Torcedores do Flamengo votam e elegem as laterais como posição mais carente do elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem feito altos investimentos nas últimas temporadas, mas não escapa de receber críticas pela formação do elenco. Os torcedores questionaram bastante a antiga diretoria e, também, a atual, devido ao jogadores que, na opinião de parte deles, não correspondem às expectativas e ao que é investido.

O sistema defensivo é quem recebe mais críticas vindo das arquibancadas. Os torcedores exigem a contratação de um zagueiro de renome, mas, após a chegada de Rodrigo Caio, este coro aparenta ter diminuído. Por isso, em enquete feita pelo site Coluna do Fla,  as laterais foram eleitas como as mais carentes do atual elenco rubro-negro.

A lateral-direita, no entanto, tem recebido reforços. No início do ano, o clube contratou João Lucas, que foi destaque do Bangu no Campeonato Carioca deste ano. Em junho, o Rubro-Negro anunciou Rafinha, ex-Bayern de Munique. Agora, o foco está no lado esquerdo. Com Renê bastante questionado por parte da torcida, o Fla mira a contratação de Filipe Luís, que está livre no mercado.

5.024 torcedores participaram da enquete promovida pelo Coluna do Fla. 50% (2.512) elegeram as laterais, enquanto que 39% dos participantes (1.960) acreditam que a zaga é quem merece maior atenção dos dirigentes cariocas. Agora, 6% (302) vê o meio-campo, que engloba tanto volantes como meias-armadores, necessitando de contratação. Por fim, outros 5%  (250) votaram no ataque.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Posições mais carentes na minha opinião
    1- segundo volante
    2- lateral esquerda
    Também acho que podemos trazer um zagueiro e um centroavante, mas se não der pra contratar não vejo muito problema em terminar a temporada com os que temos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Não sei quem fez essa pesquisa, ou quem votou, mais pelo que eu vejo, a grande maioria pede um zagueiro, muito mais do que as laterais !

Comentários não são permitidos.