Técnico do Brasil Sub-17 acredita em potencial de Reinier, mas pede paciência aos rubro-negros

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Botafogo neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com quatro desfalques no elenco por conta de lesões, o técnico Jorge Jesus convocou três jogadores das categorias de base do clube Rubro-Negro, Hugo Moura, Vitor Gabriel e Reinier. Mais de 36 mil ingressos já foram vendidos para o clássico que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho

Em entrevista ao portal Lance, o treinador Guilherme Dalla Dea, que convocou Reinier para os últimos amistosos que o Brasil disputou contra o Paraguai, comentou sobre a integração do camisa 10 da seleção brasileira ao time profissional. O líder da comissão técnica da equipe sub-17 do Brasil acredita que o jogador possa agregar bastante na equipe do Flamengo.

Acredito que ele possa ajudar muito o treinador do Flamengo, o Jorge Jesus. Porém, sempre digo a eles: ‘Tenha calma, tenha tranquilidade, respire’. Eu acredito, ao conversar com ele, que ele está consciente, sabe o que pode dar e hoje é um representante direto do Flamengo. Se tiver de subir, que ele saiba muito bem representar o clube dele. Tecnicamente é indiscutível. É um jogador importante, capitão da Seleção Brasileira (Sub-17). Mostra essa atitude dentro de campo, o que e importante.

Além de acreditar na boa atuação de Reinier no time profissional do Flamengo, o técnico da seleção brasileira pediu para que a torcida rubro-negra tenha calma e paciência com o jogador.

A torcida, porém, tem de ter paciência com ele. É um jovem de 17 anos e vestirá a camisa do Flamengo em breve, mas a torcida precisa ter muito cuidado, porque descarrega uma pressão muito grande, pelo status que ele carrega na base. Ele ainda terá de galgar alguns degraus no profissional.

Após a partida contra o Botafogo, o Flamengo tem outro importante desafio contra o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. A partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores reserva grandes emoções para o torcedor rubro-negro, pois o time carioca precisa vencer o confronto por 3 a 0 para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e o Flamengo perdeu por 2 a 0 para a equipe equatoriana, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenho 39 anos … começei a torcer pelo Flamengo quando eu via meu avô sentado na calçada com os vizinhos ouvindo no rádio o Mengão jogar até porque era o único recurso.kkk …mais achava massa ver aqueles antigos narradores fanáticos vibrando falando do Flamengo….saudades daquela época e não dessa que só vejo e ouço falar de violência e de pessoas que só acha que só deve ganhar… absurdo isso …tem que apoiar e respeitar os limites como também o mérito dos oponentes

  • Esses caras falam da seleção do Peru como campeã do mundo , jogar no peru até o meu cachorro com as patas amarradas , esse trauco era reserva do yotun que jogou no Vasco e a torcida mandou embora . Mania de transformar cabeça de bagre em fenômeno .

  • Vc é um bosta um idiota um canalha flalixo. Lixo é vc seu energúmeno. Vá torcer pro seu timinho que está devendo todo mundo e não enche o saco aqui. Vc é um merda.

  • Esse viadinho que se auto intitula flalixo esta sempre aqui com certeza querendo chupar a jeba de um negão flamenguista. Ei, mocinha sua mãe está aqui e chupa uma piroca como ninguém.

  • Esses otários que ficam acompanhando o Flamengo aí e com comentários negativos torcedores contras, são envejosos pode se conformar que vocês vão cagar de raiva porque o Flamengo está montando equipe não é só para esse ano não vai ganhar títulos logo logo,aí vocês vão chupar uma trinta e ainda sentar de raiva kkkkkkk.

  • Na verdade o Flamengo já tá parecendo paróquia do sertão??oh não aconte nunca todo ano e isso nada e morre na praia quase isso quase aquilo isso já tá exalando mal chega de chacota já não aguento mas vamos formar um timaço mas jogadores de verdade faz contratação de peso mas fica sustentando jogadores como Lincoln x Fabinho alguém tem saber que tem jogador que joga no coletivo pelada de final de ano e mas isso e Flamengo não é Flamenguinho como que pode trauco joga na seleção do Peru mas preferem ver na reserva só pode ser piada kkkkkkkkk

  • Paciência é tudo que o flamenguista não tem. Olha só quantas promessas da base o clube já queimou!! A verdade é que o Flamengo sabe formar atletas, mas não sabe lançá-los aos profissionais. Espero que o JJ tenha bom senso e não transforme o Reinier num novo Adrian.

  • Meu Deus tomara que não seja igual ao Lincoln porque se for esperar por esse bonde não vou ti enganar esse caroto deve estudar aproveitar essas grana comprar um carro uma casa e procurar outra coisa pra fazer porque não vai passar disso daí o final e cabofriense x Bangu Friburguense talvez porque eh horrível não tem futuro cruz credo sai azar pé de pato Mangalô 3 vezes vai com Deus “Lincoln se for escalado hoje o meu Flamengo vai entrar com 10 kkkkkkkkk

  • Ainda bem que as organizadas se uniram, em apoio ao time, nunca fomo Nutelas ,sempre fomos torcedor raiz, opovo fica com raivinha porque perdeu foi me assuicidar, vou bater em jogador, vou cobrar jogador, apoiar , apoiar , apoiar, sempre fomos o 12 jogador com São Judas Tadeu em todas causas, somos uma nação, não um bando de nutelas revolts do zap zap, nunca estivemos tão fortes, a colheita está chegando, paciencia, paciência e sapiência…

  • Vai dar certo sim. Pior do que está não fica. A coisa está tão feia q até flamenguista está zoando flamenguista. E tome cheirinho.

  • Newton

  • Hoje o Flamengo tem duas torcidas meu caro, a normal e a retardada (vulgo: Nutellas). Para os nutelinhas hoje com certeza ele um grande jogador, craque, projeto de gênio etc.. mas no primeiro gol perdido, no primeiro passe ou drible errado esses nutelinhas vão criticar o rapaz, vão chama-lo de fraco, fraquíssimo, “esperava mais dele é muito ruim”, “não sei como tal time da Europa quer comprar”, “vende logo!”…. Bando de imbecis.

  • Vão queimar o garoto, o moleque não ta preparado nem pro sub 20, da pra ver nos jogos do sub 20 que ele ainda é muito cru, no profissional então vão queimá-lo

  • Kkkkkkkkkkk….. Coitado. Mais um Zé ruela feito pela mídia. Joga bosta nenhuma. Conselho pra vcs: vendam esse tralha pra fazer uma graninha, pq é um adryan, um Negueba da vida…. Faísca come o rabo do urubu sem dó hoje. Quarta-feira vcs acham que passam? Flalixo leva gol em todo jogo, esqueceram? Se ganhar, se ganharrrrr vao ter de golear pra passar…. E eu só curtindo os putinhos bravinhosvcom o flalixo, eterna piada e chacota mundial.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Estrutura e os melhores profissionais o Flamengo tem pra dar todos os respaldos q ele precisa é a torcida tem q entender q é só um garoto e realmente tá pulando etapas, mais por outro lado tbm foi assim com Ronaldo, Ronaldinho, Neymar etc. Nossa diretoria q tem q se preparar melhor e não a qualquer proposta q se aproxime vender o garoto, não faz muito tempo q Neymar foi vendido pelo Santos e muito bem vendido mais antes trouxe todos os retornos possíveis para o clube como títulos q é o q a torcida rubronegra mais quer, nossos garotos vão brilhar em outros palcos por incompetência dessas diretorias burras.

  • estamos contigo menino de Ouro pra cima deles faz diferença hj quarta tmj vamos cala a boca de quem fala demais

  • Concerteza teremos cuidado com nosso Garoto reinier. Sou fã dele. J.J tem que ter muita cautela e blindar o garoto desses torcedores nutelas safados que querem jogar a responsabilidade em cima do garoto. Não é assim. É aos poucos que ele vai subindo nos devraioi do profissional no NOSSO MENGÃO. BOA SORTE REINIER NA SUA ESTREIA. A NAÇÃO TODA ESTA CONTIGO. ??❤️?❤️??⚫?⚫

  • Paciência? No Flamengo? kkkkkkkkk
    Não dou 2 jogos pra torcida começar a xingar ele.
    Só volta a ter valor quando sair do clube.
    Foi assim com Zé Ricardo, Jorge, Paquetá, Leo Duarte, Diego, JJ…..

Comentários não são permitidos.