Reserva de Suárez no Uruguai e goleador na Espanha, Stuani foi procurado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GORKA LEIZA/ DIARIO AS

O Flamengo fez contratações expressivas na janela de transferências que está prestes a ser fechada. No entanto, se dependesse do desejo do técnico Jorge Jesus e do empenho da diretoria rubro-negra, ao menos mais um atleta teria fechado com o clube. Isso porque, pouco depois de sua chegada, Jorge Jesus pediu a contratação de um centroavante. Dentre os nomes que o Fla sondou, esteve o de Cristian Stuani, do Girona e da seleção uruguaia.

Aos 32 anos, Stuani fez uma temporada invejável pela modesta equipe espanhola. Apesar de o time ter sido rebaixado, ele conseguiu anotar 19 gols na primeira divisão do país. Acima dele, estiveram Lionel Messi, Luís Suárez, Benzema e Iago Aspas, sendo a maioria deles de equipes que disputaram na parte de cima da tabela.

A informação sobre a sondagem do Fla sobre Stuani foi divulgada inicialmente pelo portal Globoesporte.com. Ainda segundo o veículo, o atleta teria recusado a chegada ao clube da Gávea por dar preferência à permanência no futebol europeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria ir em cima dele digo.

  • Deveria ir em coma dele outra vez o mais rápido possível a janela está preste acabar.Stuani um excelente nome para o ataque.

  • Seria um Ótimo nome Stuani.

Comentários não são permitidos.