Torcedores do Flamengo protestam no saguão do hotel em Guayaquil após derrota na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO*

Com atuação muito abaixo do esperado, o Flamengo saiu derrotado por 2 a 0 pelo Emelec, do Equador, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Após o embate, realizado em Guayaquil, alguns torcedores rubro-negros fizeram protesto no saguão do hotel em que a equipe carioca está hospedada.

Durante a manifestação, Diego Alves e Gabriel Barbosa chegaram a conversar com os torcedores antes de seguirem para o jantar. Com gritos de “vergonha” e muita exaltação por parte dos rubro-negros, os atletas deixaram a área junto com a delegação. A equipe retorna para o Rio de Janeiro nesta quinta (25) e vira a chave para o Campeonato Brasileiro.

Com o frustrante resultado, o Rubro-Negro precisará, ao menos, repetir o resultado para levar a “decisão” para as penalidades. Vale lembrar que o regulamento da Conmebol segue o critério do gol qualificado na casa do adversário. Logo, os equatorianos podem perder por diferença de até dois gols, a partir de 3 a 1, para avançar de fase. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (31), no Maracanã.

*Imagem retirada de vídeo capturado pelo jornalista Cahê Mota

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • RODINEI não pode ser nem reserva, isso está mais do que provado. É esforçado mas é completamente atabalhoado com a bola nos pés. Não sabe o que faz com ela. Não tem habilidade e confiança para tentar partir pra cima e vencer a primeira linha de combate do adversário. Além do mais, é um péssimo marcador. É sofrível vez esse rapaz envergando o Manto Sagrado. Sei que é um ativo do clube, mas não deu certo. Emprestem o cara e deixem ele seguir a vida dele em outro lugar. Léo Duarte é outro que é para compor elenco e nada mais, mas não no Fla. Tem que ter outro cara que saiba sair jogando e que tenha velocidade, o cara é LENTO demais.

  • DIRETORIA MERDA, acabando com tudo, ainda TRAZ essa PIADA PORTUGUESA, acabou com 2019 em 30 dias, PROTESTO e mais PROTESTO só nos resta isso, sermos humilhados. VAMOS NAÇÃO não deixem esse jogadores e principalmente em PAZ até quarta a noite, após o JOGO decidiremos o destinos deles, o JJ piada já está decido, bota para FORA , sem perdão, ou manda para o verdadeiro local de PORTUGUÊS, ou seja, para o VASCO

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Silas , Vanderlei Luxemburgo , Joel Santana , Dorival Júnior , Jorginho , Mano Menezes, Jaime de Almeida , Ney Franco , Vanderlei Luxemburgo , Cristóvão Borges , Oswaldo de Oliveira , Muricy Ramalho , Zé Ricardo , Reinaldo Rueda , Paulo César Carpegiani , Mauricio Barbiere, Dorival Júnior, Abel e Jorge de Jesus. Será que nenhum presta ? Tá impossível pois nem Jesus esta prestando vai ter que contratar Barrabás .

  • No Maracanã é 4 x 0 pra gente.
    Formacao: Cesar, Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Trauco. Cuellar, Gerson,Everton Ribeiro e Arrascaeta. BH e GABIGOL.
    1 do Everton Ribeiro
    2 do Gabigol
    e 1 do BH.

  • Nada disso resolve pois erros existem porém o maior adversário do Flamengo é a sua própria torcida que não deixa ninguém trabalhar e só atrapalha pois quando chega na hora do jogo vaia na hora da escalação, vibra quando faz um gol, fica muda quando leva gol e continua vaiando no final jogo e mata qualquer jogador, enfim é a verdadeira buzina de avião pois não serve pra nada pois nunca empurra o time.

  • Mas esse técnico do Flamengo não era o cara kkkkkkkkk se ele é um perdedor lá fora veio pro time certo kkkkk só ganha carioca que tem aquele regulamento top vc é eliminado e vai pra final kkkkkk ohj
    timinho pé rato

  • É meus amigos Rubros Negros, essa diretoria que está no poder atualmente dizia que o EBM não entendia de futebol e chamavam de burros, agora vemos uma diretora que não entende de futebol e muito menos de finanças, tão empurrando nosso Mengão no abismo dinovo. Sem contar, esse JJ é chamado aqui em Portugal de burro e ultrapassado…

  • O maior adversário do Flamengo é a torcida do Flamengo , não deixa nenhum treinador trabalhar e confunde quando o clube compra um jogador ele não compra o título junto pois é preciso tempo para formar time. De Zé Ricardo, Carpegiani, Rueda, Barbieri, Dorival Júnior , Abel e agora Jorge Jesus foram todos contestados.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • HÁ 4 HORAS
    FLAMENGO SEM JOSÉ ROBERTO WRIGHT É IGUAL A QUEIJO SEM GOIABADA,BUCHECHA SEM CLAUDINHO,SALSICHA SEM SCOOBY E JÚNIOR SEM A SANDY.

  • No rio, tirem o goleiro, o zagueiro vacilão e seja o que Jesus quiser, vamos ter fe!

  • A torcida do flamengo não merece esse time. DEPRIMENTE. Sem comentários. Como ser otimista com esse time. Ridículoooooooooooooooooooo.

  • Jorge Jesus é isto. Um treinador cheio de ele mesmo, com um ego insuportável e que até ir para o Benfica aos 60 anos não ganhou nada de nada (e mesmo no Benfica, só com muita ajuda arbitral e uma imprensa submissa ao clube do regime).

    Basta ver o que fez no Sporting com os maiores orçamentos da história do clube: zero.

    Não tenham boas perspectivas com este senhor porque é um logro total.

  • Já já crucificam Jesus!!
    Kkkkk chora urubuzada

  • Moro em Lisboa há 3 mêses e não entendia as risadas dos Portugueses sobre o Técnico JJ, dizendo que não entende nada de futebol, é teimoso, sempre deixa os melhores jogadores no banco de reservas e todo jogo gosta de inventar alguma coisinha. Bom estamos sentindo na pele isso, achei que fosse brincadeiras deles. Penso que já é dificil mudar a forma e o jeito de jogar em pleno campeonato e inventar como tá fazendo é impossível esse time render alguma coisa.
    Essa derrota ponho mais na conta do técnico do que dos jogadores.

  • Isso vai ajudar bastante, domingo o Botafogo agradece, lugar de torcedor é na arquibancada ajudando a equipe apoiando com gritos de guerra, é não dando uma de psicanalista, quarta-feira têm quê incentivar até o fim, se perder jogando mal ás vaias serão normal, mas a torcida têm o dever de não vaiar no andamento do jogo!

  • Português e seus sete aspones, Diego Alves, Leo Duarte, RENÊ, Arão, Rodinei. Vão tomar no cu.
    Se esqueci de mais algum: vai tomar no cu também.
    Não consigo pegar no sono por causa de vocês!!!

  • Essa matéria é uma tremenda mentira. Estou aqui no hotel onde o time do Flamengo também está hospedado e não teve manifestação e exaltação nenhuma. O clima estava e está tranquilo e civilizado. Esse torcedor que tirou foto com o Gabigol ficou na porta do elevador esperando varios jogadores para falar e até tirou uma foto com o jorge Jesus. Ficar provando jogador depois do jogo não leva a lugar nenhum. Tremenda Fake News!

  • Fake news! Ninguém gritou nada. Nessa foto esse torcedor reclamou conversando com o Gabriel e estava pedindo foto pra todo jogador que passava. Eu estava em frente ao elevador e vi tudo. Vergonha publicar mentira

  • Quando o Filipe Luis estiver em condição de jogar, o mister deve testar ele como centroavante.
    Se bem que no gol ele deve segurar mais que o Diego (chutou/entrou).

  • Meu time é :
    – César, Rafinha, …….. (alguém), Rodrigo Caio, Felipe Luiz, Cuellar, Arrascaeta e Gérson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.
    Sem invenção e sem Diego Alves, Arão e Rodinei. Amém

Comentários não são permitidos.