Saiu! Flamengo confirma estreia de Rafinha e Arão titular contra o Goiás; veja escalação

Compartilhe com os amigos

Quatro dias depois de reestrear após um mês sem jogos, o Flamengo se prepara agora para voltar ao Maracanã. Em manhã de casa cheia, o Rubro-Negro receberá o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto com bola rolando a partir das 11h. Ocupando a terceira posição, o Fla só pensa na vitória para somar três pontos e reduzir a pontuação para quem está à sua frente. Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus promoveu poucas mudanças em relação ao time que entrou em campo contra o Athletico, na quarta-feira (10), e empatou por 1 a 1.

O meia Diego Ribas, que iniciou o último jogo no banco por conta de questões físicas, voltou ao 11 inicial. Com isso, Arão foi recuado para primeiro volante, e Cuéllar foi para o banco. Além do colombiano, Renê foi outro que saiu da equipe principal, com Miguel Trauco assumindo a ala esquerda. A outra mudança, já esperada, foi a entrada de Rafinha.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR JORGE JESUS:

Titulares: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, R. Caio e Trauco; Arão; Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; B. Henrique e Gabigol.

Reservas: César, Rodinei, Pará, Rhodolfo, Thuler, Renê, Piris, Cuéllar, Berrío, Lucas Silva, Vitinho e Lincoln.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um milagre de Jorge Jesus, calou a boca desses modinhas medíocres kkkkkkkkk

  • Galera o problema do Arão é que ele acha que é Pelé fica trotando em campo enquanto o jogo está a 90 km por hora

  • Sou flamengo,mas barrar o cuellar ,o Viadinho do Arão não marca ninguém. O Goiás é muito fraco .cara com esse Arão e Diego no meio vai tomar goleada do Palmeiras. Não tem ninguém que barra esse bosta do Arão.

  • Aos modinhas que reclamaram do Cuéllar no banco, como é ver o time ganhando de 4 a 1 já no primeiro tempo?
    Gosto do futebol do colombiano, sou seu fã, mas o Jorge Jesus vive o dia a dia do time e sabe o que faz! Então deixem de ser idiotas e torçam pro Mais Querido quero ver chamar o cara de burro agora . #IssoAquiÉFLAMENGO #JorgeJesus

  • Voltei só pra ver os que estavam criticando kkkk
    O povo é muito fanático e esquece que quem tá treinando é JJ, sem falar que Cuellar jogou mal último jogo, vai ter que brigar por posição!
    Outra coisa, Trauco MUITO melhor que Renê!!

  • Passando pra ver os comentário dos modinhas reclamando de Arão, antes do jogo… O cara jogou absurdamente bem. Além disso, parabéns para o Trauco. #RenovaTrauco

  • Decorei todo mundo q tava falando mau do tecnico antes da partida

  • Porra eu n sei porque flamengo n bota esse menino que é o tiago santos que é melhor que o gabigol eu dúvido que se botar é vendido por uns 200 milhão.
    O cara é muito bom

  • Sabe qual pobrema do brasileiro e não da valo a nos mesmo se fosse o Abel tava todo mundo querendo matá

  • ta de sacanagem que esse doente vai mante o Arão como titular deixar o Cuellar na reserva.!!!!!?????!!!!!!

  • Onde estão os modinhas que só sabem criticar o Arão?

  • Quero ver chamarem o homem de burro agora ?

  • Aos modinhas que reclamaram do Cuéllar no banco, como é ver o time ganhando de 4 a 1 já no primeiro tempo?
    Gosto do futebol do colombiano, sou seu fã, mas o Jorge Jesus vive o dia a dia do time e sabe o que faz! Então deixem de ser idiotas e torçam pro Mais Querido

  • 4 a 1 pro Flamengo e os caras reclamando da escalação nananan

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Todo mundo tem o direito de opinar. Eu gosto de reconhecer q não sou um treinador europeu considerado tope de linha como o Jesus. Arão vai jogar no lugar de Cuellar e não no lugar de Arão, ou seja, em uma posição q ele, Arão, não atuava ( o primeiro volante atua dr forma distinta do segundo volante, são funções distintas no esquema do Jesus e modernos). Portanto, a prática nos dirá se o treinador renomado conseguiu descobrir a verdadeira função dentro de campo para o Arão, jogando como primeiro volante, mais próximo da zaga, sem sair muito para o ataque.

  • Treinador fazendo merda.. ir contra a lógica

  • Arão no lugar do Cuellar, sabe o que eu acho? Acho que o técnico não sou eu, acho que o Jorge Jesus sabe mais do que eu e acho que não sou eu quem treina o time. Dou todo o respaldo ao Jorge Jesus trabalhar, ele escale quem ele quiser, só quero ver esse time jogando bola e orgulhando a nação.

  • Dificilmente tem alguém aqui mais entusiasta do futebol do Cuellar do que eu. Mas a verdade é que Arão jogou melhor que Cuellar no último jogo. Não sei se tava cansado da copa, se sentiu falta de entrosamento pois o time já tava treinando, ou se tava abalado pelas especulações. A verdade é que ele não foi bem. Agora é trabalhar pra disputar a posição de novo.

  • Eu acho que ele está poupando o Cuellar para o jogo contra o Atlético Paranaense que vão ser um jogo mais pegado.

  • Difícil ler tanto comentário sem noção criticando Arão no lugar de Cuellar.

    Estão esquecendo que precisa poupar alguns pro jogo de quarta que vem ?

    Provavelmente na quarta voltam Rodinei, Rene e Cuellar. Nego acha que vida real é igual Fifa no videogame.

    Tem que pensar que neste momento time titular na Liberta e copa do Brasil. Time misto no Brasileirao. Acho que só não tá mais mistao ainda porque o JJ precisa implementar seu estilo ainda e por isso tem que manter uma base maior fixa.

    Outra coisa. Cuellar não jogou nada contra o Sintetico Paranaense e tem ficado metido a besta forçando saida.

  • Alguém chega nesse portuga e avisa que ir contra a nação não dura 3 meses

  • Sem Cuellar e com a avenida Trauco… só um milagre…

  • Tomara que não seja amassado como foi contra o athletico…. É outro jogo… Outra medida… Claro.
    Cuellar quer vazar… Então vaza… Tchau e bença

  • Gente , não tem teorias de conspiração. Para o esquema tático do JJ, o Arão e mais adequado, só isso.
    Se ele conseguir que o time jogo como ele quer , e já da pra ver, seremos um excelente time, com táticas e técnicas bem definidas….coisa que faz tempo que não temos… identidade tática. E refinamento técnico… não individual,coisa q nossos atletas tem,e é nato do talento deles, mas de conjunto, como equipe.

  • O craque do time pela segunda vez no banco para o Arão? Temos um primeiro volante que não sabe marcar. Só duas explicações, o técnico é fraco ou realmente o Cuéllar está negociando sua saída.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Pessoal, nosso JJ é técnico e tático,sabe usar as qualidades das peças que tem na mão, conhece as qualidades dos jogadores, e Cuellar , apesar de ser um dos melhores marcadores de tds os tempos, tem sua maior deficiência no passe de transição para o ataque, coisa que Arão faz melhor, e tbm aparece como homem surpresa no ataque…se Cuellar melhorar seu passe e jogar tbm Armando…seria o melhor do mundo…ou se o Arão marcar melhor……

  • A falta de título também é por culpa de muitos torcedores impacientes.

  • Cuellar muito valorizado nao é isso tdo q ta achando q é, nao faiz gol ai vão me falar q nao é a funçao dele, mais olha os volantes do parmeira Brunho Henrique e felipe mello vivem fazendo gol. O q eu quero falar q a torcida coloco ele em um estatus q nao é. Pegam no Pé do Diego ribas q nao ganho nada pelo Flamengo e o q cuellar ganho nada tbem. Nao existe jogador nenhum q é mais q o clube de regatas do Flamengo

  • Espero que JJ esteja só poupando o Cuéllar, para a batalha de Quarta-feira, ninguém merece ver um mito como o Cuéllar na reserva do Arão “chega”, ele já pagou todos seus pecados sendo reserva Márcio Araújo!

  • Não entrar como Cuellar, é opção de jogo, pois se fosse para punílo-lo, JJ entraria o Piris da Mota que tem as mesmas características do Cuellar.

  • Situação do Cuellar esta complicada, ele esta forçando uma negociação, com a qual o Flamengo não concorda, por 10 milhões de euros para um clube da Turquia. Fla fez uma proposta para renovação por mais 3 anos, triplicando o salário dele e até agora ele não respondeu, causando desconforto com a Diretoria

  • Na globo.com, a escalação é outra.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA MIM LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVA NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRA? TEM QUE SE ATIVA?

  • Gente, Cuellar é jogador de contenção, necessário qdo o time era desestruturado, sem tática de jogo, com a defesa e as laterais estabilizadas, precisamos de uma boa saída de bola um bom passe, e Arão, q vcs reclamam , é essa peça, Cuellar vai ser necessário. Pra fechar qdo o Flamengo jogar na libertadores..

  • As justificativas são válidas pq Arão treinou mais tempo nesse esquema tá mais entrosado, mas só que a responsabilidade dele e do técnico são maiores e o risco dele ser queimado pela torcida mídia triplicou uma coisa é ele ir mal jogando ao lado de Cuellar outra é com Cuellar no banco, tá sendo barrado o cara de dá o sangue nos jogos provavelmente o jogador mais regular do Flamengo em todos o jogos.

  • E os modinhas medíocres atacam novamente, bando de idiotas, vcs ñ torcem para o Mengão e sim para cuellar, então aproveite quando ele vazar do Mengão vcs vão juntos com ele.

  • Deixem de ser imbecis… Cuellar está sendo poupado pois vinha jogando mais do que os outros (pela seleção) e jogou o último. Mano, um bando de torcedor retardado que reclama de tudo.

  • particularmente quem deveria ser reserva,Gabriel perde muito gol o custo benefício para o time é uma catástrofe sem regularidade nenhuma.

  • Sou muito fã do Cuellar, mas vou dar voto de confiança ao nosso portuga. Se desejamos coisas novas.em trmos de produção, devemos esperar esse tipo de “aposta” do treinador. Ou vocês acham que ele não foi avisado do quanto Cuellar é querido no clube?

  • Ele pode só está poupando Cuellar vamos aguardar pra depois reclamar

  • É nítido que a entrada do Arão no lugar do Cuellar é extremamente de cunho político pois o Cuellar se deixou influenciar pelo seu empresário, que forçava uma ida à Europa de qualquer jeito e isso acabou irritando a diretoria que de certa forma o está punindo e passando o recado de quem é que manda, porém está punindo o time, o clube e a torcida pois Arão é muito limitado tecnicamente e disposição quase zero….
    Vamos ver, pois a diretoria pode acabar queimando o Mister com a Nação e isso seria um desastre.
    SRN

  • Cuéllar(seu empresário) deve ter criado uma situação desconfortável com a diretoria, com essa forçação de barra pra sair, e o atraso depois da copa América. Com a mora tão elevada com a Nação, a melhor coisa que a diretoria pode fazer, e demonstrar que ele não é a última bolacha do pacote, como está se sentindo. Contra o Goiás e um cenário ideal pra o time jogar bem e meter uma goleada, e ninguém lembrar do Cuéllar!
    Vamos torcer pro Flamengo!
    Que o Arão, trauco, e o mister tenham êxito e nos traga um bom espetáculo!

  • Tô vendo só falarem de Arão. Ngm elogiou pq finalmente deram uma chance ao Trauco? O time precisa ter bom toque de bola no jogo de hoje para entrar na zaga adversária. Que Deus te abençoe, Trauco! Jesus, faça seu trabalho. Tamo junto. SRN

  • Caralho como tem torcedor chato. Arão jogou melhor q o Cuellar contra o Patético do Paraná e mesmo assim é crucificado. Ñ existe titular ou reserva, com J. Jesus é meritocracia. Vamos apoiar e criticar quando o time merecer. SRN

  • Arão treinou mais tempo e assimilou as idéias do Treinador.
    Em breve Cuellar volta.

  • Vcs são muito chatos. Pq jogar com um volante de contenção contra o GOIÁS DENTRO DO MARACANÃ? ??? vamos esperar o jogo acabar, deixem de ser modinha.

  • Os maluco nao entende, que o jogador ( Cuellar) esta vindo de copa América, desgastado, teve jogo na quarta, que teve que se desdobrar na marcação, vai ter jogo de volta na quarta, vai matar o cara pessoal? Deixe o Arão jogar e que Deus nos ajude!

  • Torcida fica endeusando o Cuellar , ele está pensando em vazar pra Europa, galera, já pensaram em fazer um curso de treinadores, parecem que sabem há décadas sobre futebol ! SRN

  • E pra que Cuellar??? Jogo é em casa precisamos atacar. Melhor defesa é o ataque. Todo mundo reclamava isso e quando acontece continuam reclamando.

  • Pessoal o time nem jogou ainda. Pela amor de Deus. Deixa as cornetadas para o fim do jogo.

  • Esse Portuga esta de brincadeira com o Arão de titular que não marca ninguém.

  • Arão está treinando 30 dias e Cuellar começou a pouco tempo. Acho justa a escalação.

  • Vamos torcer para Time produzir bem e vencer . !Tem gente da Imprensa contra o trenero Mister Jesus !

  • O cara barrou o Cuellar pra colocar o Arão kkkkkkkkk tem jeito mais não. Ele é o novo Márcio Araújo. Pode acontecer uma ecatombe que ele não sai do time. Desisto

  • Cuellar no banco pra Arão é piada né?! Treinador fazendo merda desde o início, não vai durar 3 meses

Comentários não são permitidos.