“Tão deixando a gente sonhar”: rubro-negros comemoram presença de Ribeiro e Arrascaeta entre relacionados

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive o clima de um dos jogos mais importantes do ano. Isso porque, na noite desta quarta-feira (31), a equipe recebe o Emelec, nos últimos 90 minutos do duelo que definirá uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Em meio a isso, o Rubro-Negro tem diversos desfalques na equipe considerada titular. Os meias De Arrascaeta e Everton Ribeiro quase aumentaram a lista de baixas, mas acabaram sendo relacionados “aos 45 do segundo tempo”, fato comemorado pelos torcedores.

Sem Arrascaeta e Ribeiro, que ocupam as meias dos dois lados opostos do campo, o técnico Jorge Jesus tentou variações com atletas como Berrío, Lucas Silve, Gerson e Lincoln. No entanto, apenas o camisa 15, recém-chegado ao plantel do Fla, conseguiu render dentro do esperado. Com isso, o retorno dos dois titulares se tornou ainda mais importante.

CONFIRA REAÇÕES:

Com a derrota por 2 a 0 na ida, o Flamengo precisa reverter a desvantagem para seguir vivo na competição. A tarefa será difícil. Porém, se depender do apoio da torcida, é certo que a equipe rubro-negra terá apoio suficiente para conseguir o placar necessário em campo. A bola rola para o duelo às 21h30, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja vai começar essa idiotice novamente, ” Estão deixando a gente sonhar” ?! Com um time desse era pra estarmos mais que certos que seríamos campeões .

  • Se um ou outro jogar vão estar fora de ritmo e sem condições físicas. Risco imenso de machucar por mais tempo. Infelizmente já estamos eliminados. Amanhã é pensar no Brasileirão.

  • Pessoal,
    vocês estão sentindo um clima diferente?
    Sério, hoje vai ser um dia que o Mengão vai virar esse negócio. É sério, é um presentimento muito forte. Parece que a magnética está contaminada. Todo mundo torcendo contra. Parece que os jogadores entenderam o espírito. O Rafinha trouxe essa energia para o clube. O Mengão hoje vai virar essa porra. Vai dar show no maraca.

  • pessoal , vamos invadir o twitter do Flamengo em uma campanha alertando a diretoria para ir no zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, que já pode assinar pré-contrato, e chegaria no início de 2020, vindo sem custos

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Mengão tem que fazer igual fez com o Goiás, tem time pra ISSO!

    Mauro sou seu fã! #mengãoindependentedoresultado!
    #issoėtorcesor…

  • Tenho quase certeza que só o Everton irá para o jogo. Nosso Uruguaio com problema na coxa não é simples assim, se precisar entra no sacrifício no segundo tempo.
    Hoje devemos ter: Frangueiro – Rafinha – Thuller – Mari e Trauco… Cuellar – Arão e Gerson … Everton Ribeiro – Gabigol e Bruno Henrique. Pra cima deles!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.