Saiu! Confira escalação do Flamengo para o confronto diante do Athletico, pela Copa do Brasil

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (10) para dar o pontapé inicial no segundo semestre de 2019 cercado de expectativas. Após a parada para a Copa América e praticamente três semanas de treinos sob o comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, em confronto marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Além do treinador português, Rafinha é a grande novidade da equipe. O lateral direito, no entanto, inicia a partida no banco de reservas. Com novas ideias e concepções táticas, o time que vai a campo terá apenas um volante e atuará no 4-1-3-2.

Everton Ribeiro, um dos principais nomes da equipe, ficará entre os reservas, por não estar 100% fisicamente devido à lesão recente, porém já recuperado. Arão inicia a partida entre os titulares, com Diego Ribas como opção no banco. O meia sentiu dores musculares nos últimos dias.

Confira os titulares do técnico Jorge Jesus:

Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

26 Comentários
  • Furacao 1×3 Flamengo
    Gols diego bruno henrique e gabigol

    Cruzeiro time caloteiro
    Vasco time de segunda
    Flu time de terceira
    Botafogo folclórico

  • Contratou o Rafinha para ficar no banco de reserva. Pôde uma coisa dessa? O João Lucas nem foi relacionado. Ele não está inscrito?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Mano….. Nem vou ver o jogo, não aguento ter raiva com arão e Rodnei juntos!
    tomara que pegue o sacode e cria vergonha na cara!!
    Flamengo é o time da piada, fizeram tanta questão pro Rafinha ser banco do Renê kkkkk
    Fica aí mesmo, F Luiz, aqui é time pequeno e ja ta no DNA de perdedor, fracassado. não adianta, ja ta no DNA do clube o fracasso!
    Vou ensinar meu filho que esse time não presta e dizer pra ele ser melhor que papai, em suas escolhas e gostos!
    Vou mandar ele acompanhar o Felipão e ver como é um time grande de verdade, somente com os melhores nos principais jogos!
    Tô muito puto, tomara que esse filho da puta desse treinador va logo embora!

  • Estava tão empolgado em saber que Arão ia pegar banco, aí vem Jesus e faz uma merda dessa, pqp 🤦🏽‍♂️

  • É…essa escalação é preocupante. Resta a esperança de estarmos errados em nossas avaliações. Pouco provável estarmos errados… vamos ver! Digo…vamos ver e sofrer…rs

  • O bom é que a torcida entende mais que o treinador. Se Rafinha não está escalado é pq não deve tá aguentando jogar. E Diego de volante, só contra timecos né gente. Mengo é acostumado a perder em Curitiba. Com só 1 volante era pau na certa

  • Como pode isso, esse treinador na verdade é mais do mesmo. Qual a diferença dessa escalação para o time do Abel. Mudou a configuração dos campos de treinamento, utilizou drones e uma comissão técnica com trezentos e trinta e seis auxiliares, e aí vem com William Arão e rodinei. Kkkk é brincadeira.

  • Historicamente o Fla vai jogar contra o BayerRealpatéticoBarcelonaCity de Curitiba e já sabem né…. A ironia é essa mesma…toda vez que joga lá é vergonha. O portuga deve saber desse retrospecto maldito. O homem é macaco velho. Esperar pra ver. Se tiverem atitude, raça, vontade…. O Fla ganha qualquer campeonato fácil

  • Totalmente coerente a escalação, além de não ser nada diferente do que Jorge Jesus sempre fez. Ele sempre variou esse “segundo volante” de acordo com o jogo. As vezes era um meia, noutras vezes um volante.

  • Criação de sites e aplicativos para celular