Torcedores do Flamengo pedem oportunidades para Trauco após boa atuação na semifinal da Copa América

Compartilhe com os amigos

Se no Flamengo o lateral Miguel Trauco não goza de tantas oportunidades quanto desejava, na seleção peruana, o atleta é titular absoluto e peça-fundamental para o funcionamento da equipe comandada por Ricardo Gareca. Na noite da última quarta-feira (03), ele participou durante os 90 minutos do triunfo por  3 a 0 sobre a seleção chilena, que garantiu o Peru na final da Copa América, e a atuação foi elogiada.

Recebendo nota de 7.2 pelo portal Sofascore – especializado em estatísticas futebolísticas – o jogador do Flamengo teve números expressivos no setor defensivo, com cinco cortes, quatro desarmes, duas interceptações e nenhum drible sofrido. Em meio a isso, torcedores do Fla passaram a pedir a sua titularidade no clube.

VEJA REAÇÕES:

https://twitter.com/LaerdsonG7/status/1146732489320349696

https://twitter.com/SenhorChristo/status/1146730281627463680

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É lógico que o Trauco tem mais técnica do que o Renê. Ocorre que essa diretoria de merda não vê isso. Aliás eles são cegos em tudo

  • A titularidade sempre dependeu dele, e sobre o seu talento, sempre foi algo incontestável. Quem sabe com orientações do JJ ele consegue melhorar defensivamente pois ele não tem muito comprometimento.

  • Trauco nunca era pra ser banco, o melhor lateral que o flamengo tem.

  • Só um doido não ver que esse cara tem muito mais técnica do que o Renê cruza bem, bate falta, bate escanteio e chega na linha de fundo com facilidade. Mais infelizmente o Renê e o títular não sabe cruzar não sabe passar e para e que tem um Pitbull na linha de fundo esperando ele nunca chega lá.

  • Kkkkkkkk. Não entendo essa torcida. Ainda ontem falavam “Trauco não é jogador pro Flamengo”, “se aparecer uma proposta já vai tarde”, “pereba”, etc…etc..etc.. Vai entender isso, meu Deus….rs. Sempre falei que Trauco é muito mais jogador do que Renê, tem características de meia, tem muita habilidade, mas tem o problema da parte defensiva. Mas em jogos com a seleção peruana, tem se destacado até nesse particular, então acho que JJ tem mesmo que observá-lo com atenção, pois dá mais opções ao time. O grande teste de Trauco será na decisão contra o Brasil, onde com toda certeza Tite vai explorar mais o lado esquerdo da defesa deles. Se se der bem na defesa e ainda colaborar com o ataque, vai ganhar muitos pontos com JJ. E vamos vendo jogadores antes considerados “descartáveis”, como Trauco e Vitinho, ganharem os olhares do treinador. Os “come-dormes” que se acostumaram a serem titulares que se cuidem. Tem um aí que “tá mal”, “tá mal”!… Mais novidades virão. Vamos aguardar.

    • Acho que vc está enganado amigo. A torcida sempre reconheceu que o Trauco é muito superior, no entanto, a torcida não é burra e também percebeu, que o Trauco não tem comprometimento com a marcação. Como os treinadores não corrigiram isso, é óbvio que a torcida pede para sair. Quem sabe agora com orientações do JJ ele se torne um cara mais completo e não saia mais do time.

      • Bom, eu cansei de ler isso escrito aqui. Gente que só aceita ver o Flamengo ganhar fazendo 8×0 no primeiro tempo, e ainda assim reclamar por que não fez 10×0. A torcida hoje é assim. Já vi gente pedir “estudiosos” como treinadores, e quando entrou o mais estudioso deles, Maurício Barbieri, passaram a chamá-lo de “estagiário” no primeiro empatezinho. Vi gente aqui dizer que Abel era treinador vencedor, campeão do mundo, o melhor pro Flamengo na impossibilidade de trazer Renato Gaúcho, etc. ..etc…etc. Quando perdeu pro Flu no Carioquinha, já não servia pro Flamengo. Com Renato não seria diferente. Seria recebido com aerofla e carreata, banda de música, e etc…no primeiro empatezinho já seria desmoralizado. Não. Não estou enganado.

  • O Flamenguista é um bicho tão burro que não enxergam que esse Renê é uma bosta e que o Trauco tem mercado na Europa e só veio pro Flamengo com a promessa de ser titular.
    A pergunta é: Quando esse Renê foi monitorando por qualquer clube de fora do país?
    A prova que ele é um jogador medíocre, está aí, pois la fora eles absorvam os melhores e nunca os piores!
    Eles são inteligentes, nós somos burros.
    A maior prova da nossa burrice é ver a torcida do Flamengo torcendo para que o Trauco seja vendido e querendo a continuidade do medíocre Renê, depois ficam putos com o cheirinho kkkkkkkkkk

  • Muitos clubes da Europa querem o Trauco e, por causa dessa torcida medíocre nós vamos perder um grande lateral por mixaria!!
    Agora a aguentar o limitado Renê e ficar mais um ano no cheirinho!

  • Qual torcedor não lembra do jogo contra o independente que parecia uma avenida a lateral. Toda jogada nas costas dele. Esse modo que o JJ que jogar, com um volante só eo Diego, melhor o Renê, ele ataca menos mas defende bem melhor.

  • Trauco pode ficar. Só não pode ser escalado como lateral.
    Ele pode ser esse segundo homem que o JJ procura ou reserva do Arrascaeta.

    • Concordo com tudo o Daniel escreveu
      Trauco é um bom meia.

  • Agora é tarde, nossos “professores” preferiram o mais facil, colocar um jogador que ja era treinado na posicao. Se eu fosse ele n renovava, pegar 3 anos de banco para o rene n é facil

  • Trauco é ano luz na frente de Renê, só n vê infelizmente qm é cego, pelo menos sabe jogar bola, Renê não é esse marcador todo e terrível na ofensiva. Até hj, não entendi, apesar de ser flamenguista apaixonado, como foi escolhido o melhor LE de 2018. pq no brasil tens uns 5 melhores do q ele. mas cada um tem um opinião….fazer uq

  • Engraçado estao falando q o trauco leva mta bola nas costas e fraco na defeza e tals mas rene ta horrivel da lateral do rene nos ultimos jogos os caras estao passando facil e cruzando e o fla ta tomando gol por causa disto fora os passes q ele erra q proporciona contra ataque direto e outra no ataque esqece ele po so um cego n ver ate para faz tabela la na frente e rene n faz po chega de jogador fraco n tem nada pra evoluir nda pra acrescenta.

  • Analisando as atuações do Trauco vem melhorando cada dia mas, está jogando bem.. tá marcando bem melhor.. tem passe de bola..
    Ao meu ver a diretoria não investiria em Lateral Esquerdo, caso não fosse sem.pagar
    Diretotia deve trazer é um bom Zagueiro, um bom segundo volante . .. e um Atacante

  • O Trauco tem mais recursos que o René. É um bom jogador. Mas o que atrapalha é a cabeça. O migué que deu no ano passado com medo de perder a Copa é imperdoável. Estar jogando bem na Copa América é uma boa. Vai aumentar o valor da venda.
    Mas chega de jogadores sem compromisso.

  • Ele é bom no ataque, mas toma muitas bolas nas costas, idem o Arão, será que JJ consegue consertar isso ? é mais facil ensinar o jogador tecnico a marcar, que que ensinar ruim de bola a jogar…

  • Torcedor tem memória curta. Trauco teve atuações desastrosas pelo Flamengo. Renê sempre foi mais regular. Apesar disso, o Trauco é um lateral mais técnico, com bom fundamento em passes, cruzamentos e chutes de fora da área. Caso consiga superar suas deficiências defensivas, merece mais uma oportunidade no Mais Querido.

  • Torcedores modinhas. Daí o Peru toma goleada do Brasil e Trauco de craque vira Pereba. Tem q aproveitar a valorização e vender logo. Rene e F. Luiz estaremos muito bem servidos. Trauco teve varias oportunidades e não vingou.

    • Concordo. Mas acho que o Felipe Luis não vem. O cara tem a vida na Europa. Esposa e filhos espanhóis. Não vai sair de lá.

  • horroroso

    • Avenida Trauco.
      O Peru joga retrancado por isso ele não atrapalha.
      O Flamengo joga ofensivo e ele vira avenida.
      Sistema do JJ é com 3 meias, os laterais terão que ficar mais postados atrás.
      Excelente ele ter chegado a final que valoriza e vende logo.

  • Com certeza JJ tá de olho, se ele se encaixar no esquema do treinador vai jogar.

  • Qual diota não percebe que Trauco está anos luz na frente do Renê?
    Ja sei: Os mesmo idiotas que achavam que Marcio Araújo era peça fundamental e melhor que Cuellar!

    • Eu, vi o Trauco perdendo a bola no meio de campo e quase entregando um gol, que, se não fosse o goleiro do Peru, o Vargas teria feito o gol.

      • Eu vejo o Renê perder a bola em todos os jogos.
        Eu vejo Renê errar passes de 2 metros ou menos em todos os jogos.
        Eu vi o Renê parar em muitos cruzamentos, olhando a bola e o Fla ser prejudicado e a culpa sempre cai em cima do zagueiro, ja que a torcida imbecil não quer aceitar que o cara é medíocre!
        Eu vejo o Cuellar se lascar cobrindo o Renê, coisa que não acontecia com o Trauco, por falta de posicionamento dos volantes, ocasionado por falta de treino e assim queimar o nosso melhor lateral!
        Eu vejo que Jesus não é burro e vai pedir pra ele ficar e assim o botar como titular!

    • Essa briga entre “Trauquistas” e “Renezistas” é interessante: quando Renê joga, os Trauquistas ganham argumentos. Mas é só o Trauco entrar como titular, para os Renezistas se encherem de razão.

      No final, o torcedor racional sabe que são dois laterais medianos, ainda que acima da média na realidade do futebol brasileiro. Enquanto não tivermos melhor, vamos ficando com esses: um que ataca bem e defende como uma velha, outro que defende bem e ataca como um estrábico.

      • Quem já viu Leandro e Júnior, Léo Moura e Juan, e mais antigamente Murilo e Paulo Henrique jogarem, não se conforma e não aceita que o Flamengo jogue hj com Pará e Renê.

        • Léo Moura é piada kkkkkk
          Jogador caseiro kkkkk
          Ele mesmo na reserva falou que o grêmio era maior que o Flamengo, pois estava na final da liberta no primeiro ano por la kkkkkk Toma retardados kkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

    • Esse cara que ta falando que desbloqueia e reduz fatura de tv por assinatura nao passa de um charlatão. Nao confiem. Nao sejam ingenuos como eu fui. Ele diz que o serviço so é pago quando for feito. Ai no particulat ele trata metade do valor quando liberar canais e a outra metada quando vc pagar a fatura reduzida. Aí o que acontece é que ele vai la e libera mesmo os canais. Vc acredita e paga metade, no meu caso 190 reais. Mas o que voces nao sabem é que depois a minha fatura veio 929 reais e ele simplesmente nao fez nada. Ou seja, nao passa de um engano. E depois vc tem que ter a dor de cabeça pra correr atras e desfazer a lambança. Portanto, nao caiam nessa.

    • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
      Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
      Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
      https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
      Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
      TOTALMENTE GRÁTIS!!!

Comentários não são permitidos.