“Tá mal, Arão”: funk com bronca de Jorge Jesus sobre o volante do Flamengo viraliza na web

Compartilhe com os amigos

O Flamengo promoveu, no último sábado (29), um jogo-treino contra o Madureira, na Gávea. A partida foi vencida por 3 a 1 pelo Rubro-Negro. No entanto, desde o primeiro compromisso no comando da equipe, o técnico Jorge Jesus já deixou bem claro seu método de comando, com bastante cobrança. Em meio a isso, um dos atletas que recebeu ordens de forma mais ‘ríspida’ foi o volante Willian Arão, e o momento logo viralizou na web, chegando a virar funk.

O relógio marcava 23 minutos do primeiro tempo, e o Flamengo já vencia por 2 a 0. No entanto, no início de uma jogada, o treinador tentava alertar para o volante sobre sua posição, que não estava da forma que haviam treinado. Percebendo isso, Jorge Jesus aconselhou o atleta, encerrando a ordem com gritos de “tá mal, Arão”.

CONFIRA O FUNK E DEMAIS REAÇÕES:

https://twitter.com/PortalRNoficial/status/1144987198586068992

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • coitado do jorge jesus, ainda vai passar muita raiva com o dorminhoco do arão! se safou que o pará está indo embora, menos um.

  • Eu assisti ao jogo treino, e ainda acho que o JJ falava tá bom Arão, tá bom Arão, quando ele estava indo além do local que o JJ queria que ele ficasse. Me lembro bem deste momento, pois o Arão saiu do grande círculo e caminhou para a meia esquerda para dar combate. Quando ele saiu deste lugar, percebi que o atacando do Madura ficou sozinho, por isso, no meu entendimento, era tá bom Arão, para que o atacante não ficasse sozinho para puxar o contra ataque. O sotaque pouco compreensível do JJ pode ter confundido as pessoas.

  • Se o jogador não vai bem, a gente tem mais é que apoiar. Se a gente esculacha como vamos esperar que o cara melhore? Lembrando que Arão fez o gol da classificação contra o Corinthians porque aquele gol foi o que deu moral ao Mengão que ganhou lá na Impressora

  • Coisa mais ridícula q já vi, um jogador q tem limitações mas luta o tempo todo, chega bem na área adversária, e jogou em uma função que não era a dele. O grande mal de nós torcedores que pegamos no pé de um jogador, o Diego tá mal a quanto tempo? O Ewerton Ribeiro tá regular esse ano, ano passado chegou a ser banco. O Bruno Henrique nesse jogo treino parecia q estava em casa de chinelinho. Gabigol muito esforçado mas muito limitado e ganhando 5X mais que o Arão. Parem de crussificar e fazer essas piadas sem graça com nossos jogadores, temos o direito de pedir a saída de qualquer um, mas colocar a culpa no Arão é brincadeira. Tempos atrás a culpa era do Márcio Araújo, ele saiu e continuou esse time sem garra, sem jogar nada e sem títulos. O que tem que mudar no Flamengo são as atitudes em campo, todos têm que colocar o coração na chuteira, e muita raça.

    • C oncordo. Nossa torcida sempre gosta de crucificar um jogador. O Arão está longe de ser um mau jogador. E digo mais, joga como titular na maioria das equipes da série A. Caso dispensem o Arão não tenham úvidas que receberá várias propostas. Conforme foi citado, tem outros com menos disposicao e técnica duvidosa e torcida apoia.
      Vá entender!!!!!!!!

    • Com o Fera segurando o Arão recuou e jogou bem, ele gosta de ir pra frente e jogar mais de meia que volante, se o técnico não cobrar isso acontece. Mas se o técnico cobrar o posicionamento ele joga bem sim.

    • Tem muito mimimi nessa porra né, é muito maluco desmiolado, vai fazer o que?
      É ignorar esses ignorantes, tem hora pra reclamar, essa não é a hora, inicio de um trabalho, o cara ta conhecendo os jogadores, claro que alguns tem algumas falhas, mas da pra arrumar.
      Torcedor modinha nutella tem aos montes, torcedor chato que só sabe vir aqui criticar e enfiar o dedo no cú, mas foda se eles.
      Vamos mengão, vamos melhorar com certeza!!
      SRN!

  • A zoeira não tem limites. Mas só fico pensando uma coisa. Será que as pessoas que tão zoando o Arão por causa dessa bronca se ligaram que pro Jorge o Arão é o primeiro reserva, atrás do Cuellar e na frente de Piris, Ronaldo e Hugo Moura? Depois vão levar um susto quando o Cuellar não puder jogar e ele não colocar o Piris.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Vamos desbloquear o canal da sua mãe seu idiota

    • porra, mas o pires tem errado cada passe, to ate bolado pq pra mim ele era titular com Cuellar, parece que não quer aproveitar a chance…
      SRN.

      • Bom, o passe nunca foi um fundamento forte do Piris, o aproveitamento dele em passes no San Lorenzo era de 84%. Nossos volantes sempre tiveram aproveitamento acima dos 90%, inclusive o Arão

Comentários não são permitidos.