Site de estatísticas aponta Renê como melhor do Flamengo em jogo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na noite da última quarta-feira (10), que terminou empatado por 1 a 1, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo foi equilibrado e poucos foram os destaques individuais. No entanto, o lateral Renê teve atuação segura. Ao menos é isso que indica o Sofascore, portal especializado em estatísticas, que elegeu o camisa 6 como melhor atleta do Fla durante os 90 minutos.

Com a nota 7.7, Renê conseguiu desbancar até mesmo o meia Giorgian De Arrascaeta e o atacante Gabigol. Eles receberam, respectivamente, 7.5 e 7.2 nas avaliações, completando o “pódio” da equipe carioca. Acima do defensor rubro-negro, ficou apenas o meia Bruno Guimarães, do Athletico, com 7.8.

CONFIRA NÚMEROS DE RENÊ NA PARTIDA:

Minutos jogados: 90
Finalizações: 0
Assistências para gol: 1
Cortes: 6
Chutes travados: 1
Interceptações: 4
Desarmes (ganhos): 2(1)
Dribles sofridos: 0
Duelos (ganhos): 11(5)
Desarmes sofridos: 0
Faltas cometidas: 4
Faltas sofridas: 0
Passes certos: 41 (82%)
Bolas longas (precisas): 6(3)
Grandes chances criadas: 1

*Dados retirados do Sofascore.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Futebol não vive de estatistica. Rene, assim como Rodinei são jogadores para compor o elenco do Flamengo, agora ser titular é outra realidade e no momento atual os dois não tem condições de serem. Foi pelas laterais que o Atletico chegou diversas vezes no ataque e com perigo de gols, o Arrascaeta coitado é teve de se desdobrar para a estatistica eleger ele como o melhor do Flamengo, é brincadeira!!!!

  • Não perde em nada pro narigudo.

  • Será que entende de futebol ???
    O cara é excelente no papel tático defende muito pra arrascaeta ter a liberdade , prefere um lateral que suba e leve toda hora bola nas costas . Fassa mil favor pai . Vai entender o futebol pra depois você descutir kkkkkkkk sabe de nada

  • CARA QUE FEZ ESSAS ESTIMATIVAS ..DEVE ESTA COM PROBLEMAS SERÍSSIMOS.. LATERAL QUE NÃO CRUZA UMA BOLA NA ÁREA JOGO INTEIRO, JÁ DEU TA NA HORA DE SAIR DO TIME .JOGA NADA .NEM OS FUNDAMENTOS BÁSICOS CARA FAZ ..JÁ DEU XAU E BENÇA

  • Aí sim isso e lateral

  • Tenho visto jornalistas das “grandes mídias”, pelo que me parece torcendo contra como sempre, apoiando a tese de que o jogadores brasileiros não são acostumados com esse tipo de treinador, que cobra intensidade o tempo todo, trabalha como um louco, pressiona de mais e é intenso. Segundo eles dentre breve os jogadores do nosso Flamengo vão se revoltar e se voltarão contra o JJ. Os jogadores “do brasileirão” não gostam do ritmo europeu a não ser quando estão lá e precisão se submeter.
    De fato não podemos negar que essa tese está correta; isso é bem verdade. O mister Jorge realmente é um treinador europeu linha dura e extremamente intenso. Podemos correr o risco que esse “repórteres” tanto torce para que aconteça.
    Não podemos, também, deixar de ressaltar que muitos do nosso plantel já tem experiência com esse tipo de treinador e jogo. Não podemos deixar de observar que nossa equipe está sedenta por títulos e para entrar na história da nação. Esses fatores são demonstrados pelo comprometimento da equipe nos treinamentos e no jogo. O Gigante Renê, permitam-me chamá-lo assim, mas o seu desempenho ontem foi gigante, demonstrou uma raça, uma força de vontade, um desdobramento e uma superação dentro de campo, que representa que a equipe está fechada com a ideia de vencer, vencer e vencer.
    Renê nos mostrou as verdadeiras intensões do nosso plantel, que é entrar para história e revolucionar o futebol brasileiro. O time do Flamengo ontem, é bem verdade que ainda ha muitas falhas a serem corrigidas, deixou em campo a marca de comprometimento, trabalho em equipe, muita luta e entrega, raça, força de vontade e, como já disse, superação.
    Falando do Gigante Renê, o nosso lateral nos mostrou que mesmo tendo suas limitações, mesmo a torcida pegando no seu pé e mesmo que os “jornalistas” desdém do seu futebol ele está disposto a se entregar pelo flamengo; está disposto a se superar pela equipe. Renê tem orgulho de está no flamengo e ama vestir o manto sagrado e isso não há duvidas. Ele não trata o Flamengo como o Plano B. Podemos contar com um Lateral que está disposto a tudo para vencer pelo Mengão.

  • Normal…. Difícil fazer um jogo ruim.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Rene tem suas deficiencias, mas é um lateral raçudo, não tem grife, mas é seguro…eu manteria…

Comentários não são permitidos.