dez, contra o Athletico-PR. A partida marca, ainda, a estreia do comandante português e do Rafinha, novo lateral-direito do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renê é um ótimo jogador,cadê a torcida do flamengo ue estão torcendo contra o time,pra mim Renê continua e jogando

  • Bando de acéfalos!!
    O cara foi eleito o melhor lateral esquerdo do Brasileirão no ano passado.
    Não entendo a fixação dessa diretoria pelo Felipe Luís!! Nunca vi nada demais nesse cara.

  • Acho muito escroto ficarem hostilizando o cara a troco de nada. E o pior, só por que o Peru ta na final fa copa América, tão babando ovo do Trauco. Que desde que chegou se mostrou inferior ao Renê. Até o Rueda, que veio de fora preferiu o Renê. E podem ter certeza, que se não contratar lateral esquerdo, é Renê que teremos de titular. Ainda mais jogando com um volante só. Trauco é melhor ofensivamente, mas na marcação é muito fraco, não se iludam.

  • Não vi nada a respeito dessa notícia em site algum e olha que a primeira coisa que leio são notícias sobre o Mengão, isso cheira a armação, deixem o cara trabalhar em paz pois é muito útil para o Flamengo.

  • Entre o “pouco caso” do Filipe Luís e a dedicação do Renê, eu prefiro o Renê.

  • Renê é dos poucos jogadores que encarnam a raça RUBRO NEGRA . Entra em campo disposto a defender a camisa com amor. A perseguição a ele e ao Pará, outro que honra o manto, é injusta. Nenhum time, nem a seleção, dispõe de 11 craques. É desumano e injusto perseguir um atleta dedicado como os dois

  • Já falei q esse Coluna do Flamengo está mais p Corneta do Flamengo… O que interessa aqui são Views Flamengo é só a faixada. Infelizmente.
    #tudopeloflamengonadadoflamengo

  • Porra, rapaziada! É só ver a quantidade de pessoas, aqui nesse site fajuto, que elogiaram o Renê. De cem comentários só vi dois reclamando.
    Isso é invenção dos antis.

  • O melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro 18, o que uma parte da torcida faz??? Jogam contra o time, n tem outra explicação. Podem até contratar outro lateral, mas n é a prioridade do nosso time q é um Zagueiro e um Centroavante!!!

  • Discordo da saída do Rene ele é um ótimo jogador.

  • Ñ concordo com essa campanha contra o rené isso só deve vir da imprensa paulista para destabilizar o time do flamengo. O flamengo precisa contrata um lateral esquerdo, porém rené será um otimo reserva visto q ele foi eleito por merito proprio o melhor lateral esquerdo em 2016 e 2018

  • ISSO É UMA MENTIRA DESLAVADA…
    RENE NÃO SAI DAQUI…
    A IMPRENSA PAULISTINHA E OS ANTIS ESTÃO COM MEFO D MENGÃO E ESTÃO TENTANDO DESESTABILIZAR NOSSA EQUIPE…

  • Desnecessário isso! Infelizmente a nação hoje esta infectada por esses imbecis que são viciados em video game e sustentados pelos pais, molecada de vida inútil e vazia que ficam nas redes sociais fazendo graça pra ganhar likes. Essa Geração é perdida sem intelecto algum.
    Mais desnecessário ainda é a Coluna do Flamengo dar ênfase à isso.

  • Um grande lateral. Porque a imprensa não larga do Flamengo e vão falar do Corinthians do grêmio e de outros aí. É um baita de um lateral.

  • Qualquer um pode ir no twitter e falar mal do flamengo, aí um anti quer provocar uma crise qualquer mete essa, sabe que flamengo a repercussão é gigante, e algumas mídias paulistas jogam lenha tudo armado, o negócio é flamenguistas e blogueiros, youtubes, sites que amam o clube de verdade não de ênfase , mas me parece que esse COLUNA não se importa muito com o clube, o negócio é likes !!! beleza eu me retiro dessa merda como protesto e espero que outros irmãos de sangue rubro tbm o façam ou pelo menos protestem , abraços irmãos #unidosomosumanação#

  • René joga muito! Tem que permanecer no Mengão.

  • Bom lateral, torcida cheia de frescura, querem o Felipe Luís, que nem desarmar sabe, parece mais uma velha magra.

  • Torcedor tem memória curta mesmo, putz!
    Estão perseguindo o Renê que cobre como poucos o setor defensivo e seria um reserva ideal em uma situação em que o time precisasse segurar o resultado, em contra partida defendem a manutenção do trauco, um dos responsáveis pelos vexames do Flamengo quando titular, foi pelo seu lado que os adversários se esbanjaram, não marca, não tem velocidade nem entrega.
    Essa perseguição é idiotice!

  • O mais legal é saber que,esses que hoje pedem a Saida do Rener amanhã iram pedir do substituto dele. Ou seja esses não jogam com o Flamengo e sim contra.

  • Com certeza acho desnecessário esse tipo de comentários em relação lateral-esquerdo Renê não é um craque mas é um ótimo jogador verdadeiros torcedor do Flamengo está com você Renê

  • Vcs n tem e o q fazer pq o Renê da e sangue pelo Flamengo ele n pode ser aquele jogador, mais e esforçado pq trauco so joga na seleção do Peru

  • Lamentável esse tipo de publicação! O cara eleito o melhor lateral do BR 18 e vem um fdp desse chamar o cara de pereba.

  • REALMENTE MENGÃO COM UMA SAFRA DE TORCEDORES DE PIOR QUALIDADE VIU ( TEMPOS BONS NOSSOS TORCEDORES DOS ANOS 80 ).OS DE HOJE UNS IMBECIS. PIOR QUE MEU TEMPO ESTÁVAMOS SEMPRE COMEMORANDO TÍTULOS EXPRESSÃO. OS DE HOJE SER CONTENTAM COM CARIOQUINHA ( QUE É O QUE ELES MERECEM MDM ) SRN

  • Cara, o Renê foi disparado o MELHOR lateral no campeonato brasileiro ano passado, cara os números dele tão ai em cima, esse movimento pela saída do Renê é COMPLETAMENTE SEM SENTIDO, o cara dificilmente erra passe, o cara é impecável, prefiro mto mais o Renê, jogador de classe e raça do q o folgado do Filipe Luís, q acha q é maior que o Flamengo, q faz exigências ridículas, q quer q o Fla faça milagre pra trazer ele, tomem como exemplo o Rafinha, q quis vir e foi atrás de vir, enquanto esse merda do Filipe Luís q se lesiona a cada 3 jogos tá fazendo cu doce e não faz a menor questão de vir, tá deixando claro q só vem pro Fla se TD der errado c outros clubes. Renê ídolo, melhor lateral esquerdo do Fla desde 2011

  • Não lembro qual foi jogo que ele jogou muito bem. Um site especialista em estatística, publicou no twitter o numero de passes certos que ele deu no jogo. Tinha nego nos comentários preocupado com quantos passes errados. Porra se o cara acertou um numero absurdo de passes certos o numero de passes errados é irrelevante! Aí fica claro a perseguição ao rapaz! Como flamenguista acho isso vergonhoso!

  • Osso..

  • Fica Rene

  • Comentário mais besta que vi! Deixa o Renê quieto no Flamengo! O coluna anti-fla

  • São bando de fdp os que estão pedindo a saída do Renê, n entendem de futebol e sai falando besteiras.

  • O cara foi eleito o melhor lateral ano passado.
    #reneedomengao

  • Obviamente não é o lateral que sonhamos. Mas está longe de ser um mal lateral.
    As laterais hj estão bem. O Fla hj precisa correr atrás do segundo volante, zagueiro e do autêntico homem de frente.

  • Nem se Jesus Cristo descer do céu pra jogar, mesmo assim não vai agradar a alguns… Tenho certeza, que esses que estão insatisfeitos com o Renê, são dois ou três! Eu no lugar de vcs, deixava de torcer para o Flamengo! Tenho a mais absoluta certeza que vcs não farão nenhuma falta.

  • Coluninha pra armar algo contra o Mengao. Rene é um otimo jogador, vai ficar e nos ajudar a vencer. Isso de chamar de pereba é coisa desse merda do Mauricio. Não tem a quem amar e vem aqui encher a porra do saco.

  • Eu sou flamenguista é quero que esses doidos que criticam tanto o cara vão educadamente tomar no olho do cú, o Renê tem um alto índice de aproveitamento, é vcs falam como se o cara não prestasse,podem até defender a contratação de alguém melhor, mais agir assim eu abomino.

  • Mandar tomar no c.u. quem?…quem falou merd aqui…ou quem vez essa matéria. Otários.

  • Ver gente pedindo a saída do Renê em vez. De pedir a do Pará é ver poste mijando em cachorro

  • Melhor lateral esquerdo do último brasileirão. Vai entender esses torcedores nutelas.

  • Esse tipo de matéria é clássica pra plantar discórdia. PUTZ COLUNA! o Renê tem seus defeitos e limitações, mas já provou ser digno do manto, se vier outro melhor pra substituir ele, beleza !tenho certeza que ele será um excelente reserva pra compor o elenco. Torcida mimada do carai.

  • Tem torcedor que não intende mer…… nenhuma de futebol e ficar falando besteira nas redes sociais

  • Eu particularmente, acho ridículo esse tipo de torcedor, que só sabe criticar, não pode ver uma nota da imprensa marrom, que já pede saída de jogador, daí da munição pra torcedores babá casa de outros times, vir tirar onda com o Flamengo, igual esse trouxa desse Maurício
    A grande maioria dos torcedores queriam a troca de técnico, pois bem, o JJ chegou, acredito que 95% dos jogadores irão crescer muito com ele, acho que nem precisava contratar mais ninguém, só dar oportunidade pra quem já está lá, que são muito bons jogadores, e que amam o Flamengo

  • Site idiota criando ambiente pesado para o time… Ridículo!

  • Forte na defesa, Rene não é o craque mas está longe de ser um pereba. Desconfio de que esse ataque contra o jogador vem da antizada. A torcida tem que apoiá-lo, estamos às vésperas de uma partida difícil e importante.

  • Vai chupar Maurício! Torcedor arco-íris. Tu sente prazer com o negócio dos outros. Pq o teu time não te dá nada. Kkkkkkkkkkkk

  • Ótimo pra voceis , time pequeno , jogador medíocre . Máximo que irão conseguir , se der por feliz . Não se iludão não irão arrumar este ano , mais uma vez !

  • René , definitivamente, não é o melhor lateral esquerdo , tem uns três pelo menos, melhor que ele ,com certeza defensivamente ele dá conta, mas não leva o time pra frente , até melhorou um pouquinho as avançadas acho que o mengao , realmente precisar procurar um lateral mas efetivo, até o trauco desde que tenha alguém para cobrir , na verdade é os dois lados de uma moeda um defende relativamente bem , mas é relativamente mal pra atacar , o outro ataca relato bem , mas preciso e bom passe , mais defende relativamente mal , então precisamos de um lateral mas. Equilibrado, mas não precisamos entra em desespero.

  • Deveriam testar o renner na zaga pois é excelente no desarme.. E os números compravam isso.. É fraco no atack sim, erra muitos passes qdo sobe.. E não sabe cruzar.. Mas testem o cara na zaga.. Já tevi exemplos de laterais que viraram excelentes zagueiros

  • O Renê pode não ser um grande apoiador, mas é um bom lateral, mesmo que chegue um mais completo ele tem vaga no elenco.

  • Falta do que fazer. Simples assim.

    Coisa de torcedor que come pilha da imprensa bairrista. Já tem alguns dias que a tal imprensa vem criticando Renê pelo fato do técnico ter chamado atenção dele no treino. Como se tivesse chamado somente ele.

  • Torcedor gosta de dar uma de entendido, mas são burros (alguns é claro). Tá certo, o cara não é craque. Mas o que tem no mercado que esteja à disposição? Só pra afirmar o quanto o torcedor é burro, me lembro do Adriano imperador quando jogava no Mengão, tentou fazer uma jogada na entrada da área adversária e perdeu a bola. A torcida deu vaias pra ele.
    Depois que ele saiu e fez nome os idiotas ficaram chupando. Quando ele voltou pro Mengão, ficaram cantando música pra ele. Cambada de idiotas.

  • Um absurdo essa campanha difamatório, ,não acredito que sejam torcedores do Flamengo. Podemos não adorar o futebol do Renê, alternou boas atuações, outras nem tanto é verdade mas sempre deu o sangue em campo. Mesmo que venha o Filipe Luis creio que deveria continuar. Importante para o elenco.

  • Renê não é um lateral do nível bom acima,mas é um lateral regular que pode nos ajudar. Agora em véspera de jogo difícil como vai ser quarta feira ficar pegando no pé do cara é ajudar ao adversário. Vamos torcer para que jogue bem no comando do Jorge Jesus quem sabe joga melhor.

  • Este site é muito ruim mesmo. A gente só vem aqui porque tem a palavra Flamengo. O Renê não foi o craque do brasileirão, bando de incompetentes, foi o melhor lateral-esquerdo, o que deixa evidente a falta de laterais no Brasil.

  • Todo jogador é um ativo do clube e deve ser valorizado pela sua torcida, cabendo a direção do futebol avaliar o desempenho e propor as mudanças em conjunto com a comissão técnica. Qualquer crítica infundada levará a uma desvalorização do ativo e prejudicando o clube… Torcer é pacional e conquistar títulos é racional…

  • Renê é um grande craque sim, ele representa o Flamengo, uma das peças fundamentais do time. Quem fala mal do Renê tem que ser “expulso” da torcida Flamenguista, torcedor sem memória não merece se dizer Flamenguista. Renê vc é nosso craque, estamos com você. Estou achando que existem anti flamenguista infiltrados para atrapalhar o Flamengo, só pode. Renê vc me Representa um autêntico flamenguista!!! Cambada de idiotas….

  • O fato do Jorge Jesus querer a contratação de outro lateral esquerdo não tem a ver com o René não saber cruzar, mas primeiramente pela saída de bola dele. Ele recebe a bola gira pra trás e devolve pro Diego Alves, não só ele mas o Leo Duarte também. Quando o René tenta tocar pra frente faz merda. Isso pra um treinador Europeu é inadimissivel, até o goleiro tem que saber jogar. É sim muito necessário um lateral esquerdo, até o Gambá com time horroroso tava explorando nossa sai da de bola forçando o erro, agora pedir a cabeça do cara acho demais

  • Absurdo, o Renê é titular e vai continuar. Uns idiotas fazem isso pra desestabilizar o time só pode.

  • torcedores que criticam dessa forma o renê sao uns tremendos fdp, o renê como qulquer jogador nao tem como jogar bem todo jogo as vezes vai mal oque é normal, uma coisa nunca vao dizer do renê ele se entrega de corpo e alma quando esta jogando, na minha opiniao sao injustas as criticas a esse rapaz

  • Perdoe esses babacas Renê, pois os que entendem de futebol só tem a agradecer vc pelo profissional que é, por sua sabedoria , paciência, superaração, grandeza e sobre tudo por sua dedicação à esse manto ao qual vc soube com mestria honrrar, sempre guerreiro, guerreiro sempre.

  • Renê tem raça, joga com o “sangue nos olhos” e é um de melhores representantes do manto sagrado rubro-negro. Qual é o interesse em desestabilizar o cara? Renê é ídolo, cara!

  • Realmente um absurdo esses comentários em relação ao René. Se não fosse nordestino não estariam tão irados assim. Como um jogador eleito o MELHOR lateral esquerdo no brasileirão 2018, melhor do Carioca 2019 não serve para o Fla?

  • Rene passa longe de ser um craque,mais sempre foi cara que sempre ajudou na defesa,tem uns torcedores que pega no pé do cara sem ver o que ele já fez dentro de campo,eu acho que ele tem que melhorar nos passes,erra muito passe e não driblar também,mais defensivo ele é muito bom

  • Injustica com o Rene. Existe uma crise de lateraris esquerdos no futebol mundial e Rene dentro dessa realidade esta acima da media e quando falamos de futebol brasileiro e um dos melhores sem sombra de duvidas devemos colocar na balanca as dificuldades taticas que o flamengo sofre com a falta de um bom tecnico e a falta de continuidade dos treinadores e com tudo isso Rene se dedicou muito e tem jogado com muita personalidade. Gosto muito do Rene SRN.

  • Muita idiotice, o Renê não é nenhuma maravilha, mas está jogando bem e com muita raça. Enquanto não houve um lateral melhor, não devíamos nem cogitar a saída dele. Imagina jogar com o Trauco nessa semana decisiva, a defesa ia ficar muito frágil.

  • O caro, joga certo e esforçado ! Tipo DNA do Mengão….. esses caras não sabem de nada…

  • Boa tarde, Nação Rubro Negra.
    O Renê foi eleito o melhor lateral do BR 2018. É um ótimo marcador, difícil algum adversário se “criar” pelo setor. As características do Filipe Luiz são as mesmas do Renê, ótimo marcador, entretanto deixa a desejar no apoio. Não concordo com a contratação do Filipe Luiz. A Nação está mai acostumada pois já tivemos: Júnior, Leonardo e Athirson, mas os tempos são outros. #renêtitular#

  • Discordo com essa ira contra o Renê e vai ser muito importante nessa reta final de ano e o Trauco deve ficar se o Felipe Luiz não vier.
    AVISO A TURMA DO AMENDOIM A PRINCIPAL FUNÇÃO DE UM LATERAL E DEFENDER!

  • Bom mesmo é a avenida Trauco!!! Rene está longe de ser craque, mas também muito distante ser esse pereba que todos falam. Torcedores modinha!!! Sabem tudo de futebol. Sqn!!!

  • Quando o meio de comunicação decide tomar partido de uma ou outra posição perde o caráter informativo. Essa matéria visa apenas o “financeiro da coisa” queimar o Renê para trazer algum encostado, de algum empresário. Enfim, não busco mais informação aqui. No Google, digitando Flamengo, na aba notícias, vem informações menos tendenciosas e mais embasadas. Inclusive com criticas e elogios de veículos independentes. Abs. #ficaadica / #noticia_tendenciosa

  • Vai entender. O cara foi o melhor lateral esquerdo do brasileirão 2018. Em 2019 quando o cara não joga a lateral dele vira uma avenida. Basta lembrar Fla e Athletico Paranaense pelo brasileiro esse ano. O cara salvou um gol nos acréscimos e na sequencia cruzou para o gol do Rodrigo Caio e deu a Vitória pro Mengão. Acorda minha gente.

  • Pelo título da matéria, jurava que Renê tivesse dito ou feito algo infeliz para gerar essa movimentação negativa. Podemos almejar que o Flamengo contrate os melhores, mas daí a criar campanhas para denegrir um cara que sempre honrou o manto e faz o seu melhor, desvalorizando ainda um ativo do clube… Só pode ser jogada maliciosa. SRN

  • O que não falta é falta de matéria e matéria só pra encher linguiça ou então se for verdade torcedores sem noção o Clube numa luta danada pra tentar contratar um lateral e pelo jeito não vai conseguir contratar e o Trauco com eminente saida e neguim pedindo a saida de Renê. Ai o Trauco sai o Renê sai e nós iamos ter que aturar Rafinha fora de posição ou o Pará pela esquerda e era assim que ia ficar bom? Nos poupem.

  • Boa tarde nação!

    Será que não é preconceito com o jogador por ele ser nordestino?
    Por ele não fazer parte da mídia que na maioria das vezes vive de um Jabazinho ( Propina para ter seu nome constantemente na mídia)
    Renê não é uma primordia de jogador, mas resumindo foi ele o melhor lateral esquerdo do Brasil.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Sacanagem com o Renê que é um jogador aplicado, já deu boas assistências e não é nenhum pereba.

  • René fica joga , marca muito bem é um excelente reserva de quem vieh

  • Torcedor acha que é fácil ficar no ibope o ano inteiro, precisa saber que como tida profissão existem dias melhores…tenta fazer o que o jogador faz seu linguarudo, o cara e bom.

  • LATERAL FRACO, NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM COM ESSA MERDA DE LATERAL

  • Todos esses torcedores que fazem isso são cretinos, semianalfabetos. Um jogador seguro, tranquilo, faz o papel dele com eficiência e o melhor de 2018! O que esses cretinos pensam?!?!? Não corresponde a 5% da torcida!

  • É um bom lateral esquerdo eu não entendo esse movimento antiRenê , talvez a torcida Rubro-negra ao saber dá possibilidade do Felipe Luis vim para o Flamengo, estão cuspindo no prato quê comeram, é assim que vocês tratam quem honrou o manto sagrado Rubro-negro, vergonha desse tipo de torcedor ???

  • Duvido que um torcedor do Flamengo iria querer a saida do Renê. Aposto que quem escreve essas asneiras torcem p outro time, pq flamenguista nao é… Renê e um dos melhores laterais que temos, Renê, cuéllar e Rodrigo Caio, são os melhores do flamengo….

  • Babaquice desses caras…?

  • Não fique incomodado com isso Renê, essa nao e a opinião da Nação!!! São infiltrados ,ou melhor a torcida ARCO IRIS!!

  • O Renê é ruim, sim. Devia ter saído antes. E o Filipe Luís tb é fraco. Não basta saber defender, quem joga por ali tem de saber apoiar bem, é o ala. E os dois não apoiam bem, são fracos no apoio. E isso não é jogar contra o Fla, é enxergar onde estão os problemas. Não adianta encher o meio de campo de bons jogadores se o apoio das laterais não acontece, isso mata os atacantes. Tentamos resolver a direita com a vinda do Rafinha e precisamos resolver a esquerda tb, isso é problema antigo. Enquanto não resolvermos esses problemas pontuais, vamos continuar no cheirinho…e os outros zoando a gente…

  • Renê junto Cuellar é peça fundamental no sistem defensivo do time.
    Quem inventou que a torcida está querendo sua saída ou é vascaíno ou não entende porra nenhuma de futebol.

  • Que coisa ridícula essa reportagem, quanta falta de noção, está igual a globo, querendo manipular nossas opiniões, ou igual os comentaristas da Fox ?
    Também vou deixar de seguir essa página.

  • Acho que devemos deixar o jogador trabalhar.
    Não vejo ele comprometendo a defesa,sei que ele não é um bom lateral que chega ao ataque,mais ele defende muito bem.
    Do meio pra frente temos grandes jogadores que podem dar conta do recado.
    Então o que é melhor,um lateral que ataca muito bem e compromete a defesa ou um lateral que defende muito bem? Temos três grandes jogadores para fazer esse papel pelos lados(B.Henrrique,De Arrascaeta e Vitinho).

  • Torcedores nutella nem sabe o que é ter raça em campo lateral tem que marca não fazer gol…

  • Falar desta forma do Renê acho um absurdo! O cara se desempenha o tempo todo, tem raça, briga … veste a camisa do Mengão! Pode até não ser excepcional, mas o cara é bom e valente! Já nos salvou de poucas e boas! Isso é notícia plantada para desestabilizar a torcida contra o cara! Renê não merece tal crítica!!!

  • Se essa reportagem for séria.Os próprios torcedores queimando o produto do time?…muito estranho

  • rene é otimo defendendo, pode fazer parte do elenco sim, quem pede a saida dele só podem ser idiotas.

  • Depois dessa do Rene estou deixando de ler essa coluna… n presta p nada e as unicas noticias verdadeiras sao copiadas do globoesporte.com
    Parece mais uma coluna d torcedores rivais ao mengao!
    Lamentavel!!!

  • rapaz eu nao entendo como pode a torcida do flamengo embarcar em certas conversas fiadas de alguns anti que estao querendo tumultua o bom ambiente que esta vivendo o clube, como pode pedir pra negociar o melhor lateral esquerdo do brasil

  • Reportagem desagregadora Renê não é problema, fica difícil falsos rubro negros minando próprio time. Pior é rondinei simpático e limitado

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Começou a caça da torcida. Nunca sossegam o rabo com o time. Por isso não somos campeões

  • Esse site se chama “coluna do Fla ” ou “contra o Fla “,porque pra fazer esse tipo de reportagem devem estar torcendo contra o Flamengo.

  • Quem escreveu isso? É importante assinar as matérias para sabermos o nome da pessoa que está proferindo estas bobagens. Como diz a realidade, o melhor lateral esquerdo atuando no Brasil em 2018, deve servir para alguma coisa, não? Bom final de semana senhores…

  • Essa coluna não preza por querer o melhor ao Fla. O que sai aqui é fofoca plantada com algum interesse diverso. A torcida sempre está com os que se empenham como o Renê. Melhor lateral esquerdo do brasileirão/2018!!!!

  • Matéria somente para tumultuar o ambiente. Pqp que desgraçaaaaaa.

  • Desnecessário e sem finalidade, torcer por saida de jogador, só pode ter interesses obscuros ou duvidosos. Renê merece todo o apoio da torcida, em muitos jogos demonstra raça, força física e dedicação. Em alguns foi o melhor jogador da defesa. Essa matéria parece ser encomendada.

  • Perseguição idiota, Renê é o menor problema do Fla, nossa zaga é fraca Rodrigo Caio precisa de um companheiro mais ágil, Duarte é lento

  • Tem torcedor que só presta para criar problema, René foi o melhor lateral de 2018 ainda tem uns babacas que fica enchendo o saco

  • René tá bom pra jogar como zagueiro só bola pra fora mas lateral q n sabe tocar cruzar n e lateral falta muitas agilidades nele cara n sabe nem tirar ou para a bola pra dar um passe mas e um bom banco

  • Esse site quando não tiver assunto deveria ficar na última matéria até aparecer um assunto interessante, que bobagem essa matéria não agrega a nada matérias desse tipo

  • Esses que acham defeito em tudo que se está construindo hoje no Flamengo, devem ser ante-flam

  • Renê foi destaque em 2016, pelo Sport e, em 2018, eleito o melhor lateral esquerdo do Brasileirão.
    Sua trajetória é marcada por irregularidades:
    Em 2014, foi titular do inicio ao fim da temporada, campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, atuou em todos os 38 jogos do Brasileirão serie A, ainda participou da seleção do Pernambucano e do Nordestão. No Brasileirão serie A liderou a competição em desarmes certos (139) e passes certos (1622), mas também em passes errados (250).
    Não acho que deva ser negociado, pois não há melhor em disponibilidade, a menos que se pague uma fortuna.
    Luís Felipe, além de não querer voltar ao Brasil, está visivelmente em declínio e seu custo é galático.

  • Que falta de assunto eim coluninha

Comentários não são permitidos.