Transmissão, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre Athletico-PR x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chegou a hora de matar a saudade! Sem atuar desde o dia 12 de junho, o Flamengo retorna aos gramados diante do Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida marca, também, a estreia de Jorge Jesus e Rafinha pelo Mais Querido. O jogo de ida está previsto para às 21h30, na Arena da Baixada, Curitiba.


Transmissão: Premiere, Premiere Play, TV Globo (para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Tocantins e estados da região Norte e Nordeste), SporTV 2 e Coluna do Fla (Youtube).

Arbitragem: Anderson Daronco é o árbitro principal, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins.
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima.


FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X FLAMENGO

Competição: Copa do Brasil
Local: Arena da Baixada, PR
Data: 10 de julho de 2019
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

ATHLETICO-PR
Escalação: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Lucas Halter (Robson) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; M. Cirino (B. Nazário), Marco Ruben e Rony.
Treinador: Tiago Nunes

FLAMENGO
Escalação: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, R. Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; B. Henrique e Gabigol.
Treinador: Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.