Segundo jornalista, Flamengo negocia retorno de Henrique Dourado por empréstimo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

A diretoria do Flamengo trabalha para atender aos pedidos do novo treinador, Jorge Jesus. Depois das chegadas de Rafinha, Gerson, Pablo Marí e Filipe Luís, resta um atacante para satisfazer à necessidade do português. E a solução pode estar no passado recente. Segundo o jornalista Claudio Portella, da Band, Henrique Dourado pode estar próximo do retorno ao Rubro-Negro.

Henrique Dourado chegou ao Flamengo em fevereiro de 2018 e saiu um ano depois rumo ao futebol chinês. No oriente, sofreu gravíssima lesão no início da trajetória: quebrou a perna em sua primeira partida. Recuperado, viu seu time, o Henan Jianye, exceder o limite de estrangeiros no plantel.

A solução seria o empréstimo para o futebol brasileiro – e o Flamengo surge como um dos interessados. O atacante fez todo o processo de recuperação da lesão no CT rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs tao louco trazer esse perna de pau pra que vao tomar no cu dirigentes fdp

  • Provavelmente nenhum de vocês sejam flamenguistas, a raiva que esse perna de pau fez todos nós passar, não é possível que comemorem a chega dele. Um dos piores que usou o manto.

  • se JJ quer um atacante que fica plantado na grande e pequena AREA o mais indicado e o FRED (cone) do cruzeiro.

  • Vai irritar sua mãe com uma matéria dessa fdp.?

  • Vindo por empréstimo e pagando só um percentual do salário, seja bem vindo!!! Jesus quer alguém fixo, dentro da área, um cara pra tá no lugar certo e só empurrar pro gol, e isso ele faz…

  • Se a recuperação foi no CT do flamengo, então sabe em que nivel está, cuidado que curintia, está de olho, lembra muito o caso de Gordonaldo…

  • Alguém lembrou o nome de JÔ. Esse sabe fazer Gol. Encacha como uma luva nesse time.Grande nome.

  • Seja bem vindo dourado, pelo menos não é pipoqueiro e sabe bater pênalti vai ser artilheiro com esse time que tem um treinador inteligente

  • Se n fosse a ambição de grana o Guerreiro com esse elenco seria o nosso melhor sentravante a bola ñ ia para de chegar esse sabe dominar tem pivo Técnica

  • Dourado vai ser contratado para treinar Diego a bater penaltys.Kkkkkkkkk.

  • A melhor opção seria o Jô. Será que o Jesus conhece esse jogador?
    É o jogador de área perfeito para fazer dupla com o Gabriel. E foi artilheiro do brasileiro recentemente. Pelo Transfermarkt custa 3 milhões de euros e tem feito muitos gols no Japão.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Para completar o elenco está ótimo.

  • O que adianta trazer Henrique Dourado, mesmo que por empréstimo ?
    A bola bate nele e volta, não sabe dominar, não sabe fazer pivô, mal sabe chutar a redonda.

  • Não acredito nisso.. Ja cometeram esse erro uma vez, vão fazer isso novamente? Ai não é nem erro é burrice.

  • Henrique dourado com ritmo de jogo era uma briga pra dominar a bola, imagine todo esse tempo sem jogar. Ele é esforçado e parece ser bom de grupo, mas nesse momento já basta o gabigol pra brigar com a bola.

  • Tenham paciência ! A bola não chegava nele . e quando ele ficava no mano-a-mano, ele fazia . Coisa que o Gabigol não faz.

  • É mentira! já foi desmentido pela diretoria. Não sei se tentaram ou se Concordam, talvez o Jô desse certo, se não tentar algum jogador por aqui mesmo como Everaldo da Chape ou o atacante do Bahia, não acho ideal esses dois são fracos mas atenderia o pedido do JJ no momento. Esqueçam Diego Costa, salário dele é quase 3 milhões e tem mercado na Europa. Calleri esqueçam tbm já ouvi tentativa ele recusou disse que só viria para o SP

  • Fujam pras colinas!!
    Esse cara é pessimo, e olha que ja vi atacantes ruins passarem pelo clube, mas o Dourado nao consegue fazer fundamentos basicos do futebol como: dominar e passar. Sem contar que correr errado o tempo tempo, nunca acha o posicionamento.

  • Fico pasmo com o tanto de torcedores mimados. Ele não é craque, mas a passagem dele até foi boa com a aquele esquema de merda.

  • Precisamos considerar alguns pontos antes opinar somente por paixão, rusgas ou preferências pessoais:
    1. Trata-se de empréstimo até o final deste ano, e ainda o clube chinês arcará com parte dos salários do jogador;
    2. Quando jogou num esquema tático que o favorecia, tornou-se o artilheiro do Brasil;
    3. Apesar dos “senões” saiu do Fla como artilheiro do time até então;
    4. Jamais perdeu um pênalti;
    5. Se vier é para compor elenco, e ser aproveitado conforme o treinador decidir; o Dourado não viria com status de titular.
    Por tais razões, penso q merece ser avaliado pela diretoria como uma ótima operação “tapa buraco”, já q seria por pouco tempo. Resta saber, porém, se o jogador poderá ser aproveitado de imediato se for o caso; afinal ele ainda se encontra em estágio de recuperação.

  • Emprestimo gratuito, nem o salario o Flamengo vai pagar

  • Vindo por empréstimo e com salário repartido pelo clube chinês é uma grande contratação! Não podemos investir em qualquer um, além disso o cara vem pra ser reserva. É atacante de área e pode render melhor do rendeu. Na hora da siputa de penaltis bota o cara pra bater o primeiro!!! SRN!

  • Nao e, nem nunca foi craque, mas, por falta de melhor opcao e considerando que ele foi vendido e agora estamos falando em voltar com parte do salario pago pelo time que comprou e uma baita economia.

    Quebra um galho ate o fim do ano e ai com um time e esquema ja montados, vai ser apenas 1 peca a ser trocada… com tempo e calma pra trazer alguem que realmente seja o cara!

    Levando em conta o $$$ gasto este ano em contratacoes e vendo a maioria do time com contratos relativamente longos, nao sera necessario contratar muita gente, se manter o mesmo nivel de investimento, vai atras do Ibrahimovic ou Diego Costa ou Calleri ou algum outro de otimo nivel.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Dourado sendo servido por Arrascaeda, Everton Ribeiro e Bruno Henrique vai meter muito gol, não interessa se é perna de pau, importa é meter gol e isso ele sabe fazer.

  • Pelo menos não erra pênalti.

  • Se não tiver outro nome disponível, e for por empréstimo, e o salário não for absurdo, não vejo problema. Até porque não precisamos de um atacante titular neste momento, apenas reserva.

  • Pessoal reclama de Dourado (que realmente não é lá essas coisas), mas o time antes não fazia o jogo dele e ainda assim dou artilheiro.
    Se levarmos em conta o que JJ quer, vale a pena sim: um fixo, parrudo na área. E Gabigol se deslocando. E o valor não será exorbitante, convenhamos.

  • não tem perfil de matador q essa nação espera JJ ….. #NÃO A DOURADO

  • Se fizer uma merda dessa estará cagando na hora de tirar o 10. Nossa primeira grande felicidade na era Landim foi quando nos livrou dessa lesma. Se pegar de volta terá dado o primeiro tiro no pé. Por favor, não façam isso! ?? Todas as contratações até agora tem sido excelentes, fechem com chave de ouro (tragam Pratto ou podem parar no F. Luís mesmo).

  • Pelo Amor de Deus.
    Esse cara não tem futebol para jogar nesse time.
    Mesmo de graça, está caríssimo.

Comentários não são permitidos.