Torcedores do Athletico Paranaense disponibilizam setor para o Flamengo na Arena da Baixada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo que acontecerá no Estádio Joaquim Américo Guimarães terá apenas uma torcida, medida adotada pelo clube curitibano. Entretanto, os torcedores do Furacão disponibilizaram o setor Coronel Dulcídio Superior aos torcedores rubro-negros que comparecerão a partida, segundo informações do GloboEsporte.com.

O presidente da torcida organizada do Athletico Paranaense, Adilson Pereira falou ao portal GloboEsporte sobre o acordo informal feito para que os torcedores rubro-negros possam comparecer a Arena da Baixada. Esta atitude foi motivada porque os athleticanos não concordam com esta medida que foi imposta pelo clube desde maio de 2018, em que proíbe a presença da torcida adversária no estádio, e o uso de camisas de outros times.

Como temos amizade com uma das torcidas do Flamengo, fizemos um acordo informal e indicamos o setor para eles comprarem os ingressos e ficarem no estádio. Somos contra à torcida única e, por isso, temos essa atitude para não acontecer nenhum tipo de tumulto durante o jogo. 

A segunda partida que marcará o jogo de volta entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá na próxima semana, dia 17 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Este confronto definirá quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. O clube Rubro-Negro divulgou a parcial de ingressos para o duelo entre o Mais Querido e o Furacão no Estádio Jornalista Mário Filho, e cerca de 36.481 ingressos já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais ainda estão disponíveis para venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu iria ao jogo .moro no rio agora nao da acho k nao deviria dei)xa eles entra no maraca pela falta de comsideraçao??????

  • A torcida do Flamengo é enorme , e essa atitude partiu dos torcedores e não da diretoria do CAP, portanto , sim a torcida merece parabéns por tal atitude , vários problemas com a diretoria Do MC Petraglia , sem bateria , sem bandeiras , nossa torcida já não é mais a mesma , não temos mais aquela força , a baixada já foi um verdadeiro caldeirão , mas infelizmente hoje já não é mais , Parabéns a torcida que teve essa atitude ..

  • Sou torcedor do Flamengo,mas parabenizo a torcida do Atlético,pela a atitude de respeito e civilidade,precisamos crescer como seres humanos e nos respeitar,são rubro negros como nós,vamos deixar a rivalidade somente dentro de campo e nos abraçar como irmãos,independente da intenção,até porque já mencionaram que há tempos foi disponibilizado os lugares,não vamos levar pro lado da maldade.

  • Boa noite , não e q um dia antes liberaram,isto e um ato independente da torcida ,fizemos isso já com outros times,vamos decidir em campo e como torcedores daremos o exemplo de com torcer sem brigas ,chega de instigar violência somos antes de tudo seres humanos , argentinos e brasileiros não torceram juntos a na copa América e outras torcidas somos rivais em campo e mesmo assim nós respeitamos fora dele…….somos todos rubro negros

  • Sabia que ia dar nisso , que ia ceder , pois eles estão pensando na volta , aqui e mengao , e nois

  • Essa atitude de liberar a área da Coronel Delcídio Superior para a torcida do Flamengo já tem mais de 1 mês e já aconteceu no ano passado. Os torcedores do Flamengo da região Sul já estavam sabendo e já compraram vários ingressos do setor. Só não pode colocar o manto porque é proibido. O resto é intriga.

  • Parabéns torcida do atlético Paranaense

  • Boa noite nação rubro negra, Jorge Jesus, é o profissional que faltava para comandar o elenco rubro negro, já mostrou no treino contra o Madureira, para o que veio, o que quer fazer, mostra em poucos dias um esquema tático, uma forma para jogar, ao qual os jogadores estão aprovando e absolvendo, vamos apoiar e acreditar sempre em novos bons ventos à caminho dos títulos tão sonhados e esperados!!!

  • É mengao

  • E só não ir ninguém e aqui torcida única tbm pra cima deles Flamengo

  • No maraca é tudo nosso

  • Porque não tiveram essa atitude antes? Foram tomar decisão com pouco tempo para o jogo. Tá na cara que querem garantir o lugar deles aqui no Rio.
    Eles não podem ter essa chance. Aqui também tem que ser torcida única. É fogo contra fogo.

  • Além de liberarmos pra eles verem o jogo tem pessoas que nem deveriam existir que acham Ruim pelo amor de Deus viu .

  • Um dia antes da partida? Temos que fazer do mesmo jeito, assim não da para os torcedores de outras localidades se locomoverem a tempo.

  • Se é uma determinação da justiça isso não adianta nada. É eles sabem disso. Querem tirar proveito aqui no Maracanã. Não tem que liberar porra nenhuma. Torcida única aqui também

  • Parabéns a torcida Atleticana!!! Isso foi um lindo ato!!! Mas pena que fica tarde pra torcedores como eu que somos de outro estado comprar e se programar!!!

  • Muito boa a atitude da torcida do Athlético. Temos que retribuir no jogo de volta, só que, com o mesmo número de torcedores. Como dizia uma faixa que era colocada na arquibancada do Maracanã, se não me engano, nos anos 50/60, “AVANTE FLAMENGO”. Quem é mais antigo se lembra.

  • Estão fazendo a gente de otário, a 1 dia do jogo que liberam?.. espero q aqui seja a mesma coisa

  • Porque Flamengo é Flamengo

  • Pra cima deles mengao rumo a mais uma conquista esse ano!!!

  • vai dar ruim

Comentários não são permitidos.