Técnico da seleção brasileira, Tite irá ao Maracanã para assistir a Flamengo x Emelec

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell, no Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. O segundo confronto acontecerá na próxima quarta-feira (31), no Estádio Maracanã. Além de mais de 50 mil torcedores que comparecerão, o time Rubro-Negro poderá contar com a presença do técnico da seleção brasileira, Tite, no Estádio Jornalista Mário Filho.

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira (24), a lista de partidas que o treinador do Brasil e Juninho, novo coordenador de seleções que assumiu o cargo após a saída de Edu Gaspar, assistirão. O confronto entre Flamengo e Emelec, que acontecerá na próxima quarta-feira (24), no Maracanã, será o último jogo em que Tite acompanhará. O Brasil terá dois amistosos contra a Colômbia e o Peru, nos Estados Unidos, nos dias 06 e 10 de setembro, respectivamente.

Abaixo a lista de jogos:

24/07
Athletico-PR x Boca Juniors – Cleber Xavier e Matheus Bachi

25/07
Grêmio x Libertad – Tite

27/07
Fluminense x São Paulo – Thomaz Koerich

30/07
Cruzeiro x River Plate – Thomaz Koerich
Palmeiras x Godoy Cruz – Matheus Bachi

31/07
Internacional x Nacional – Cleber Xavier
Flamengo x Emelec – Tite e Juninho Paulista

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ver Rener e Rodnei deitando no Emelec. Merecem a convocação Tite.

  • Merece ser vaiado do começo ao fim… Isso ai não passa de um PTISTA FDP, amigo de gente que não presta, e só faz fuder com a vida do Flamengo. Vai lá ver quem ele pode tirar do nosso time para atrapalhar a gente em jogos decisivos.

  • Só ele vai ao Maracanã pois o resto esta tudo no equador

  • Esse gambá não pode convocar jogadores do Flamengo.

  • Gabigol está merecendo uma convocação

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Estou pensando quando estiver data FIFA quem vai jogar no Flamengo KKK

Comentários não são permitidos.