Sondado pelo Flamengo, Gil acerta com o Corinthians por seis meses

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue sendo um dos clubes brasileiros com mais atividade na janela de transferências. Os dirigentes rubro-negros, junto com o técnico Jorge Jesus, priorizam as posições da lateral e da zaga, que são constantemente criticadas, para possíveis acertos de contrato. A cúpula rubro-negra sondou alguns zagueiros como Gil, que atuava no futebol chinês, pelo Shandong Luneng, entretanto, o jogador deu preferência ao Corinthians, clube que o atleta já defendeu.

O zagueiro foi anunciado na tarde desta quarta-feira (03), pelo Corinthians, como novo reforço do time paulista. O contrato de Gil foi acertado em seis meses, uma exigência do jogador, mas o planejamento é que o atleta assine com vínculo de três anos futuramente. Apesar de ter analisado a proposta do Flamengo, o zagueiro demonstrava uma posição mais favorável a um acerto com o Corinthians, pela história que tem no clube.

Gil deu seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do Rio Branco, clube de Campos dos Goytacazes. O jogador acumula passagens pelo Americano, Jaguaré, Atlético Goianiense, Aparecida, Cruzeiro, onde se destacou e chamou a atenção de clubes europeus, como o Valenciennes, que o contratou por cerca de 3 milhões de euros. Após atuar pelo futebol francês, o zagueiro voltou para o Brasil em 2013, para defender o Corinthians. Depois de três anos pelo time paulista, Gil foi transferido para o Shandong Luneng, e atuou no futebol chinês.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkk so tenho a falar. Vai te embora carniça kkk

  • Foda-se Ele e os gambás

  • Taí, olha o desespero dele pra jogar no Corinthians, acertando um contrato de somente seis meses. E ainda culpam os dirigentes do Flamengo por essa contratação não realizada. Eles erram muito, mas esse não foi o caso.
    SRN.

  • Só tô vendo noticias sicrano contratou,fulano contratou,bertano contratou,eo flamengo nada só vai ser o Rafinha msm será.temos 3 competição pra disputar e acho que vcs estão demorando d mais pra contratar alguém….

  • TO ACHANDO QUE NÃO VEM E MAIS NINGUÉM…PAPO FURADO …AGENTE PRECISANDO DE UM ZAGUEIRO EXPERIENTE A TEMPOS E LATERAL ESQUERDO… E O CLUBE REFÉM DE JOGADORES ESPERANDO PRA DIZER SIM OU NÃO IGUAL ESSE FELIPE LUIZ AI ..PELO AMOR DE DEUS MANO..

    • Flamengo ficando a mercê desse Felipe Luís, pelo amor de Deus , mas isso é tudo culpa dessa merda de coluna que fica gabando que flamengo tá cheio de dinheiro aí esses tipos de merda ficam se achando, se tá com dinheiro acha outro melhor e compra po

  • Quero que se foda ele é a torcida desses gambás

    • Concordando contigo Alan. Que se foda esse jogador. E os gambas que acertaram com ele. Que passem muita raiva com ele lixo.

    • Seria um bom reforço que estava dando sopa. Agora tem que trazer no mínimo um jogador do nível dele ou melhor. Esse ano temos que amassar todo mundo.
      Pra cima deles Mengão

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
      Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
      Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
      https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
      Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
      TOTALMENTE GRÁTIS!!!

Comentários não são permitidos.