“Sonha com Filipe Luís e traz um zagueiro da segunda divisão do futebol espanhol”, ironiza jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo continua em busca de reforços para o restante da temporada. Além de um centroavante, pedido por Jorge Jesus, os dirigentes rubro-negros negociam com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está sem clube. No entanto, as tratativas se arrastam há alguns meses e, neste período, o Fla contratou o zagueiro Pablo Marí, que disputava a segunda divisão do Campeonato Espanhol, pelo Deportivo La Coruña.

Porém, o novo reforço do Flamengo já tem que lidar com críticas antes mesmo de entrar em campo. Isso porque, no programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o jornalista Paulo Lima demonstrou descontentamento com a contratação rubro-negra. Na visão do comentarista, o zagueiro vai tirar espaço dos atletas da base. Por isso, Paulo ironizou o fato do Fla desejar Filipe Luís e contratar o defensor espanhol.

Sonha com Filipe Luís e traz um zagueiro da segunda divisão do futebol espanhol. Se você imaginar que o Clube de Regatas do Flamengo tem na sua base jogadores que respiram ambiente do Flamengo, que tem a essência do rubro-negro da Gávea, e você vai na Espanha buscar um zagueiro que é da segunda divisão do futebol espanhol, que continuará na segunda divisão, que joga no La Coruña, tem caroço nesse angu -, disse o comentarista, antes de prosseguir:

Alguma coisa aí que não bate muito bem. Poderia trazer um Miranda da Inter de Milão ou trazer um cara que joga na primeira divisão do futebol da Coxixinha, mas da segunda divisão do futebol espanhol não dá, me desculpa. Eu quero ver para crer. Vamos esperar para ver. Ele vai barrar o Thuler, que é da base? -, finalizou.

Pablo Marí tem 25 anos e pertencia ao Manchester City, da Inglaterra. No entanto, o defensor não chegou a atuar pelo clube inglês e foi emprestado para o Girona (ESP), NAC Breda (HOL) e, por fim, para o Deportivo La Coruña, da Espanha, onde viveu o seu melhor momento e teve ótima sequência, embora tenha sido na segunda divisão do país europeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que infeliz!!! Quer fazer torcida contra um departamento de inteligência inteiro, Flamengo descobre talentos onde le não consegue enxergar. Na hora da aposentadoria. E sem honras.

  • Deixa o cara jogar meu

  • Com toda sinceridade e respeito que as pessoas merecem,a Fox têm alguns bons profissionais,mas outros são deprimentes.
    Mal educados, parciais e não entendem absolutamente NADA de futebol ou têm a capacidade cognitiva de uma ameba; e usam o fato de estarem na TV como uma suposta superioridade intelectual.

  • Sinceramente gostaria que o Sr Paulo Lima afirmasse que o Flamengo não tem interesse na contratação do Messi, ah como eu gostaria…………

  • O Sr Paulo Lima, disse que havia conversado com o Rafinha e que o mesmo disse que não viria para o Flamengo, acabou o contrato dele, assinou com o Mengão e já jogou, queimou a ligua e sumiu dos programas esportivos da fox, voltou no expediente futebol e soltou a pérola “Sonha com Filipe Luis e traz um zagueiro da segunda divisão espanhola, hoje Filipe Luis acerto com o Mengão e com relação ao zagueiro: é alto 1,93m, rápido, canhoto, pedido do JJ, e técnico, elevado indice de passe certos e precisão nos passes longos, virada de jogos, pedido do JJ. O Sr não deveria emitir nenhuma opinião sem conhecer o jogador, evitaria o mico, ridiculo, proporcionado pela inveja de uma religião, nação que soube se reergue, o sr deveria reverenciar esse grande feito e aplaudir, e exigir essa atitude em seu clube de coração, fuiiii!!

  • Esse Paulo lima não sabe de nada fica falando besteira foi ele quem disse que Rafinha não vinha pro Flamengo dizendo que Rafinha tinha dito a ele não vinha mentiroso isso sim ele é

  • Esse aí não é aquele velho gá gá que disse que o Rafinha não vinha para o Flamengo? Conhece futebol igual conheço de motor de avião. Pega carona no nome Flamengo.

  • temos que respeitar um profissional que ele seja de segunda divisão mais tem qualidade infelizmente tem pessoas que abrem a boca para falar besteira

  • O Lugano quando chegou no São Paulo tbm foi muito criticado por não ser conhecido…rsrs…foi “apenas” campeão do mundo lá.

  • Babaca, otário, então me diga uma coisa o Felipe Luiz quando saiu do Brasil jogava no Figueirense Clube de Segunda divisão. Ah! seu Merda, este julgamento é somente por ter o Flamengo contratado o atleta Pablo Mari. Vá se ferrar seu MERDA.

  • O cara é tão burro que falou sobre “barrar o Thuler”. Fora que ele prefere então um cara da 1a divisão da Bulgária do que esse daí. FOX Sports tem muito lixo, não dá pra dar Ibope.

  • Se esse cara é jornalista ele deve ter tirado o diploma dele nas coxas ou é retardado. O Flamengo sonhou e vai trazer o Filipi Luiz porque tem dinheiro e ponto final. Agora não é um merda qualquer que vai falar besteira e as pessoas vão acreditar é dar ouvidos.

  • quem? que é paulo lima, na fila do pão?

  • Senhor Paulo Lima fala Merda não, da pra tu lembrar que Djalminha jogou a maior parte do seu tempo no la Coruña. Todos os times Grande também tem chance de cair para 2 divisão. Da para lembrar da onde Filipe Luís saiu. De um time considerado pequeno daqui do Brasil. Para de cagar pela boca e deixa a diretoria do MENGÃO trabalhar.

  • Lúcio, zagueiro campeão do mundo, antes de ir pro inter, jogava no brasiliense se não me engano, teve um jogo que o inter meu uns 8, 10… Viram nele um ótimo zagueiro e vejam no que deu. Mas no Flamengo, ninguém presta.. se vir Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, o diabo que for…vão falar tbm.

  • geralmente os comentarista da Fox e antes flamenguista. a segunda divisão espanhol e melhor do que a primeira divisão aqui no Brasil!!!

  • Esse Paulo Lima deve torcer pra.apgum.tikinho que já caiu umas 3 x pra série B… Além disso não tem ética… Comentaristas estão ali pra dar.noticias e lógico, comentar o assunto.. mas com uma dor de.cotovelo igual a dele é sacanagem… Se a torcida do Flamengo cria uma campanha #ruapaulolima…. Ele tá f… Olha o Juninho Pernambucano… Falou pelos cotovelos e mandaram ele pro Paraná.. foi para na rua

  • Por favor me digam, quem é esse tal de Paulo Lima? SÉRIO MESMO, desconheço essa figura.

  • Fox Sports sonha com Roger Flores , mas tem jornalista de quinta categoria: Paulo Lima

  • Antigamente nos jogos entre bairros, na minha linda e pacata cidade, chegavamos no domingo e sempre faltavam uns jogadores para poder formar o time, para poder ter o time completo passávamos nos bares do bairro e acabávamos de montar o time. Comentarista hoje no Brasil está assim, estão indo buscar em boteco.

  • Se fosse no curintcha, seria uma boa aposta, um achado, tradição em encontrar bons zagueiros… Mas é O Flamengo e todos esses jornalistas clubistas torcem pra o cara ir Mal e criticar depois.

  • Aposto que ele torce para algum time … Pois o time dele não tem dinheiro para nada .. isso é recalques … Chora não sei bosta

  • Esse tal de Paulo Lima é sempre do contra. Comentários fracos e sem base. Prática ele desmereceu todos os clubes e seus jogadores, q participam de segunda divisão, como se não tivesse bons jogadores. Lembrar para esse inconformado que grandes times brasileiros jogaram segunda divisão. O fraco jornalista ainda quis deixar no ar algo de errado na contratação do zagueiro espanhol.

  • Tem jornalista que não que falar tem ficar quieto tdo jogador tem direito de jogar em qualquer pais endependente de qual seja sua divisão quando não tever que falar fique quieto que melhor coisa que vc vai fazer.

  • Esses jornalistas se assemelham a um vírus. Sobrevivem daquilo que lhe dar vida, tentando fazer mal ao corpo que lhe carrega.
    No caso, os vírus são esses jornalistas podres e o corpo que carrega é o CLUBE DE REGATAS FLAMENGO. Eles adoram falar mal, mas sempre procuram vender uma manchete, mesmo que tendenciosa, sobre o Mais Querido

  • O único que não fala mal do flamengo e o zinho

  • Esse asno defecou pela boca!! Nada haver essa comparação. São jogadores de posições diferentes.

  • Pragmaticamente TNC !!!

  • Parei de ler quando vir q era Paulo Lima q estava falando, quem e esse SR???? Uma Besta!!

  • Eu acho que um comentarista ao invés de julgar um jogador simplesmente pelo clube ou campeonato que disputou deveria avaliar as características dele e o desempenho.

  • Esse programa é clubista, não perco meu tempo em assistir!

  • Nós do Flamengo devíamos boicotar essa emissora fofox.

  • Quero ver o comentário desse bosta daqui ha um mês. Seu Otário. Vai se fuder seu merda !!!!

  • A inveja é a podridão dos ossos…

  • Coluna do Flamengo vai perder visitantes da página por insistir em colocar essas matérias da FOX. Todo mundo reclamando. ACORDAAAAA DESENVOLVEDOR DA PÁGINA.

  • Uma coisa é verificar, esperar pra ver, mas se foi o treinador que indicou ou concordou com a contratação, ótimo.
    Errado é um jornalista caduco e mal informado tipo este Paulo LIMA insinuar que tem mutreta, ou seja que estão roubando o Flamengo.
    Sem saber e sem motivo e principalmente sem provas este jornalista é um irresponsável.

  • Eh uma gigantesca asneira falar em aproveitamento da base na disputa de uma Libertadores… vao queimar os garotos… se não tivéssemos perdido tempo com o Abel poderíamos ter disputado o carioquinha com os meninos da base e fazer uma pre temporada decente com os medalhões…

  • Olha o jornalista está certo tem que da o portunidade os garotos da base sim
    Então pra que manter a base quer dizer que os garotos não tem vez só sabe trabalhar com medalhões e jogador feito
    Trazer um zagueiro da segunda divisão e melhor da oportunidade os garotos
    Vcs não entenderam oque o jornalista quis dizer foi isso que ele quis dizer eu sou um torcedor consciente vcs TB deveriam ser

  • rapaz como tem gente perdem tempo na TV com esses comentaristas torcedores de time rivais. nem perco tempo assistindo . são totalmente invejosos e amedrontados pelo nível que possa chegar o Flamengo. não perca seus tempo com isso . Saudações rubro negras

  • Já viram o cara jogar??? Então não enche o saco!
    SRN

  • Velho Gaga esse P. Lima se fosse para o PALMEIRAS CORINTHIANS SÃO PAULO É SANTOSS aí já chegava como.o maior do mundo.
    A pergunta é ele o jornalistazinho já viu o cara jogar provavelmente não é o tipo do jornalista que acha. Resumo é um LAMA

  • Mas toda crítica tem um tom de realidade. .pra um clube que está nadando em dinheiro, era melhor trazer logo um zagueiro renomado. .jogador desconhecido e pra ser observado jogo a jogo , era melhor testar os da base mesmo…nosso flamengo está na hora de sair do quase…( década de 80 nosso flamengo era respeitado, principalmente no Maraca. ) minha opiniao..vejo muita insistência em jogadores que só querem vir por causa dos altos salários que o flamengo se dispõe a pagar ( Felipe Luiz, muita frescura..) tá na hora de mudar esse roteiro..

  • Esse pessoal da Fox só sabe criticar o futebol carioca! Eu nem perco meu tempo assistindo esse canal de 2° categoria!
    SRN!!!

  • Deveria esperar o zagueiro jogar e depois criticar.

  • Esse pau no cu falando merda
    Jornalista de merda

  • O Fla precisa provar em campo as contratações caras que fez. Se não ganhar campeonato de nada terá válido a pena essas contratações . Vamos esperar para ver as novas contratações em campo antes de fazer julgamentos precoces que somente desagregam o ambiente do clube. Vamos dar chance aos atuais atletas e ao Clube reverter está desclassificação da Copa Basil para o CAP. Mas certamente jogadores experientes não podem perder penalty como esses perdidos. Vamos trabalhar para reverter e acredito em uma reação positiva do time. Avante Mengão.

  • Paulo Lima, Marcos De Varga, Rodrigo Bueno,
    Quem é? De onde vem?

  • Seu merda

  • Fofox ? Credibilidade zero, só sabe falar do curintia, deixa o Pablo jogar, se adaptar, depois crítica, Miranda não quis vir, jato falou que quer voltar para o Curitiba, o jemerson, caro e toda hora aumentava o preço, 2 divisão é mais equilibrado, na primeira é só real Madrid e Barcelona, que dominam.

  • Bom dia rapaziada…. na vdd ninguém ainda conhece o futebol desse rapaz… só dá criticar depois de algumas partida… esse cara tá querendo adivinhar… deixemos esses merdas pra lá e vamos tentar fazer o Mengão dar a volta por cima…

  • Pois é Paulo língua grande corneteiro do c..lho tenho certeza que o seu sonho é trabalhar em uma grande emissora de primeira divisão mas ninguém te contrata né pois ninguém vê em vc algo interessante, mas o Flamengo viu nesse rapaz da segunda divisão algo interessante.

  • A porra da inteligência tá lá sendo paga pra isso não ? Achar bons jogadores jovens e baratos, esse comentário é tão retardado q só preciso de um exemplo Dybala saiu da segunda divisão Argentina pra jogar na série A italiana e hj e top 30 mundial pra alguns, cuellar veio de um time de segunda divisão da Colômbia, comentário de retardado, queria muito ganhar dinheiro pra falar essas bobagens

  • Impressionante como falar do Flamengo dá ibope. Fosse QUALQUER outro time que contratasse o cara, não falariam nada.

  • O Flamengo já tem um excelente zagueiro que é Rodrigo Caio que muitos diziam que seria decepção no Flamengo. Os jornalistas querem falar do jogador antes do rapaz entrar em campo. Os jogadores da base tem que ganhar experiência pra poder entrar num time desse. Melhor que tenhamos jogador experiente. E pode ter certeza que na série “B “ do Brasil há muitos zagueiros melhores que alguns que jogam na primeira divisão. Na. Espanha não deve ser diferente

  • Desde que assumiu essa diretoria está brincando com os torcedores. Primeiro ato administrativo foi a demissão do Dorival Júnior, que estava muito bem, para a contratação do ultrapassado Abel, depois me contratam o tal de Rafinha em fim de carreira que em seu segundo jogo decidiu correr atrás do Rony até Curitiba. E agora trazem esse zagueiro de segunda divisão da Espanha em total desrespeito aos nossos garotos da base. Se estão de brincadeira, o time também responde de brincadeira como aconteceu nas cobranças de pênaltis contra o Atlético Paranaense.

  • No comentário que fiz, retifique-se “contudas” e ratifique-se “contudo as”.

  • Esses comentaristas nao sabem o que falam. Estao ali so pra dizer merda. So sabem criticar ao inves de incentivar. Se nao sabe o que dizer e melhor enfiar a viola no saco e ficar de boca fechada capiche?

  • Em algumas oportunidades, o jornalista deveria ficar de boca fechada para não proferir asneiras. Essa é uma delas.

  • O Girona é da Itália e o Pablo é uma ótima aposta sim… É falta de assunto da imprensa falar essas asneiras…

  • Paulo Lima da Fox, você se enganou ou assume o erro, quando disse: ” e você vai NA Espanha”? Lembre-se senhor repórter, o verbo “IR” é um verbo transitivo direto e também um verbo de movimento. Em linguagem coloquial é usada predominantemente a preposição “em”. Esse uso, contudo, considera-se errado segundas as regras gramaticais. O certo seria: ” Vai à Espanha, aprender português”.

  • Jornalista esportivo, nunca jogou futebol. Não entende nada de futebol. O Geromel estava encostado também, hoje eles dizem que tem que ir para seleção. Todos “mãe Dina”, querem prever o futuro kkkkkkkk

  • Jornalista burro, toma a resposta sua égua!

  • VSF jornalistazinho de araque, teu time vai perder com gol do Pablo de cabeça pra vc ficar com cara de bunda no dia seguinte mané. Só podia ser bacalhau meu vice

  • Esses “jornalistazinhos”sem expressão adoram aparecer as custas do Flamengo.
    Quem é Paulo Lima mesmo???
    Vtnc você e esse lixo chamado Fox!!!

  • E a paulistada não desiste…kkkkkkkk. Em vez de criticar o Flamengo, porque não criticam o Corinthians, que foi buscar Gil no poderosíssimo e tradicional futebol chinês, que se não fosse a FIFAlcatrua e a sua urticária quando vê muito dinheiro voando por aí, não estaria disputando nem a quarta divisão do futebol amazonense?rs. Duvido que um paulista desses tenha visto Marí jogar, e já se acham no direito de criticar. Por favor, seus errados, ajudem o Corínthians a pagar suas dívidas, e ajudem o Palmeiras a superar a crise, pois já levaram um banho de pipocas dos torcedores na porta do hotel e os “revististas” da terrinha têm que fazer alguma coisa. Como criticar times de SP não faz parte da pauta dessa TVzinha de quinta categoria, por favor esqueçam o Flamengo. Vcs só falam merda.

  • Esse foi o mesmo q cravo q Rafinha nao vinha pro Flamengo. Esqueçam o Flamengo seus merdas

  • Esse comentarista e um comentarista de Mérida e ainda torce por um clube de metda

  • Flamengo não ganhou nada ainda mas o quê tem de jornalistas com siumes porque o Flamengo tá gastando dinheiro na minha opinião não estão conseguindo nem dormir direito pensando como Flamengo tá com as contas em dia questões dos títulos vai chegar aí tem monte de jornalistas de merda que vão infartar.

  • Paulo Lima é torcedor do Vasco, apenas o ignore mande se preocupar com o time dele que vai de mal a pior.

  • Vamos ignorar esses comentaristas que não tem o que falar. Perguntando qual time brasileiro jogaria a primeira divisão da Inglaterra e subiria no primeiro ano? Infelizmente a Europa ainda é mais forte do que a América do Sul. E quanto ao Thuller o campeonato é longo e tem muitos jogos pra jogar.

Comentários não são permitidos.