Transmissão, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Athletico-PR

O Flamengo entra em campo contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro e o Furacão decidirão quem avança para a semifinal da Copa do Brasil, no segundo jogo das quartas de final. O Mais Querido divulgou a parcial de ingressos nesta quarta-feira (17), e mais de 64.000 bilhetes já foram vendidos. Entretanto, os torcedores que não comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho, poderão acompanhar a partida pelos seguintes canais:

Transmissão: GloboEsporte.com para RJ e TV Globo para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM RO, AC, RR, AP e DF, SporTV 2 e Coluna do Fla (Youtube).

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden é o árbitro principal, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi  e Jose Eduardo Calza.
VAR: Daniel Nobre Bins

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X ATHLETICO-PR 

Competição: Copa do Brasil
Local: Maracanã, RJ
Data: 17 de julho de 2019
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

FLAMENGO
Provável Escalação: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão e Diego Ribas; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.
Treinador: Jorge Jesus

ATHLETICO-PR
Provável Escalação: Santos; Jonathan, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Wellington e Nikão; M. Cirino, Marco Ruben e Rony.
Treinador: Tiago Nunes

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Vamos pra cima de Mengão

  • Rene serio qer perde neh lateral horrivel nem defende direito mas prefiro trauco

Comentários não são permitidos.