Se contratado, Pablo Marí será terceiro espanhol na história do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN e do UOL, o Flamengo está prestes a anunciar a contratação do zagueiro Pablo Marí – que pertence ao Manchester City, mas jogou a temporada 2018/19 pelo Deportivo La Coruña. Se a contratação se concretizar, Marín se tornará o terceiro atleta do país europeu a defender o Manto Sagrado.

A tradição foi iniciada em 1937. O goleiro Talladas defendeu o Rubro-Negro de abril a outubro daquele ano, atuando em 19 partidas. José Tunel Caballero teve 14 vitórias e apenas cinco derrotas no período.

O atacante José Ufarte também jogou pelo Flamengo. Começou a carreira nas categorias de base rubro-negras e jogou pelo Corinthians antes de voltar ao Mais Querido. Em 1963, fez parte do elenco campeão carioca. Em 106 jogos, marcou 15 gols e esteve presente em 65 vitórias e 20 empates.

Pablo Marí jogou por Mallorca e Gimàsia antes de ser contratado por Pep Guardiola. Ao assinar pelo Manchester City, foi emprestado para o Girona e para o NAC Breda, da Holanda – onde se tornou capitão. O zagueiro atuou pelo Deportivo La Coruña na segunda divisão da Espanha na temporada 2018/19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Flamengo visando a oportunidade de mercado . Jj indiciou e o cara tá vindo de graça ( está sem contrato) , 25 anos , novo. Uma boa aposta.

  • Não sei ainda, porque insistem com o DEDÉ? Esse jogador já disse para os 4 cantos da terra, que não quer vir para o MENGÃO! Vamos confiar nesse zagueiro, indicado por JJ. Vamos apoiar e só após vê-lo em ação, vamos dar opiniões. Eu torço que seja um CRACAÇO!

  • O cara do Vozão, não quer sair, fora a questão da idade. Multa alta..

  • nossa !!! quantos especialistas !!! foi indicação do JJ , então vamos apoiar , deixa o cara trabalhar, depois reclamem , acho que voces nao são flamenguistas , cruz credo , é muito mi mi mi …..aguarde e confiem…depois reclamem….sigam @leo_bemdireto no insta

  • Traz Dedé do Cruzeiro.

  • Vamos combinar. Atleta Zagueiro é o tipo de jogador que não pode se dar ao luxo de se adaptar ao futebol durante a temporada.

  • Não entendo essa diretoria podendo gastar a metade no Luiz Gustavo do Ceará e jogador mais alto e mais habituado ao futebol brasileiro e ótimo zagueiro me trás um jogador que rodou o mundo e se fosse bom teria ficado em alguns desses times.
    Quanta besteira essa diretoria está fazendo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Terceiro ou quarto?

    Não há revisão no que escrevem? Pqp.

  • Nunca nem vi.

Comentários não são permitidos.