Simeone esfria ‘sonho improvável’ de rubro-negros e conta com Diego Costa para temporada no Atlético de Madrid

Compartilhe com os amigos

O mercado do Flamengo foi agitado neste meio de ano. O Mais Querido adicionou nomes de impacto a seu elenco: Rafinha, Gerson, Pablo Marí e Filipe Luís chegaram para reforçar o elenco de Jorge Jesus. O técnico português chegou fazendo pedidos e um único não foi atendido pela diretoria: um centroavante. Os dirigentes rubro-negros foram atrás do hispano-brasileiro Diego Costa, mas o sonho parece ter chegado ao fim.

Após amistoso contra o Numancia nesta quinta-feira (25), o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, falou com animação sobre Costa. De acordo com o treinador argentino, o atacante será fundamental para o clube nesta temporada.

“Já conversei com Diego Costa em tempos de dificuldade. Não mudo uma vírgula do que penso. Tenho certeza que vai ser uma grande temporada para ele e para os companheiros de equipe”, afirmou o treinador em entrevista.

O atacante teve temporada abaixo do esperado na Espanha. Com apenas dois gols marcados, Diego Costa não se firmou como titular do Atlético. O histórico, porém, é mais do que positivo: Costa se destacou com muitos gols tanto na primeira passagem pelo Atleti quanto quando vestiu a camisa do Chelsea.

Diego Costa nasceu no Brasil, mas se naturalizou espanhol em 2013. Disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 pelo país europeu. De férias, já apareceu vestindo o Manto Sagrado e torcendo pelo Flamengo no Maracanã. Neste ano, o Fla chegou a fazer sondagem pelo atleta, mas a investida perdeu força após o clube tomar conhecimento dos altos valores que envolveriam o negócio. Além disso, Diego Costa tem contrato com o Atlético de Madrid até 2021, o que dificulta uma liberação sem custos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo fez proposta por Gignac, segundo publicou agora em seu BLOG, o jornalista Jorge Nicola, e espera a resposta. Tal jornalista é sempre bem informado

  • Alguns idiotas falando de Diego Costa em fim de carreira (30 anos kkkk e o Atlético de Madrid que gastou 200 milhões de euros esse ano contando com ele), falando de Pratto (31 e que não pode libertadores), meu Deus. Vcs não sabem nada de futebol. Esse cara é pura raça. Joga muito. Mas é óbvio que não vem, fora da realidade no momento. São os mesmos que reclamam do Filipe Luís “pq demorou a responder”. Quantos anos esses Nutellas tinham quando Negreiros e Dill eram o ataque em 2004, e por muito pouco não caímos no ano seguinte?? PAREM DE FALAR MERDA

  • Nego só fala Merda. Fred e o Pastor estão ai se somar os dois da mais de um século e ate hoje estão se destacando no Brasil.

  • Melhor trazer o Lucas pratto e um jogador com raça e tem o DNA do flamengo.

  • Graça a DEUS uma boa notícia essa impossibilidade de contratamos esse ex jogador, só FALTA AGORA a demissão de JJ para AINDA sonharmos com alguma coisa neste ano, em 30 dias está conseguindo DESTRUIR TUDO, só um PIADISTA PORTUGUÊS para fazer isso.

  • A Torcida apoiar o Club ,incentivando os Jogadores é uma Bôa Idéia . Fizemos 6 no Goiás ,poderemos fazer 3 gols no Emelec .

  • Porque Gabigol é o nosso melhor jogador, o que mais rende???? Pq ele ainda não ganhou nada, Sonha com seleção, Copa do Mundo e até um time grande da Europa.
    São jogadores assim que precisamos!
    Gostei do Gérson, Rodrigo Caio, Gabigol … podem ver jogadores que precisam ainda rendem.
    Diego, Rafinha e Filipe Luís só marketing para os Nutellas… discurso pronto na ponta língua e shows de caras e caretas e os Nutellas adoram.
    Fala sério!

  • Graças à Deus!!!
    Pq o maluco do Marcos Braz, irresponsável, poderia mesmo trazê-lo.
    Esses jogadores estão vindo ganhar além do mercado no Brasil para encerrar suas carreiras jogando no Flamengo. Estão vindo sem ambição de títulos, sem raça de verdade e compromisso!!!
    Será que ninguém vê isso???

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.