Setores Norte, Sul e Leste Mais estão esgotados para confronto decisivo entre Flamengo e Athletico Paranaense

Após a vitória contra o Goiás por 6 a 1, no domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Athletico Paranaense, que acontecerá nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Este jogo definirá quem avança para a semifinal do campeonato, e o time Rubro-Negro pode contar com a casa cheia para apoiá-lo.

O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), e cerca de 56.969 bilhetes já foram vendidos. Com exceção dos Setores Norte, Sul e Leste Mais que já estão esgotados, os torcedores rubro-negros poderão adquirir ingressos para as localidades que correspondem ao Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, e Maracanã Mais.

 

Veja também

  • Esse jg será torcida única . Mas como aconteceu no 1° jg ( teve flamenguistas misturado ) , o atleticano poderá comprar e ficar no leste inferior q é setor misto.

  • Quando esses cúrintianus estavam por cima viviam fazendo comparações idiotas de quem tinha a maior torcida do país. Porque não fazem agora? Cambada de babacas. Quero dizer: gambadas de idiotas. Kkkkkk

  • Nesse jogo será exclusivo para torcida do Flamengo? Ou o Flamengo liberou ingressos para a torcida do Athletico Paranaense?

  • Maior torcida do mundo?

  • Mais um show da nossa torcida! ???

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.