Rhodolfo rasga elogios ao técnico Jorge Jesus e enfatiza: “Estamos mais fortes do que nunca”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Há dois anos no Flamengo, Rhodolfo ainda não conseguiu se firmar entre os titulares – muito devido a quantidade de lesões que enfrenta durante a carreira. Em contagem regressiva para o reinicio dos principais campeonatos do país, o zagueiro destacou a importância das contratações e abriu o jogo sobre a expectativa para o restante da temporada. O atleta não poupou elogios ao novo treinador.

O Jorge Jesus é um cara diferenciado. Um dos melhores com quem já trabalhei, é muito inteligente. Ele tem uma mentalidade vencedora e uma metodologia diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. A evolução nos treinamentos tem sido grande e os resultados não vão demorar a aparecer -, contou.

O primeiro desafio do Flamengo após a pausa para a Copa América é nesta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto rubro-negro marca, também, a estreia de Jorge Jesus e Rafinha. Questionado sobre o período de trabalho com o técnico português, o zagueiro Rhodolfo demonstrou confiança na metodologia aplicada.

Agora é reta final da preparação e foco total nesse reinício dos jogos. Logo na primeira partida já teremos uma decisão, contra uma equipe forte. Além disso, é uma oportunidade para mostrar o que trabalhamos na última semana. A nossa expectativa é a melhor possível. Acho que nossa equipe chega mais forte do que nunca para encarar a série A, Copa do Brasil e Libertadores -, declarou o jogador.

Adversário do Flamengo, o Athletico-PR havia demonstrado interesse na contratação do próprio Rhodolfo. Com o contrato até o final de dezembro, a tendência é que o clube carioca não renove. Desde que chegou, o zagueiro soma 54 partidas com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faz um trabalho específico para as lesões e bota pra jogar pelo menos nos jogos fora de casa, quando sempre se tem uma defesa mais postada. Pois é um excelente zagueiro, uma pena as lesões.

  • Rhodolfo, pela sua declaração ao trabalho que está sendo executado por JJ, demonstra muito motivado, isso é um bom sinal. Pode ser mantido, é um bom reserva, para compor elenco.
    SRN.

  • Como reserva está muito bom, só realmente necessita ter atenção com relação a contusão, talvez seria o caso de diminuir a energia em 25 por cento, e concentrar o restante na hora certa da jogada.

  • Bora mengao

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • É bom manter ele mesmo, pq Flamengo ja sondou até Hummles e Sergio Ramos e até agora nada, então mantem oque temos, inclusive o Trauco.

  • Espero que o treinamento especifico para ti seja tirar o chinelo. Tem que estudar o motivo de tantas lesões em sequencia. Assim final do ano procurará outro clube.

  • É um bom reserva, acho que deveria ser mantido. Ele se lesiona muito, mas sendo reserva atuará menos e talvez o corpo aguente. SRN

  • Assim que se fala. Reserva ou Titular, o pensamento é somente um, vencer!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.