Torcedores do Flamengo comparecem à Arena da Baixada para acompanhar jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: WESLEY RAMON / RÁDIO TUPI

Apesar da restrição da diretoria do Athletico-PR com relação à torcida visitante na Arena da Baixada, os rubros-negros comparecerão em bom número para acompanhar ao jogo do Flamengo contra a equipe de Curitiba. As duas equipes se encaram logo mais, às 21h30 (horário de Brasília).

A ida da torcida do Fla à Arena se tornou possível após torcedores do Athletico, que são contra a medida adotada pelo clube curitibano, disponibilizarem o setor Coronel Dulcídio Superior aos rubro-negros. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal do GloboEsporte.

– Como temos amizade com uma das torcidas do Flamengo, fizemos um acordo informal e indicamos o setor para eles comprarem os ingressos e ficarem no estádio. Somos contra à torcida única e, por isso, temos essa atitude para não acontecer nenhum tipo de tumulto durante o jogo -, informou  os athleticanos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.