Roma recusa proposta do Flamengo para contar com Gerson, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

O novo técnico do Flamengo não quer saber de outra coisa além de trabalho. Durante os treinos, o português tenta implementar sua forma de comandar a equipe. Fora das quatro linhas, ajuda a escolher nomes para reforçar o plantel rubro-negro. Entre eles: Gerson. No último domingo (30), o clube carioca, ciente do interesse do jogador em retornar ao Rio de Janeiro, formalizou uma proposta. A oferta financeira, no entanto, foi recusada pela Roma – segundo informações do jornalista Venê Casagrande.

A oferta inicial do Flamengo não chegou aos números desejados, e a Roma recusou. Bruno Spindel já está ciente. O diretor rubro-negro foi comunicado por intermediários que o time italiano não terá pressa para decidir o futuro do meia“.

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, e o vice Marcos Braz, se reuniram com o Gerson e seus representantes. O meio-campista demonstrou interesse pela proposta do clube carioca e sinalizou positivamente para um retorno aos solos brasileiros – seus empresários, porém, entendem que permanecer na Europa pode ser mais vantajoso para o jovem.

A Roma, por sua vez, analisa todas as propostas possíveis antes de oferecer um desfecho. Emprestado a Fiorentina desde julho de 2018, o meio-campista se reapresentará ao clube italiano no próximo dia nove.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saudades do meu Flamengo campeão!!!
    Cada vez mais a gente vibra com essa história de ter dinheiro do que com títulos.
    Mas uma vez Flamengo. Flamengo até morrer!!!

  • Se contarmos o número de jogadores que o Flamengo tentou ou está tentando contratar deve dar uns dois times completos. Tem alguma coisa errada. Acho que o meu Flamengo está gastando muito dinheiro, e o que é pior, não está gastando bem. Arrascaeta é um exemplo, custou uma fortuna e não jogou nada até agora. Deveríamos valorizar mais a garotada da base. Quem é mais velho, como eu, se lembra de Zico, Leandro, Adílio, Andrade, Júnior, etc… etc… etc… Pra cima deles Flamengo.

  • Não fala merda..

  • Lucas Garcia Corrêa você é uma piada ou tá usando tóxico, falar que o São Paulo vive disputando títulos, quais? Só se for rainha da pipoca ou miss baitola boiolas viadinhos nacional, há tempos que os bambys não disputam nada?????????????????????. Rogério, Brasília DF

  • Saudades do Bandeira… Essa nova diretoria gasta fortuna por jogadores como Vitinho e Arrascaeta e vai acabar raspando o tacho que o Bandeira deixou cheio. Fora as propostas milionárias por jogadores velhos como Miranda e outros…

  • Sem nenhuma contratação: O que se percebe é que nossos maiores desequilíbrios estão Na zaga ( pois teremos que usar os garotos) po de dar certo ou não . Embora veja muita qualidade no Thuler e no Rafael.

    Outra deficiência é de homens de armação : Na ausência de Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro ficamos um pouco Carente. Daí eu entendo o Jorge Jesus querer um 2o volante que saiba jogar na armação do time.

    Não vejo deficiência na posição de centro avante: POis considero o Linconl um excelente jogador que vai crescer muito nas mãos do Jorge Jesus. Outro que pode ter chances seria o Vitor Gabriel.

  • Melhor negócio Agora para o cheirinho era Rafael Vaz ….kkkkkkkk

    • Humm cheirinho de bct da sua mãe

  • Time principal: Diego Alves, Rafinha , Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê. ( Trauco). Cuellar, Diego, Everton Ribeiro, Arascaeta. BH , Gabi Gol .

    Time B: Cesar, João Lucas, Thuler, Rhodolfo ou Matheus Dantas, Trauco. Piris, Ronaldo, Renier, Berrio, Vitinho e Linconl.

    Time C: Hugo Souza ou Gabriel, Rodinei, Rafael, Matheus Dantas, Ramon. Hugo Moura, Arão, Lucas Silva, Yuri, Bil e Vitor Gabriel.

  • Tomara que não venha. N sei como ele tá na Roma, mas na época do Fluminense, começou bem e terminou mal d+, era um jogador normal, então não acho que vale o esforço.

    Concordo com quem critica a falta de contratações. Entendo que negociar não é fácil, mas negociar com 15 jogadores ao mesmo tempo e não trazer ninguém é um absurdo. Imprensa e torcida batem no peito pra dizer que tem dinheiro, mas não quer contratar ninguém pq tá caro. Difícil entender.

  • E o Cheirinho continua! Arana,Gil, Gerson…tá difícil mulambada!

  • Todo jogador que o Flamengo demonstra interesse virá uma novela. Cambada de incompetentes, não consegue contratar ninguém, demonstrou interesse no raniel do Cruzeiro e nada, agora me parece que o São Paulo rapidinho vai contratar. Vai encerrar a janela e não vai dar para inscrever para a copa do Brasil e talvez nem a libertadores.
    Mochilao é o caralho, gelo no sangue…. Diretoria lerda. Vão tomar no cu.

    • Por isso que o são Paulo sempre tem brigado por títulos e o flamengo só brigando pra não cair.

  • Só rafinha q veio e mais ninguem pq estavão falando com ela a tempo

    • Acho comédia a galera falar que o Fla não contrata ninguém, Oi? Em 2 anos contratamos quase 10 caras de peso e só esse ano já são 4, onde o Fla não contrata ninguém? Mas mais engraçado ainda são vcs desconhecerem o significado da palavra negociação. Óbvio que o Flamengo não vai oferecer tudo que pode logo de cara, nem muito menos a Roma aceitaria a primeira proposta.. Isso é tão difícil de enxergar assim? Corneta é bom e a galera gosta. Cada um viu…

      • Ganhou qual título msm?

  • Tem muitos jogadores bons no mercado mais quando o Flamengo entra para contratar eles querem salários astronômico mais futebol deixa a desejar tá na hora de ir atrás de novo do Dedé o cruzeiro está quebrado mergulhado em dívidas . Vamos Flamengo

  • Este meu xará não vale todo esse dinheiro. Até agora apresentou pouco futebol.

  • Porque o Flamengo não traz o Renato Augusto ? Estamos com menos dinheiro que o Curintias ?

  • obrigado meu Deus!

  • Renova com o Trauco

  • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
    Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
    Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
    https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
    Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
    TOTALMENTE GRÁTIS!!!

  • Que pena que não deu certo. Bora atrás de outro volante as pressas..

  • Boa noite eu sou Flamengo uma vez sempre Flamengo mais o Sr. Marcos Braz e o Bruno spnide não consegue contratar ninguém nem resfriados eles conseguem pegar o são Paulo contratou Raniel do cruzeiro todo mundo consegue contratar menos a diretoria do Flamengo tem alguma coisa errada aí.

    • Sou mengao desde sempre mas o que vejo e que o time contrata uns caras da mesma posicao meu olha Diego Ribas e Arracaeta? Bruno H e Vitinho os caras sao identicos no posicionamento voces nao acham?

  • Como na maioria das vezes, é sempre uma novela para o Flamengo contratar.
    O Corinthians em um piscar de olhos contratou o Gil, zagueiro que o Fla também queria. Sempre dificultam pro flamengo. Se fossemos contar os jogadores que foram especulados pelo Flamengo daria pra montar um time. Todo dia aparece um nas redes sociais. Sou flamenguista e acho que o Flamengo merece mais respeito e que não precisa se desesperar tanto por contratação. O time já é un dos melhoras e favorito a tudo que disputa.

  • O Flamengo tinha Jean Lucas, vendeu; tem o Ronaldo, quer emprestar.
    Será que precisa gastar dinheiro e muito, com um jogador da mesma posição e que nem formado totalmente está ainda?
    Francamente. Está na hora de acabar com este oba oba de contratações e focar nas competições em curso.
    Vamos com o que temos e que não é pouco.
    Deixemos as contratações para o fim do ano.

    • Me desculpe discordar caro colega, mas se realmente formos com o que temos certamente estaremos um passo atrás do nosso rival direto, ou seja, Palmeiras. Pensar em Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão com Léo Duarte, Renê, Willian Arão e etc. é como uma mulher grávida sofrer dores de parto por antecipação.

  • Boa noticia não vem

  • Bom jogador

  • Nacho fernandez, segundo volante do river plate, esta a 3 anos e ta querendo mudar de ares, tem 28 anos, rapido , canhoto , tudo que o JJ quer, vamos trabalhar Hipopotamo Marcos Braz.

  • Sorte do Fla a proposta ter sido recusada. Gente, vamos cair na real, o Gerson não joga nada. No elenco atual tem jogadores melhores. O Gerson é muito lento. Não tem o perfil do Fla.
    Mais uma vez fomos ajudado pelos Deuses.

  • O Hipopotamo Gastao Marcos Braz deve ta triste com essa noticia pois nao vai ter dinheiro pro flumiense que ganharia 5%.

  • O comentário do Dann está correto, isso aí delay nas informações pra vender notícias. É querem saber? Começou a fazer leilão o Flamengo tem que cair fora. É o mesmo que o Fluminense está fazendo com o Pedro. Sabedores da situação financeira do Flamengo eles querem arrancar mais dinheiro. Parte pra outro logo.

  • Existem muitos interesses envolvidos mas me parece que a Roma está interessada em ter lucro sobre a venda do Gerson então estão dificultando pro Flamengo na esperança de que o clube resolva envolver algum jogador da base na negociação.

    Essa pode ser a chance do Ronaldo ir para a Europa..

  • to achando que a realidade vai ser bem longe da expectativa, ja era pra ter contratado para estarem presentes nos treinos, agora o prazo ta muito curto pra contratar , receber documentação e inscrever jogador para copa do brasil e libertadores. Se não tiver com jogadores certo pra negociar agora dificil

    • É. Também acho que o assunto está encerrado e que talvez tenhamos tempo para inscrever na Libertadores. Copa do Brasil já era…

  • Na verdade, foi a primeira proposta que foi rejeitada. O Fla já enviou uma segunda proposta, que ainda não teve resposta.

  • conclusão: querem arrancar mais dinheiro do flamengo….sangue frio.

  • 1000X ARANGUIZ DA SELEÇÃO DO CHILE DO QUE ESSE DOIDO AI ..JOGA NADA ESSE GERSON ..

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Sem dúvida! O aranguiz é muito mais jogador do que todos esses especulados. Aliás ele e o Vidal são dois monstros. Pqp… qualquer 1 deles no Mengão iria destruir esse meio com o Fosforito.

    • O problema é que o Flamengo pegou fama, nacional e internacional, de ter dinheiro, pagar em dia. Daí tá td mundo fazendo jogo duro com a gente. Se o cara vale 100, pra gente é oferecido a 1000.

Comentários não são permitidos.