Notícias

Titular com Jorge Jesus, Arão reconhece cobrança do técnico e valoriza crescimento: “Estou aqui para aprender”

Compartilhe

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do Flamengo pode representar um ressurgimento no elenco rubro-negro. O volante Willian Arão – que já viveu bons momentos com o Manto Sagrado – convive com críticas de parte da torcida, mas parece ter ganhado a confiança do novo treinador. Nos treinos durante a Copa América, foi testado em uma função mais defensiva e, no jogo contra o Goiás, foi o único volante titular do time. Muito cobrado nos primeiros treinos, Arão reconhece o estilo forte do “Mister”, mas não considera algo pessoal.

Não penso dessa forma. Ele tem pegado no meu pé para corrigir algumas coisas. Isso é com todos, todos são cobrados de maneira igual. Ele faz isso para o time render mais, só isso -, disse.

Já em seu quarto ano como jogador rubro-negro, Arão vê na chegada de Jorge a oportunidade para crescer como atleta.

Estou aqui para aprender e crescer como atleta. Se ele tem coisas para ensinar, eu vou seguir. Vamos tentar nos adaptar o mais rápido possível na função que ele definir e tem sido bom para mim. Ele fala bastante comigo, isso é bom. Vou trabalhar e continuar para seguir evoluindo com a equipe toda -, afirmou.

Convivendo entre críticas e confiança, o camisa cinco do Flamengo não vê a pressão como algo negativo – muito pelo contrário.

A pressão que sinto é a de fazer o meu melhor a cada partida, fazendo o que o treinador pede. Se você deixar de fazer a sua função, você sobrecarrega o companheiro e busco fazer bem. Eu me preparo e a pressão que coloco em mim é de fazer o melhor, não de ocupar lugar de A, B ou C -, analisou.

Ver comentários

  • Ele não é ruim, mais precisa melhorar mesmo, e parece que JJ vai conseguir esse desenvolvimento para melhor ???⚫️

  • Acho o arão um jogador moderno com várias funções dentro do jogo. Porém, me parece que as vezes se desliga, fica aéreo olhando pro nada!!!

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Lucas Paquetá agita ‘web’ ao mandar recado antes do próximo jogo do Brasil

O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, antes de jogo do Brasil?  …

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Wesley escapa de agressão de Casemiro em treino da Seleção Brasileira

O que Wesley fez para não sofrer o carrinho dado por Casemiro? Casemiro já deu…

05/06/2026
  • Bastidores
  • Desfalques
  • Manchetes
  • Notícias

Jantar à luz de velas e tênis: saiba como estão as férias dos jogadores do Flamengo

Pedro se reencontrou com o zagueiro David Luiz, do Pafos (CHI), em Paris Enquanto nove…

05/06/2026
  • Destaque

Alô, Pedro! Romário analisa estrutura do Flamengo e manda recado

Quando Romário atuou com a camisa do Flamengo? Ao longo dos 130 anos de história,…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo é condenado pela Justiça a pagar valor milionário a campeão da Libertadores

Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…

05/06/2026
  • Destaque

Maracanã gera lucro de quase R$ 10 milhões ao Flamengo; Fluminense fica com menos

Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…

05/06/2026