Rodrigo Caio rebate rótulo de zagueiro de condomínio: “Não conhecem minha história”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentará o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, em Equador. A partida que marcará o primeiro confronto das oitavas de final da Taça Libertadores será um desafio para o time Rubro-Negro, pois a equipe terá o desfalque de três jogadores importantes, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho. Por isto, o técnico Jorge Jesus precisará contar com seus zagueiros, como Rodrigo Caio, um dos principais nomes do time. Apesar de ser referência para o elenco, o jogador já sofreu diversas críticas e foi apelidado como zagueiro de condomínio.

Em entrevista exclusiva ao portal da Conmebol Libertadores divulgada nesta terça-feira (23), o atleta Rubro-Negro comentou sobre este rótulo que foi colocado. O zagueiro do Flamengo revelou que foca em seu trabalho e tenta não pensar muito nas críticas.

A gente é rotulado de coisas que fogem do nosso controle, ainda mais quando a pessoa não me conhece o suficiente, não conhece minha história, da onde eu vim, o que eu passei para chegar aonde eu cheguei. O que eu sempre procurei fazer é trabalhar muito, esquecer muitas coisas que são faladas. E eu acho que o mais importante é você sempre estar provando pra si mesmo do que você é capaz, provando que você é bom o suficiente para estar aonde está. Se as marcas nos mostram o quão valente nós somos, o quão dedicado nós somos, e eu procuro levar por esse caminho. 

O próximo desafio de Rodrigo Caio pelo Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, no Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido realizará o último treinamento antes do confronto nesta terça-feira (23), no estádio do Barcelona de Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse zagueiro é bom, joga de cabeça em pé, mas é meio maluco, e tomara que ele não se machuque sériamente. Ele vai pro racha em toda bola aérea.

  • Que eu saiba, foi a torcida do outro time que ele jogou quem pôs nele esse apelido, e alguns incautos atuais da torcida do time dele agora entraram na pilha e não gostaram da contratação logo de cara. Devem estar decepcionados, pois o cara é bom, raçudo, tem DNA rubronegro e tomou conta da zaga desde que chegou. Esse rótulo injusto já deveria ter sido esquecido, mas na nossa nobre Coluna faz questão de ficar remoendo essas coisas desagradáveis sempre que pode. Paciência. O importante é que ele não é, e nem nunca foi, jogador de condomínio. É o nosso xerife.

  • Guerreiro e compromissado junto com Cueller. Só torcedor cego e burro nao v.

  • SÓ falta o Pablo Mari ao seu lado pra firmar a zaga…..

  • Tá muito bem o Rodrigo. Fato.
    Mas tem muito imbecil tumultuador. SRN

  • Fiquei tranquilo Rodrigo Caio você está no maior do mundo,e aqui no mengão você é o nosso cherife.Fé sempre Abraço

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.