Santos intensifica negociações com o Flamengo para contar com volante Ronaldo, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus enxergou alguns desequilíbrios no elenco do Flamengo, entre eles a presença de cinco primeiros volantes e a ausência de um segundo volante, de acordo com suas concepções táticas. O que leva a crer que o Rubro-Negro possa negociar um deles, ou mais. Ao encontro desse fato, o Santos quer contar com Ronaldo para o lugar de Jean Lucas, que estava emprestado ao time paulista e foi vendido ao Lyon, da França. A informação é de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN:

O Santos procurou o Flamengo nas últimas horas para pedir a contratação, por empréstimo até dezembro, do volante Ronaldo. A ideia do Peixe é ocupar a vaga que ficou em aberto depois da saída de Jean Lucas, que foi vendido ao Lyon, da França – afirmou.

A relação entre Flamengo e Santos se aprofundou com a contratação de Bruno Henrique, em janeiro de 2019. De lá para cá, além do empréstimo de Jean Lucas, o Santos já havia demonstrado interesse inicial em Ronaldo:

Para explicar melhor essa história, nós precisamos voltar lá em janeiro, quando o Flamengo fechou a contratação de Bruno Henrique, que pertencia ao Santos. Além de pagar R$ 21 milhões, o Flamengo se comprometeu a emprestar um atleta para o Santos. A primeira opção de Sampaoli era Jean Lucas, mas o Flamengo não aceitou. Então o Santos tentou Ronaldo, que não quis ir para a Vila Belmiro. Depois de algumas semanas, Jean Lucas. enfim, cedeu, e foi emprestado ao Peixe. O Santos agora quer ocupar essa vaga e o Ronaldo é o grande nome. Resta saber se Jorge Jesus aceita liberar o volante, que disputou 13 partidas pelo Flamengo nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Empresta logo assim pega experiência, até agora não vi nada demais nesse jogador.

  • Jogador fraquíssimo. E sem chance de jogar no flamengo. Tem que fazer emprestimo curto para usar o Santos de vitrine, visando venda para o exterior.

  • Bom, no Santos ele vai jogar mais partidas ,isso é certeza! O santos tem jogado um futebol ofensivo legal, ele tem bom passe. Sem falar que pode aprender muito com o Sampaoli .
    E tipo … São só 6 messes , assim o santos não enche o saco pelo acordo sobre um jogador por empréstimo
    Braz tem que dizer isso kkk

  • Não emprestam por favor !!! Deixem o Ronaldo no Flamengo. Ele ainda será muito útil.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

    • O Santos tem histórico de Valorização com jogadores do Flamengo, foi assim com Athirson e mais recentemente com o Jean Lucas. Seria uma boa pro Ronaldo.

Comentários não são permitidos.