Transmissão, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Botafogo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, pela 12º segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo Emelec por 2 a 0 na Taça Libertadores, o time Rubro-Negro busca a vitória neste clássico para alcançar bons resultados na tabela do Brasileirão. Com quatro desfalques no elenco por conta de lesões, o técnico Jorge Jesus trouxe jogadores das categorias de base do Mais Querido para integrar o time profissional.

Transmissão: TV Globo para todo o Brasil, exceto São Paulo, Paraná e Santa Catarina, canal Premiere e Coluna do Fla (Youtube).

Arbitragem: Raphael Claus é o árbitro principal, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back.

FICHA TÉCNICA

 FLAMENGO x BOTAFOGO

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data: 28 de julho de 2019
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Gerson; Lincoln, Bruno Henrique e Gabigol.
Treinador: Jorge Jesus

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Diego Souza.
Treinador: Eduardo Barroca

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa Praga do Lincoln jogador de série C
    Tira essa praga pra gente não vergonha diante do bostafogo

  • Lincoln não está dando liga, erra muito ofensivamente e não dá combate defensivo, acho um erro, entraria ou com o Reinier logo ou Lucas Silva.
    Diego Alves já está prejudicando o time… de 2 bolas que vão para o gol 1 entra, é uma média desastrosa, média pior que a do Muralha. Cesar já deveria estar no time.

  • Rene denovo n vamos se afundar assim ajeita um lado bota mari no outro deixa o rene pw ta de sacanagem

  • Galera, tem dois jogadores que não dá mais para ver envergando o MANTO, Lincoln e Diego Alves. Lincoln porque é ruim mesmo, não consegue nem acertar o gol. Diego Alves porque é um enganador, só tem grife. Não tem envergadura, sai mal do gol e leva gols em bolas defensáveis. Com ele em campo há a certeza que tomaremos um gol. Fora Diego Alves!!!!

  • Lincoln já está no profissional do Flamengo a algum tempo não tem essa de queima o garoto .a vdd e que não vai dar caldo não vai passar disso.flamengo perdeu oportunidade de fazer um dinheiro no passado infelizmente.

  • Pois é Darcy, eu tb fico impressionado com a estupidez desses caras! O garoto ainda está sendo preparado, tá saindo da adolescência, e joga muito, além de ser prata da casa, mas os idiotas de plantão não entendem isso. O garoto, por melhor que seja, ainda não tá maduro, mas os idiotas não entendem isso. Alguns dão certo ligo, mas outros demoram um pouco mais. Cambada de imbecis…

  • Por favor, lincoln naooooooooooooooooooooooo!

  • Não é crítica, mas Licon não dá tem 18 anos mas deveria passar mais tempo na categoria de base, o problema é que não forçando ele joga para ser vendido bem, que é oque o Flamengo quer atrapalha a vinda do Vitor Gabriel que na minha opinião é melhor, outro assunto abordado do Trauco na função que o Diego faz, veio você não tem muita noção do que o Diego fazia em campo, se você por o Trauco pra receber bola de costa pra girar na marcação para abrir espaço pro time sair e pedir pra ele perder todas as bola, quando o time tiver espaçado e a gente ser bombardeado, então não fale isso, pra mim os 3 únicos do elenco do Flamengo que demonstrou que conseguem fazer isso de receber a bola de costa pra girar e abrir espaço são Diego, Everton Ribeiro e Cuellar …

  • JJ tente o Trauco no lugar que o Diego ocupava.Garanto que visão de jogo não fica prejudicada.

  • Não acredito que possa existir uns caras, que se dizem torcedores do Flamengo, queimando o Lincoln, um garoto de 18 anos, considerado uma das mais promissores revelações do Flamengo, para os que o conhec no dia a dia . Esse tipo de gente, pronta para destruir o outro a qualquer momento, em vez de apoiar, de ser solidário, se tornou muito comum no Brasil dos nossos dias.

  • Pra por esse bosta de linconln seria melhor da chance ao Vitor Gabriel, ou já entrar com Renier nesse meio.

  • Caramba Lincoln naooooooo!!! Coloca um cone que é melhor que esse cara! Tem que emprestar ele para pegar experiência! Flamengo não é laboratório!!!

  • Lincoln naaaaaoo, tá mal Jesus.

  • Não aguento mais ter que aturar o pereba do Lincoln. Esse garoto é um atraso de vida…Eu colocaria o Reinier e deixaria do Gabriel na frente.

  • Para hoje tá bom agora para quarta feira tem que por trauco ,berrio lugar Lincon

Comentários não são permitidos.