Segundo portal, Flamengo vira obstáculo em acerto entre Independiente e Barboza

Compartilhe com os amigos

O acerto entre Independiente e Alexander Barboza estava praticamente concluído, exceto por um detalhe: o Flamengo. Segundo informações do portal LPM (La Pagina Millonaria), a proposta oferecida pela equipe argentina é inferior aos valores apresentados pelo Rubro-Negro – um dos outros clubes interessados na contratação do zagueiro. A expectativa, no entanto, é para um casamento entre jogador e a equipe Rojo.

Especulado pelo Athletico-PR, o empresário de Barboza, Hugo Buitrago, havia confirmado a contratação para o Independiente – por três milhões de dólares e quatro anos de contrato. O clube chegou a preparar o anúncio oficial nas redes.

Não é novidade que o Flamengo busca por um zagueiro no mercado. O clube, inclusive, vem ganhando destaque pelos valores investidos em suas contratações. Sabendo do seu poder de compra, Barboza parece ser a nova investida para a posição. Atuante pelos dois lados da zaga, o jogador chama atenção pela sua saída de bola e pelo baixo número de expulsão: só uma em toda carreira.

Aos 24 anos, o zagueiro estava emprestado pelo River Plate ao Defensa y Justicia. Neste ano, fez parte da campanha histórica na Superliga Argentina, brigando pelo título com o Racing. Durante o torneio, Barboza participou de 24 jogos e marcou um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que mais me impressiona é que tem uns otários que não é torcedor do Flamengo e vem comentar em página do Flamengo. Aí gosta de dar mais audiência ainda para nós. Chupa Zé ruela recalcado.

  • No Futebol brasileiro tem dois tipos de torcedores. UM é FLAMENGO outro morre de inveja.

  • Eu não sei e nem entendo porque o Flamengo incomoda tanto já que não ganha nada segundo esses cará kkkkkk

  • Torce pra quem???? Pra quem????? Pra quem?????? Pra quem???????? Vai tomar no meio do seu rabo desgraçado!!!! Vc torce pro Sport e vem conversar fiado aqui ???? Bosta!!!! Se vc torcesse para um Palmeiras um Cruzeiro tudo bem !!! Ma Sport ??? Vai lavar uma trouxa de roupa filho de uma égua!!!!

  • ????incomoda em que se não ganha nada ??? se tem um time no brasil que se tem inveja e os porcos tem arena mais bonita e lucrativa um patrocínio de dar inveja e dirigentes que sabem trabalhar…o resto dos clubes e piada e olha que eu sou torcedor do sport .

    • Mais um filhote do animal de 5 dedos. O que é sport na fila do pão. Pergunta na segunda divisão que lá eles sabem

    • Torce pro SportB? Ah vai tomar no cu, tem nem time porra! Vou te dar meus dois ovos pra você babar, em vez de ficar babando time dos outros e ainda entrando no site do Flamengo pra cagar pela boca, sua boca de privada!

  • Mengão incomoda tanto,q até os anti vem falar merda,bando de pau no cú…

  • Contrata tanto e continua só no cheirinho! Otários.

  • Bandido tá preso e condenado

  • Agora esse lixo de coluna do Flamengo só falta dizer que o Flamengo fechou com godin .e Sérgio Ramos ..e pro lugar do Arão contratou o racktick

  • Flamengo e o burro com dinheiro, não sabe o que faz…Esse presidente do urubu vai quebrar o clube igual quebrou a Petrobras kkkkkkkkk isso e berço , a burrice vem berço não tem solução

  • DIRETORIA ….SÓ VAI ATRAS DE JOGADOR APOSENTADO …MIRANDA, FELIPE LUIZ, .ACORDA PORRA PRECISAMOS DE 1 ZAGUEIRO QUE CHEGUE PRA SER TITULAR SE POSSÍVEL CAPITÃO… QUE JOGUE PELO MENOS 3 TEMPORADAS PELO CLUBE…CHEGA DE RASGAR DINHEIRO DO SÓCIO TORCEDOR ATOA

  • Essa diretoria tem mais é que tomar no cu, demora pra caralho para contratar. Agora se interesse por um jogador que já está praticamente acertado com o independente. Cambada de incompetente, gelo no sangue é um o caralho, seus merdas.

  • Flamengo e o pobre quando ganha dinheiro…não sabe o que faz ,sabe aquele pobretão burro quando ganha dinheiro e nao sabe o que faz gasta tudo com besteira esse e o Flamengo e seu presidente que ajudou a quebrar a Petrobras…um time analfa com dinheiro kkkkkkkk

  • Vai passar vergonha, dnv kkkkkkkkkkkkkkk
    O Flamengo finge que faz oferta e a torcida jura que o clube é rico kkkkkkkkkkkk
    MICO DO ANO kkkkkkk
    Não é de hoje que o Flamengo passa vergonha.
    Sempre nas janelas são muitas especulações e no fim contrata jogadores medianos a medíocres, por preços exorbitantes. TIPO: Ja que não tem grana pra contratar os verdadeiros craques, investe a mixaria em jogador que só tem mídia e pouco futebol kkkkkkkkk
    SIM, mixaria é o que o Flamengo oferece pra clubes em troca de grandes jogadores, essa mesma mixaria é muito pra jogadores medianos que, no fim ele sempre traz!
    Quem tem dinheiro são as Peppas, esses entram pra comprar e compram, sem alardes, frescurinhas e lenga lenga! Quem tem dinheiro faz assim!!!!

    • Aqui é flamengo. Não Leila Lopes .
      Não viaja doidão

  • Quando o Marcos Bras apareceu do lado do BoZo ja falei isso e um inutil isso se nao for coisa pior.

    • Se ele aparecesse ao lado do bandido, condenado e preso ou então de um dos amigos do sem dedo safado, ja poderíamos dizer que era bandido!
      Ao lado do Bozo podemos dizer que ele é apenas atrapalhado!
      FATO.
      Não votei no Bozo, mas não tem como chamar ele e sua equipe de ladrões!
      Exceto aquele do PSL, mas uma trapalhada do Bozo, manter ele na equipe, mesmo sabendo que é o único bandido do grupo!
      Mas isso é pra fazer o gosto da bancada do PSL, sabemos que o Bozo foi pra um partido amador, atrapalhado e cheio de laranjas.
      As vezes penso que ele deveria sair desse partido, mas aí não teria outro partido, pois todos são sujos!
      Não tão sujos como PT e PSOL, pois ali só tem bandidos, mas todos tem muitas sujeiras, sim!
      FATO!!!

      • Bozo honesto ? Cadê o Queiroz ? Por que Flávio Bolsonaro entrou com um pedido no STJ pra pararem as investigações sobre suas movimentações financeiras ? E o Sérgio Bandido Moro( ministro da Justiça do Bozo) o que dizer ? E o Onix Lorenzoni, que confessou que usou caixa dois na campanha?
        Acho que você não entende de futebol e tenho certeza de que é um alienado em política. O Lula está preso por um apartamento que não pertence a ele e responde por um sítio que também não é dele. Cadê as contas em paraísos fiscais em nome de Lula ? Pobre de direita e imbecil tem o governo que merece ! SRN ???

        • Imbecil é vc que tem a cabeça tão fraca e é tão ignorante politicamente falando que se deixou hipnotizar por essa esquerda nojenta. E ainda deve ser bandido ou tem rabo preso para defender outro bandido. Seu presidente fez tanta coisa boa enquanto esteve no poder né? Depois o jumento colocou oura jumenta fantoche na presidência do Brasil. Vc merece morrer pobre, ignorante e com a garganta atolada de alfafa.

        • Concordo com você amigo e Aliás o que estamos fazendo aqui falando de políticos vagabundos ? O foco aqui é outro e temos que falar do nosso mengao ,o resto que se foda .

  • Eu vejo essas notícias nesses espaços mequetrefes de estagiários e desempregados da mídia desejada para rir… cada dia uma pérola diferente… kkk

  • Flamengo já “contratou” nessa janela segundo essa imprensa podre: Barboza, Juan Jesus, Gil, Miranda, Zapata, Jemerson, Lichnovsky, Bruno Viana, Cabrera , Filipe Luis, Arana, Douglas Santos, Gerson, Thiago Maia, Raniel, Renato Augusto, Robben(se aposentou hj) Gilberto, Pedro, Diego Costa, Carrillo, Falcão Garcia…até NEYMAR! (Tô esquecendo de alguém?) Todo dia é um nome novo só pra causar essa “intriga” entre os torcedores.

    • Jonas, Jardel, Vidal…

      • Leandro Cabrera kkk

    • Ainda tem o Fábio coentrão

  • Tem que a aproveitar as oportunidades do mercado e ser rápido. Essa é uma excelente oportunidade, zagueiro famoso custa caro, melhor investir em um zagueiro novo e bom como esse e ver ele se valorizar como foi com culpar, pagamos acho que 8 milhões de reais e já têm proposta de 45 milhões. Compra logo ,Alexander Barbosa do independiente antes que ele renove.

  • Mais uma suposta contratação.. acho que a mídia ganha muito com esses comentários que pouco acaba em uma verdadeira contratação do Flamengo . Isso é matéria pra propaganda, galera do Mengão pé no chão .

  • Tem que para de conversar e agir mas , olha Gil acabou indo para Corinthians e Flamengo nada

    • E o que falar do Jorge no Santos??

  • Contrata logo ou vamos ficar de novo no cheirinho. Rsrs

  • Mais um bom Zagueiro que vamos perder por causa dessa Diretoria lenta e sem visão de Futebol, só quer contratar jogadores conhecidos mais quer pagar pouco.
    Jogador bom e conhecido custa muito caro, porque não investe em jogadores pouco conhecido e que poderá se transformar excelentes jogadores, olha o caso do Cuellar, ninguém conhecia e hoje é o melhor jogador do Flamengo!
    Esse Barboza é um bom Zagueiro poderá se transformar em um excelente Zagueiro nas mãos do Jorge Jesus,e não é caro.
    Acordaaaa Diretoria tartaruga!

    • Bom zagueiro mesmo

    • Sou obrigado a concordar. Temos um time de ponta, a maior torcida do mundo, dinheiro, treinador nível Europa, mas o Marcos Braz é somente um dirigente brasileiro regular. O amadorismo na foto com Bolsonaro e Moro, mostra isso. Precisamos de um Leonardo, multi-contatos, com influência e poliglota no cargo pra ontem!!

      • Antes aparecer na foto com Moro, que mandou prender muitos bandidos, e Bolsonaro que, nunca foi envolvido em corrupção (Nunca citado por nem um quadrilheiro, preso e investigado)
        Do q com Lula e Paloce, por exemplo, esses sim, bandidos da pior espesse que, poderiam manchar a imagem do clube!
        Esses 2 da foto tem o respeito do povo de bem, de bandidos não, pois bandidos acham que todos andam por onde eles andam!
        FATO!

        • Parei de ler no espesse. Kkk
          Seu presidente também é burro… ta explicado

          • Esquerdista bom é esquerdista morto…

        • Moro, Bolsonaro e Lula são farinhas do mesmo saco. Acorda parceiro.
          Para de defender essa laia e defenda só o seu clube

          • Puts, lamentável ver um cara(Matheus) fingindo que entende de política. Chega a ser patético. kkkkk. Se mantiver um conversa sobre política com um jumento ainda perde.

      • O que tem haver foto com Bolsonaro e Moro com futebol ?
        Seguindo seu raciocínio , se fosse foto com Lula ou Dilma o flamengo estaria pior que o Vasco .

    • A diretoria acabou com o setor de inteligência. Hoje o setor de inteligência, só trabalha em assistência à comissão técnica, relacionados a treinos e jogos da equipe. Marcos Brás é muito lento mesmo.

Comentários não são permitidos.