Rolo Compressor! Sub-15 do Flamengo aplica goleadas e está nas oitavas da Copa 2 de Julho

Compartilhe com os amigos

FOTO: JHONY PINHO / DA BASE

Goleadas avassaladoras, primeiro lugar no grupo A e vaga garantida nas oitavas de final da Copa 2 de Julho. Essa é a equipe Sub-15 do Flamengo, um dos destaques da competição, criada em 2007, e considerada uma das mais importantes do país, dando oportunidade de trabalho aos jovens e revelando novos talentos para o futebol brasileiro.

E em se tratando de talento, os Garotos do Ninho têm mostrado suas credenciais no torneio. Até agora, em quatro jogos pelo grupo A, foram três goleadas: 8×0 sobre o Santarém (BA), com gols de João Vitor (3), Mateus Dias (2), Cauan Emanuel, João Filipe e Matheus França; 9×0 no Galícia (BA), gols de Mateus Dias (4), Victor Hugo (3), Londrina e João Vitor; e 11×0 sobre o Colo-Colo. Os gols foram de João Vitor (4), Mateus Dias (2) – os dois artilheiros rubro-negros na competição até aqui com oito gols cada –, Londrina, João Marcelo, Gabriel Bastos, Victor Hugo e Petterson.

Na última partida da primeira fase, realizada nesta quarta-feira (03), Flamengo e Bahia não saíram do 0 x 0, o que garantiu a liderança da chave ao Rubro-Negro, além de não sofrer gols na competição. O adversário das oitavas é o Estrela de Março (BA), no estádio Pituaçu, nesta quinta-feira (04), em horário ainda a ser divulgado pela Federação Baiana de Futebol, que apoia a competição em conjunto com os municípios baianos que sediam as partidas.  O torneio é realizada pelo Governo do Estado por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia SUDESB), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho e Esporte (SETRE)

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Quanto a mesnalidade?

Comentários não são permitidos.