Titular na goleada contra o Goiás, Trauco pode acertar com clube espanhol

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Uma novela pode estar prestes a chegar ao fim no Flamengo. O lateral Miguel Trauco, cujo contrato chega ao fim em dezembro de 2019, pode estar a caminho da Espanha. Segundo o jornalista peruano Gustavo Peralta Coello, do Libero e da ESPN Peru, informou no twitter que o Mallorca pode ser o destino do jogador.

Na publicação, Coello cita ainda o interesse de um time francês e não descarta nem a renovação com o Mais Querido, mas afirma que a melhor proposta é a do Mallorca. Nos comentários, um torcedor perguntou se o Besiktas poderia contratar Trauco e o jornalista afirmou que é, sim, uma opção, mas pouco avançada.

Trauco chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 e logo se firmou como titular graças a sua qualidade ofensiva. Sua deficiência na marcação, porém, fez com que perdesse espaço em 2018. Atualmente, Renê é o titular da posição.

A reserva gerou insatisfação e Trauco já demonstrou, por vezes, não estar contente com sua situação. A renovação foi debatida internamente e nada foi confirmado, mas, a menos de seis meses do fim do vínculo, não há sinais de que o contrato será estendido e o peruano já pode assinar pré-contrato com outra equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jornalistas são todos iguais, não importa a nacionalidade. O cara afirma que o Mallorca fez a melhor proposta, sendo que até agora, segundo a diretoria, nada chegou ao clube. Talvez esse idiota seja o empresário do jogador, e enfiou a oferta no olho de tandera. É cada uma…

  • Essa coluna já virou piada , quem cuida disso ? Pow tem pessoas fazendo propaganda de pornografia , de desbloqueio de canais e agora essa porcaria de pirâmide , pow tá uma zona isso , bloqueio essas crias !!!! Aqui é pra comentar sobre as notícias do Mengão , aqui é Flamengo !!! Quase ia me esquecendo sobre o trauco dane se ele não é insubstituível , tem muitos laterais bons , é sair a caça , essa historinha de chegar no clube e achar que é o dono , tem que mandar andar , pois futuramente pode causar problemas com o clube , vaza trauco

  • Marinaldo Cruz, Sem Divulgação De Pirâmide Financeira Aqui. Obrigado!

  • Vai perder o Trauco, Vai dar bobeira Flamengo o cara foi eleito o melhor lateral da Copa América, tem entrado e correspondido, foi um dos melhores em campo nesse fim de semana inclusive dando passe pra gol, Tá de sacanagem né

  • Removam logo com Trauco diretoria!! Jesus vai melhorar a marcação dele!! Ele é um excelente jogador, vide dobradinha com Arrascaeta, Trauco tem muita visão de jogo, arrebentando!! Renova com Trauco Mengão!!

  • Essa diretoria do mengao parece umas mariquinhas, fica se rendendo a jogadorzinho que tem uma penca igual por aí , deixa esse tal Felipe Luís na pista, o cara diz que vai dar resposta quando acabasse a copa América, já acabou a mais de uma semana , e o cara fica enrolando , deixa essa praga seguir o rumo dele , fica cuzinhando o mengao esperando algum clube europeu chama lo, senao aparecer ninguém aí ele vai querer vir para o mais querido, ora diretoria deixa esse cara , se sou presidente do mengao a hora que ele viesse procurar o mengao , eu dizia agora não queremos mais vc , e deixava sem clube

  • O PROBLEMA É QUE ALGUNS AQUI PENSAM QUE ELE SERÁ VENDIDO PELO FLA, MAS NÃO, O CONTRATO DELE TERMINA EM DEZEMBRO E JÁ PODE ASSINAR UM PRÉ-CONTRATO COM QUE QUISER, OU SEJA, CASO O FLA NÃO RENOVE, SAIRÁ DE GRAÇA!!! UM JOGADOR QUE FOI CONSIDERADO O MELHOR LATERAL ESQUERDA DA COPA AMÉRICA 2019!!

  • Tem que renovar, o outro não tem o flamengo como prioridade.. jogou no domingo, segunda se apresentou.. esta valorizado..

  • Eu não deixaria ele sair. Tem qualidade com a bola nos pés, é mais jogador do que Renê, e com JJ duvido que não aprendesse a marcar. Foi considerado o melhor lateral esquerdo da Copa América 2019 e é titular da seleção de seu país. Não sei se é uma boa essa política de ignorar o atleta. Se é pra entrar na pilha dessa torcidinha de hoje, que só canta quando o time está vencendo, vão ter que ignorar tb todo mundo que errar um passe no jogo. Não vai sobrar ninguém. Acho uma boa rever os conceitos e as posições. Até porque vão deixar o Trauco sair e trazer quem? O “fazedor de cú doce”? Me poupem…

  • Trauco não sabe marcar para o time jogar com ele tem que ter o meio campo mais defensivo talvez com Pires e Cuellar.
    Não podemos usar o Goiás como parâmetro.
    Pode ser que o jogador não esteja satisfeito com a reserva mas que neste momento não queira ir para um time sem expressão só por ser Europa por isso sempre existe está especulação.
    Lateral na Europa que não marca, joga no meio de campo.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA MIM LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVA NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRA? TEM QUE SE ATIVA?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Acho que o Flamengo precisa garantir o que já tem e se reforçar apenas com jogadores de nível titular,não é o caso do Felipe Luís,acho fraco,no mais fica todo mundo,nada de liberar Trauco ou Cuellar.

  • Vende logo, não vai fazer falta!

  • Isso ser chama personalidade coisa que pouca gente tem! Sempre tive a mesma opinião.

  • AGORA OS MODINHAS ESTÃO PEDINDO PARA RENOVAR, BANDO DE ANTI

  • Difícil de entender, os caras mentem o pau nos caras e quando falam que irão sair querem defender. O maior problema do Flamengo são as pessoas que vivem criando polêmicas. O Flamengo não precisa contratar mais ninguém. Vamos apoiar o time, pelo amor de Deus.

  • Não deixa embora não! Pra mim e desnecessario gastar dinheiro nessa posição estamos bem com Trauco e Renê, ai traz Felipe Luiz ganhando mais e não sabendo o que ele quer da vida dele. Não que não um bom jogador mais queremos no mais querido do Brasil aqueles que tem o Mengão em primeiro lugar! Nada contra o preblema pessoal de ninguém.

  • Esqueçam o Filipe Luís. Tá se sentindo o último LE do mundo….aff!!!. Flamengo precisa de um bom plantel. Jogos em ksa tem que ser um time ousado, onde o Trauco e o Arão podem jogar. Porém, jogar fora contra um adversário mais difícil, tem a opção de ter um time mais defensivo com Cuellar e Renê. Não dá pra dispensar o Trauco não.

  • Esses jornalistas peruanos adoram inventar propostas. Desde que o Trauco chegou não passa uma janela sem interesse de vários clubes da Europa. Proposta que é bom ninguém nunca viu.

  • Se não vem um lateral top melhor seria deve ser Trauco e Renê, em casa Trauco, fora com equipes mais encorpada e Renê… A liberação dele obriga o Flamengo a trazer um lateral top…

  • Que burrice liberar o Trauco, o cara tem qualidade tecnica, coisa que o Rene nao tem, o Felipe luis nao vem, esqueçam esse cara, nos jogos em casa o Trauco é titular e nos jogos fora de casa coloca o Rene e vamos seguir a vida.

  • Eu manteria o Trauco !!!! Renovem com ele . Nas mãos do Jesus ele vai jogar muito.

Comentários não são permitidos.