Tem vaga? Após conquista da Copa América, Daniel Alves revela estar aberto a propostas

Compartilhe com os amigos

Com o objetivo de conquistar grandes títulos do futebol nacional e internacional como a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores, o Flamengo segue em busca de novos reforços para o elenco. Os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram à Europa para negociar a contratação de jogadores que estão na mira do clube Rubro-Negro, como Gerson. Com a abertura oficial da janela de transferências no dia primeiro de julho, alguns atletas tiveram os vínculos com seus antigos clubes encerrados, como Daniel Alves.

O lateral-direito que atuava pelo Paris Saint Germain, revelou em entrevista ao portal espanhol MARCA que está aberto a propostas, após seu contrato com o clube francês ter acabado. Conhecido também por seu bom humor, Daniel Alves brincou com o jornalista que o entrevistava falando que se o jornal espanhol o chamasse para trabalhar, ele não negaria.

Agora a Copa acabou e eu não tenho uma seleção ou um clube. Estou desempregado! Vamos ver se alguém me dá um emprego. Estou aberto a ofertas, se o MARCA quiser fazer uma oferta para mim … Eu não diria não!

Daniel Alves foi campeão da Copa América pela seleção brasileira contra o Peru por 3 a 1, nesse domingo (07), no Estádio Maracanã. Ao conquistar este torneio, o lateral-direito se tornou o jogador com o maior número de títulos da história do futebol, com 40 troféus. O ex-atleta do Flamengo, atual Milan, Lucas Paquetá postou uma foto em sua conta pelas redes sociais com o lateral-direito, e Filipe Luís, jogador que negocia com o clube Rubro-Negro, vestindo o Manto Sagrado.

E aí, torcedor? O jogador Daniel Alves tem vaga no Mengão?

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá pra colocar ele pra jogar de segundo volante

  • Acho que a média de idade do time já está muito alta. Precisamos de grandes jogadores, mas temos que dar chance garotada também.

  • Desculpem por discordar da vinda ou não do Daniel. Devemos lembrar o seguinte : quer continuar na Europa; salário muito alto; muitos amistosos da selBra este ano e ano que vem e nos desfalcaria pois a CBF não pensa nos clubes mas sim nos cofres da própria. Portanto, minha opinião, já temos o Rafinha na direita, precisamos na esquerda.

  • Ele que deveria ter vindo e não o Rafinha

  • Com certeza aí entra dois titulares tá feliz unha e Daniel Alves e manda cacar rumo os reservas parado e
    …….

  • Seria ótimo, mas já temos o Rafinha, e confio no potencial dele. Outra que, se não me engano, o Daniel Alves já admitiu que só volta pro Brasil se for pra jogar no Bahia ou no São Paulo, e como ele está na reta final da carreira dele, acredito que ele provavelmente vai querer realizar esses desejos, ou vai querer ir pra um time bem ganhador na Europa, como Barcelona ou Manchester City, pra solidificar o lugar dele como o jogador com mais títulos na história, já que o Messi não está muito atrás.

  • Não tem um mês que ele deu entrevista dizendo que não é hora de voltar ao Brasil que nem pensa nisso ainda… Assim a coluna só ilude os torcedores menos informados. Deve ir para o Man City ou Barcelona.

  • O Rafinha joga nas duas, na esquerda e direita…imagine dois monstros nas laterais para honrar a camisa de peixe frito e |Junior…

  • Pode vir, e´o volante que precisamos, sabe defender, tem visão e passe… basta adaptar a posição…

  • Rafinha faz a esquerda, Daniel faz meio, cabe fácil

  • Só se ele for lateral esquerdo.

  • Daqui a pouco Edmundo vai dizer que Pará é do mesmo nível que Daniel Alves.. kkkkkkkk

    Mas essa onda de bons jogadores se oferecendo pra jogarem no Flamengo tem algo a ver com o fato do Mengão pagar salários em dia e ter condições de contratar atletas de nível europeu?

  • No lugar do Arão!! Seria o cara que o técnico tanto quer!

  • O LANDIM ERA O COMANDANTE DA SELEÇÃO E NÃO VIU ISSO?
    ÓBVIO QUE ELE TEM VAGA. PODE SER O VOLANTE QUE PRECISAMOS.

  • SO VEM!!!
    ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR!!!

  • dani alves eh pikas!! no dicionario a palavra experiencia deveria vir acompanhada de uma foto do daniel alves. mas vamos valorizar nosso rubro negro rafinha q tb eh muito bom e nos dara muitas alegrias! salve dani alves, salve rafinha, SALVE MENGAO!

Comentários não são permitidos.