Rodinei e Renê lideram ranking de passes errados em Emelec x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Emelec na noite da última quarta-feira (24) e, em uma das piores atuações no ano, a equipe rubro-negra foi derrotada por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Se o conjunto não funcionou, alguns atletas conseguiram ter números negativos ainda mais expressivos, como nos casos dos laterais Rodinei e Renê.

Ambos titulares, eles erraram oito passes durante a partida. O atacante Bruno Henrique, também acumulou a mesma quantidade de erros dos laterais, segundo dados do portal Footstats. Brayan Angulo, do Emelec, foi quem mais se aproximou dos rubro-negros no infeliz quesito, com seis erros.

Para tentar reverter o placar, o Flamengo joga a vida na próxima quarta-feira (31), quando recebe o Emelec no Maracanã, com a certeza de casa lotada. Antes disso, porém, a equipe comandada por Jorge Jesus encara o Botafogo pela 12ª rodada do Brasileirão. Com 21 pontos conquistados até então, o Fla está na terceira posição e só pensa na vitória para tentar se aproximar de Santos e Palmeiras, que dividem a liderança com 26 pontos cada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TÉCNICO PARDAL DEVERIA LEVAR UMA SURRA DA NAÇÃO PARA APRENDER A FAZER A COISA CERTA
    RODIGAY E LIXO, LINCON E LIXO, RENÊ LIXO….TÉCNICO MONGOLOIDE RETARDADO

  • Isso não é novidade nenhuma esses dois verme não jogam nada não aguento mais enquanto esses jogadores medíocres estiverem jogando o Flamengo não vai ganhar nada o Léo Duarte também não está jogando nada merece banco

  • É isso, Luciano. Renê e Rodinei jamais poderiam vestir o Manto. Nós sempre vamos querer raça, mas tem de saber jogar bola e esses 2 caras são muito fracos tecnicamente, muito. Contra o Goiás, o Trauco matou a pau, apoiou muitíssimo bem, tendo cobertura adequada, e o Flamengo sufocou pelos flancos, por isso construiu a goleada. Não entendo pq insistem com um cara que erra passes de 2 metros. O Jesus tem de ter tempo pra trabalhar e poder mostrar a que veio. Ontem, com o Rafinha, quis qualificar o meio, sem sucesso, infelizmente. Viu, contudo, que o Rafinha é excelente lateral (mas que precisa de cobertura, principalmente neste momento de adaptação). Temos todas as condições de nos classificar, apesar do difícil momento em razão das inúmeras lesões. Esperamos que o Jesus enxergue nossos jogadores e suas características o mais rápido possível e possa aproveitá-las satisfatoriamente. Temos de fuzilar o Emelec ora que a gente possa ser respeitado. Aí a coisa flui.

  • Rodinei e Renê não podem nem compor elenco, e os loucos que votaram no Renê como destaque no brasileiro do ano passado são piores ainda. Isso é retrato do baixo nível de laterais esquerdo do ano passado. Vai ter que gastar mais uma grana pra trazer alguém com qualidade para ambas as laterais, até por que o Rafinha e Felipe Luiz não jogarão todos os jogos, sem contar que podem se contundir.

  • MDS , Mais um vexame na libertadores ?…vtnc …ontem n deu nada certo …

  • Rodinei e Renê? Agora conta uma novidade. Ainda tem torcedor burro que defende esses caras pq eles são “raçudos”

  • Não é novidade para ninguém que Rodinei e Renê são jogadores fraquíssimos, não deveriam estar sequer no elenco do Flamengo. Eu concordo plenamente com o amigo Jackson Anísio da Silva o Flamengo errou, e errou feio em não ter ficado com o Dorival Júnior, na época o time jogava super bem. O treinador tinha encaixado as peças ( jogadores) era difícil o Flamengo perder uma partida. Aí a diretoria demite o cara para contratar Abelão. Depois há mudança na gerência do clube demitem Abelão e contratam um português. É impressionante a capacidade dos que dirigem e administram o C.R. Flamengo tamanha irresponsabilidade. E o pior o Jorge Jesus perde o primeiro jogo e já tem torcedores que querem que o treinador saia. Aí vem outro e a história se repetirá, tem de haver paciência e, outra essa diferença dá para ser tirada no jogo do Mário Filho basta o Flamengo se impor que dá para fazer com o Emelec o que a equipe fez com o Goiás, aplicar uma goleada de 3, 4, 5 é só ter eficiência na hora que as chances de gol aparecerem. De qualquer modo o Flamengo está em um momento de má sorte. De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e agora o Diego Ribas são muitos jogadores lesionados. Esse detalhe tem de ser levado em conta, fica um tanto complicado para o J.J ter uma equipe qualificada e competitiva num todo. Vamos torcer que eu ainda acredito na classificação do Flamengo para as quartas de final, pois sou torcedor e como tal torcerei sempre para o time do coração. Avante Mengão.

  • Fora diretoria burra do crlh!!

  • Não gostei e também não critiquei quando Jesus chegou, na minha opinião o treinador que era para esta no comando ( Dorival Júnior). Sem mais.

  • Contratamos o rafinha, pra nunca mais o rodinei entrar como titular, so nas hora q o rafinha se machucar, e colocam o rafinha la na frente, no final do jogo, eu acho q ele saiu esgotado slk, q se sirva d liçao pro futuro, deixe o rafinha na lateral, e tira o Ruiamarao, e coloca o cuellar como titular!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.