Torcedores do Flamengo ‘fazem a festa’ após publicação de Thuler

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

A tarde do último domingo (28) veio com um misto de emoções para a torcida do Flamengo. Encarando o Botafogo, o Rubro-Negro viu Rodrigo Caio, seu principal zagueiro, se lesionar com menos de 15 minutos de partida e sofreu um gol logo em seguida. No entanto, o Fla conseguiu vencer o clássico por 3 a 2 e, no lugar de Rodrigo, o jovem Matheus Thuler assumiu a responsabilidade e deu conta do recado.

Se dentro de campo ele foi bem, fora das quatro linhas o jovem acabou abraçado pela torcida. Prova disso é que, nas redes sociais, o zagueiro comemorou: “Mais três pontos, vamos em frente!”. Nos comentários, rubro-negros passaram confiança ao Garoto do Ninho e destacaram a personalidade do atleta no clássico.

Atuando por cerca de 76 minutos, o camisa 26 reassumiu o posto de reserva imediato da zaga. Isso porque, após a chegada de Pablo Marí, ele tinha perdido uma posição na fila. Porém, Léo Duarte acertou sua ida para o Milan e voltou a dar mais espaço para o jovem.

Aos 20 anos, Thuler se prepara agora para o jogo que pode ser o mais importante de sua carreira até aqui: a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec. Rodrigo Caio será reavaliado nesta segunda-feira (29) e a possibilidade de que não tenha condição de entrar em campo na quarta é real. Sendo assim, caso a hipótese se confirme, Thuler terá que assumir a vaga na ‘decisão’ ante a equipe equatoriana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • pessoal , vamos invadir o twitter do Flamengo em uma campanha alertando a diretoria para ir no zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, que já pode assinar pré-contrato, e chegaria no início de 2020, vindo sem custos

  • Ano passado ele fez um jogo perfeito junto com Leo Duarte em BH contra o Galo…para mim é melhor que o Rodrigo Caio

  • Flamengo e time de raiz. Raça amor e paixão. Tem que ter sangue rubrunegro quantos jogadores veio da Europa e não deram certo no mengão tem que da oportunidades prós mlks mostra oq e raça. Tira o Diego Alves da oportunidades para o César

  • O SUCESSOR DE RONDINELI (DEUS DA RAÇA).

  • A sorte do Felipe Mello foi estar no porco, pois se fizesse os escândalos que fez jogando pelo Flamengo estaria suspenso por anos do futebol. O porco tem a FPF/CBF que bancou e banca atrocidades que ele fez.

  • A tua hora chegou garoto vc sabe o q precisa fazer, jogue como q se foce p último jogo, jogue serio não inventa e não abaixa a bola pra ninguém. Não deixe de geito nenhum o atacante entra na area derruba antes. Concentrar no jogo endeixa nois na arquibancada fizemos o resto

  • Tem que parar de fazer falta boba, principalmente no ataque (fez falta em todas as bolas em que foi ao ataque). TAMBÉM TEM QUE OBSERVAR O SEU TEMPO DE BOLA, QUE ESTÁ PRECÁRIO.
    AFOBAÇÃO NÃO É RAÇA!
    Boa sorte!

  • PARECE SER MUITO MELHOR QUE O ENTREGADOR DE PAÇOCAS CHAMADO LÉO DUARTE, BENDITO SEJA O MILAN!!!!

  • Geral tá comentando q o garoto precisa ser mais contido em alguns lances. Sinceramente deixa o garoto baixar a porrada, uma hora ele aprende a usar essa força excessiva. Enquanto isso deixa o garoto se divertir.

  • Zagueiro viril estamos precisando de um zagueiro raíz tem muito futuro

  • Este Flamengo que jogou contra o Botafogo é o Flamengo que queremos … Cheio de raça … Viva o Flamengo …
    Adorman …

  • Thriller a Nação tá com vc garoto .
    Mostra que vc tem condições de ser titular, jogando sério e com raça.

  • O Thuller nao perde uma. Raçudo bem posicionado, jovem, flamenguista. Sempre gostei de suas apresentaçoes.

  • JJ tem de repetir essa ZAGA na quarta-feira. Esquece o mocorongo do RODOLFO! Deus nos livre! CRUZ CREDO!!

  • Vc tá CORRETÍSSIMO, FERNANDO. Me lembro bem disso. Thuler já merece ser titular do MENGÃO há meses. Acredito que seja melhor até do que o Léo.

  • Diego Alves salvou o flamengo onde? Quando? Como? Já ganhou o quê com o Flamengo? Quando que ele foi decisivo?
    Muito pelo contrário, ele mais atrapalhou do que ajudou.
    Não sei de onde os nutelinhas tiram essas idéias.

  • Diogo merece respeito, o problema é que sempre procuram alguém pra crucificar, quando ele pega pênalti é heroi, quando toma gol não presta? Eu confio nele, já fechou o gol várias vezes e vai calar a boca de muita gente na quarta, principalmente do Edimundo, que falou pelos cotovelos.

  • Garoto de personalidade, zagueiro, “zagueiro”, não brinca, cria do MENGÃO. total confiança.

  • Diego Alves é um excelente goleiro,apenas,uma falha na barreira que resultou no gol do Botafogo, não irá tirar o brilho de um goleiro seguro e que fez uma grande defesa na cabeçada,quase no final,do jogador de Botafogo.

  • O Marcelo Fera disse que Thuler é o melhor zagueiro revelado nos últimos 10 anos pelo Flamengo.
    Então pq não dar chance a ele?
    Deixa o menino brincar.

  • Os torcedores esquecem rápido , vcs não lembram do thuller em 2017 quando Rever não podia jogar, ali o Flamengo viveu o melhor momento, só foi Rever voltar ou thuler sair que o Flamengo começou a perder os jogos

  • Acho que ser a melhor q o Léo, tb bom zagueiro. O Thuler apenas precisa ser menos bruto na marcação para evitar faltas perto da área e principalmente penalidades. Tem que ter cuidado para não pegar o estereótipo de grosseirão… cercar quando tiver que cercar e dar o bote certeiro, sem faltas…

  • Vamos Q. Vamos na quarta feira.. a bruxa está solta no Mengo.. uma contusão atrás atrás da outra. A nação é forte e vamos vencer. Gutomix Brasília.

  • Nenhuma surpresa para quem acompanha os treinos do Mengão.
    E mais, se olharem a derrota do Atlético mineiro, para o Flamengo, em Maio/18, independência , pelo Brasileiro, verão que a dupla de zaga foi esse mesmo Thuller e o Léo Duarte.
    O Atlético botou uma pressão absurda na época , e eles dois saíram de boa, com os três pontos.
    SRN
    St.424170

  • Talvez o melhor de todos que tem Gávea , mais a política de comprar Jogadores de fora , um pouco mais Caro , SEMPRE vai existir…
    Afinal alguns Diretores, tem que ENRIQUECER. … Sempre foi assim..

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Enquanto Diego Alves for o “guarda-redes”, a nação vai continuar sem títulos e torcendo pra bola não ir em direção ao gol.

  • Bom Zagueiro.Precisar Um Melhor Posicionamento.Tem Que Chegar Menos Afoito Nas Jogadas, Principalmente Na Nossa Área.As Vzs Usar Uma Força Desproporcional. ZAGUEIRO Não Precisar Dar Uma De Xerifâo ( É Só Ele Ver Os Jogos Do ” JUAN ” Sempre Bem Posicionado. ) Msm Assim Com Todos Esses Desfalques Mengão 4 X 0 ( Time Do EMELEC MUITO FRACO).SRN

  • Sempre achei Mateus Thuller melhor que Leo Duarte.O tempo vai confirmar o que digo.

  • ainda está um pouco bruto nas bolas, mas uma sequencia o ajudará bastante…tem raça vontade e entrega

  • Excelente zagueiro. Desses q se importe no primeiro lance, deixando bem claro pros atacantes: “o espaço aqui, tá ocupado”. As faltas desnecessárias, são naturais do ímpeto da juventude e a experiência vai lapidar, com certeza. Não acho o Léo Duarte esse perna de pau q muitos fazem crer, mas sempre vi mais potencial no Thuller. Vamos pros próximos três pontos, garoto.

  • Esse representa a nação e acabou a moleza na nossa área, cada enchadada uma minhoca kkk

  • Ótimo zagueiro, tem que ter muito cuidado com as faltas bobas isto é que vem prejudicando o Flamengo,mas ele só vem a acrescentar para a nação

  • Antonio França estou contigo a solução do MENGÃO tá na base os melhores times que o Flamengo montou sempre teve mas jogadores da base pra contratar tem que ser o jogador diferenciado porque jogadores bons temos na base a única coisa que tem que mudar é a torcida abraçar esses garotos e apoiar tenho certeza que o MENGÃO vai ser o mas forte de Todos.

  • Edmundo é o mesmo que disse, em sua “incomensurável formação intelectual”, que “da Bahia pra cima, é tudo Paraíba”. Portanto, Ed-imundo e um cachorro ganindo estão no mesmo nível. Não fosse o futebol e esse pústula seria… Deixa pra lá!

  • Tem k ser assim msm chegar mordendo .sempre achei melhor k leo duarte k so cerca e nao tem esplosao e e muito lento ..basta si ligar nos lance dentro da area..ele.e esplosivo..chegar rasgando sangue rubro negro na veeeeia cada enchadada 8 minhoca

  • Flamengo está de parabéns, bola pra frente quer quarta feira vamos brigar é bate forte, parabéns a dupla de zagueiros, Flamengo não precisa de xerifão, precisa de zagueiros que sair com a bola no pé com qualidade para começa o hoje, xerifão qualquer um pode se, chuta a bola pra fora e pega um cartão vermelho é fácil.

  • Esse Matheus truller é um bom zagueiro, já tá provado isso, só precisa ter cuidado na marcação,as vezes chega muito forte sem necessidade

  • Ele me inspira mais confiança do que o Léo Duarte, que falhava muito em lances decisivos.

  • O Thuller é o zagueiro que há tempos o Flamengo precisa, tem personalidade e impõe respeito na zaga, chega firme não fica só cercando, os atacantes já começaram a conhecê-lo ele irá se consolidar nas próximas partidas e não perderá mais a vaga.

  • Bom dia sr.Edson Gomes, respeito sua opinião, mas nos meus 75 anos, não vejo mais essa necessidade de XERIFÃO, futebol mudou muito, cara feia e porraada, estão fora das 4 linhas, basta jogar sério e com responsabilidade.

  • A Base tem Solução para o Flamengo. Tem que confiar nos Meninos .!

  • Edmundo é do mesmo nivel de comentário do Juninho Pernambucano.

  • Sempre achei o Thuller um ótimo zagueiro melhor até que o Léo Duarte mais t que evoluir mais um pouco ainda pois chega mto afoito e forte demais em algumas jogadas

  • Cabeça no lugar esse mlk pode dar certo….. Apesar de ter gostado da venda do Leo Duarte, pois é um jogador igual ao Rafael Brás…… Pensa igual craque, joga igual um qualquer e não sabe antecipar ou por respeito aos atacantes….. O mesmo para Rodrigo Caio…. Bom zagueiro, só isso….. O Mengão precisa de um zagueiro Xerifão, e o Mari não demonstrou ser…

  • Se colocar o César como titular tenho esperança, agora se colocar esse mão de jacaré Diego Alves nos estamos na merda

  • Matheus Thuler amadureceu e joga com garra e olhar de vencedor ! Acredito nele, quarta vai ajudar o time a virar sobre o Emelec!

  • Talento não lhe falta. Ele e o Mari, jogaram muito ontem! O Mari parecia que já jogava há anos no Mengao! A zaga do flamengo não deve em nada a qualquer time.

  • Quando era da base, o Mozer tentou levá-lo para o Benfica. Flamengo recusou, pois sabia do potencial.
    Mas se continuar no banco, logo desanima e será emprestado para algum Bahia, Coritiba, America-MG etc.

  • Vcs tem que ganha quarta feira tem que fazer 3 gol.. Vão pra cima mengão vamos ce classifica.. O Flamengo tem time pra ganha tudo so basta joga bem.. Pra cima mengão vamos honra o nosso manto.. Mengo: eu acredito na classificação.!!❤❤

  • Ela ainda ta muito inexperiente, tem que lapidar. Chega muito esbaforido nas bolas e ainda é muito lento!

  • Fez um bom jogo mais vamos devagar nação, concordo que o muleque tem personalidade mais não pode se empolga pois ainda falta um pouco de experiência para deixar de fazer algumas fotinhas bobas principalmente próximo da área.
    Prá cima deles Mengo.

  • Mateus Thuler é o tipo de zagueiro que se tiver sequência torna-se titular absoluto.
    É muito técnico e habilidoso. É tbm fazedor de gols e tem líderança, desde a base.

  • TULLER ESSE É O CARA NOVO DEUS DA RAÇA ( DEIXE O GAROTO JOGAR )

  • Acompanho o thuler desde as categorias de base, ótimo zagueiro!
    Temos que ter calma e um carinho com essa jóia, futuramente será jogador da seleção brasileira principal!
    ?⚫?⚫

  • Gosto demaaaais dele desde a sequência que teve no ano passado. Seguro, cada bola pra ele parece um prato de comida estando com muita fome, n liga pra nome de atacante e ainda cabeceia bem. Tem potencial inclusive para a titularidade, apesar da forte concorrência.

  • Acho muito cedo, prefiro o Rhodolfo neste momento. Ele faz faltas de inexperientes, é função da imaturidade. O Rhodolfo vinha bem como titular até se confundir.

  • Thuler sempre foi elogiado e considerado por Fabio Luciano e Angelim como o melhor zagueiro do plantel.
    Não entendiam pq nao jogava. Talvez pela idade 19 para 20 anos.
    É superior a Leo Duarte, Rodolpho, Rodrigo Caio.
    E não pipoca. É xerifão. Coloca moral e tem personalidade.

  • É um riso !!! Ele parece ser bom !! Mas o time não vive um bom momento toma muitos gols !! Se por acaso o Flamengo perder com um lance q venha ser em cima dele .a mesma torcida vai acabar com a carreira dele libertadores é competição pesada ainda mas na situação q o Flamengo se encontra .

  • se da oportunidade para esse garoto nunca mais sai da equipe titular o moleque tem raça e personalidade

  • thuler parabéns vc representa o DNA rubro negro temos muito orgulho de vc

  • Jogaram a batata quente no peito do garoto e ele dominou e saiu jogando com qualidade. Vai longe esse garoto do ninho. Mengo neles. Quarta é ele de novo.

  • Este garoto vai se sair melhor que o Leo, sempre achei e l e m ais técnico, é outro quem em 2020 vai sair com valores mais alto.

  • Joga muito esse moleque

  • Acho que ele tem mais potencial que o leo duarte.
    Parece ser um jogador mais físico, com mais expolsão e combatividade que o leo duarte.
    Entretanto, as vezes ainda é estabanado e faz mts faltas sem necessidade… mas isso é coisa de orientação e experiencia.

  • O TREINADOR VAI POR O RODOLFO, POR CONTA DA EXPERIÊNCIA, APESAR DE ESTAR SEM RITMO.
    EU PREFIRO O THULLER.
    VAMOS VER.

  • Thuler mostrou muita personalidade e muita raça, tem um belo futuro esse garoto, vai para prova de fogo quarta.

  • Já é um ruam kkkkk
    No próximo amistoso da seleção já vai pedir ele kkkk
    Ohhhh torcida empolgada!! Isso que estraga os moleques… ficam empolgados já achando que é o melhor..

  • Desejo 1: que ele arrebente e o Fla classifique
    Desejo 2: que em caso de eliminação, a Flaniquito não queime o cara.

  • Tem que olhar a base com mais carinho.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Essa garoto vai longe. Faz o feijão com arroz, e muito bem feito. Zagueiro duríssimo de ser batido. Pato que o diga.

Comentários não são permitidos.