Rubro-negros ‘cornetam’ presença de Patrícia Amorim em evento de valorização feminina do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO ROSA

Nos últimos meses, o Flamengo tem se mostrado ativo em questões de valorização da cultura feminina do esporte, tanto nas disputas em si, com equipes de futebol, vôlei e demais esportes, quanto em ações. Mais uma prova disso é que, na próxima terça-feira (09), o Rubro-Negro promoverá um bate-papo entre mulheres que passaram pelo clube. No entanto, nem todas as convidadas parecem ser queridas pela torcida. Esse é o caso de Patrícia Amorim, que já ocupou a presidência do Fla, mas hoje não está entre as figuras com grande prestígio externo.

Nos comentários da publicação, foi possível encontrar diversos internautas relembrando problemas que o Flamengo passou durante a gestão de Patrícia – entre 2010 e 2013. Oficialmente, porém, o clube destaca a contribuição que Patrícia teve como nadadora, levando em conta não só a sua atuação como dirigente.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

https://twitter.com/CuellarDaDepre8/status/1147565411547922432

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na realidade Patricia não fez boa administração, porém vale destacar, que seu grupo naquela ocasião deixou muito a desejar, tendo cometido muitos equívocos, sendo o maior de todos a forma, como foi realizado o contrato de Ronaldinho Gaucho, muita vantagem dada ao jogador em detrimento do Clube e daí o resultado, que todos já conhecem.
    Todavia ninguém pode duvidar do caráter e do amor que ela tem pelo Flamengo. Errou sim, mas com inttuito de acertar.

  • Já vi presidentes piores, no próprio Flamengo. Mas…

  • Tem também a Rosicléia, mulher do Edmundo Santos Silva.

  • Agora entendi pq o Zico disse esses dias que se afastou do Flamengo. Landim se vendeu a Cacau cotta, Patricia e Cap Léo, três câncer.

  • Patricia é atleta do clube de regatas do Flamengo…e Grande vencedora diga-se de passagem…merece destaque no clube sim. Como dirigente, como todos antes de BM, foi PÉSSIMA, mas isso não pode desvalorizar suas conquistas para a história do Fla.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.