Transmissão, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo

O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida marcará a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e também o confronto entre os dois times que possuem as maiores torcidas do Brasil. De acordo com a última parcial divulgada, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre o time Rubro-Negro e o time paulista.

Transmissão: GloboEsporte.com e TV Globo para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM RO, AC, RR, AP e DF, e Coluna do Fla (Youtube).

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden é o árbitro principal, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi  e José Eduardo Calza.
VAR: Adriano Milcvzski e Ivan Bohn

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X FLAMENGO

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data: 21 de julho de 2019
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Treinador: Fábio Carille

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego Ribas, Vitinho e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Treinador: Jorge Jesus

Veja também

  • Tem que pôr todos os titulares para jogar, eles ganham muito dinheiro é prá jogar, se ficar poupando esses chinelinhos no final do ano não tem nenhum título que presta.

  • O Flamengo gosta de desperdiçar oportunidades. A derrota do Palmeiras para o Ceará é a grande oportunidade de diminuir a distância pro lider para 3 pontos. Tem que ter sangue nos olhos! Talvez tenha sido bom sair da Copa do Brasil nesse momento. Vamos pensar positivo ultrapassar o Palmeiras no Brasileirão e tb avançar na Libertadores. SRN

  • Com certeza vao ter poupados nesse jogo
    Cuellar nao acredito q jogue hj

  • Acho que o Bruno Henrique não joga, apenas viajou com a delegação pq dela (SP), viajaremos para o Equador! Deve estar sendo preparado para o jogo de quarta!

Comentários não são permitidos.